Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,692
6,148
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não vejo aqui a ideia de que quis transmitir que o treinador português é mais exigente que o espanhol. Parece-me mais que quis dizer que o treinador que João Mário deve impressionar é ele. Podia ter dito que o treinador de João Mário é alguém com cabelo, por exemplo.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
LOL. como a mateoroligia mudou tanto neste espaço em tão pouco tempo.
De salvador da pátria a dispensável em menos de um fósforo.
Espero que renove mal saia o vencedor das eleições. No mínimo mais 3 anos!
E quero que o Martinez, a seleção do Mendes e tudo que à volta dela gravita se fodam!
A minha pátria é o Porto
É mesmo estranho, é como se a malta gostasse do treinador quando se joga futebol e não se gostasse quando não se joga futebol. É mesmo imprevisível, quando tal o Portal roda uma roda da sorte com "gosto" e "não gosto" e consoante o resultado a gente critica ou apoia.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Certamente. E sera quase de certeza

Mas so para quem tiver boa vontade, o que nao abunda na CS portuguesa…
Vocês só vem preto ou branco...

Esteve bem no tema da AG na minha opinião, neste tema do João Mário foi bastante infeliz no mínimo.

O Taremi anda acordado?? É que não o ouvi a falar sobre o Taremi que está a fazer uma época 10x pior.
Se fosse o JJ ou outro treinador a dizer isto que ias dizer??

Mesmo caminho que pdc, idolatrar uma pessoa a um ponto onde até tolda o espirito critico. Para grande parte ou faz tudo mal ou faz tudo bem...

• Like
Reações: Lucho75

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,877
3,154
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A tirada é infeliz porque iria sempre haver gente a levar para o lado da xenofobia mas o que eu interpreto é de que o Conceição, na sequência de dizer que o JM veio a dormir, referiu a parte do espanhol porque eles é que têm por hábito tirar a sesta.

Foi infeliz mas não acho que tenha sido com a maldade com que muitos interpretaram.

Em relação à parte que toca ao JM, o treinador está aí para isso. Para o valorizar quando mais ninguém fazia. Não vamos ignorar a choradeira que houve dos adeptos quando o Sérgio fez do JM lateral em detrimento do Esteves, que era a escolha fácil. Ou seja, acreditou nele quando poucos acreditavam e contra toda a contestação. E está aí para o meter na Terra quando são só elogios e pode haver deslumbramento.

A única parte que cai mal é a do espanhol mas não no sentido que querem levar.

• Like
Reações: COTADRAGÃO

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,564
23,530
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Que se deixe de bocas ao espanhol da seleção e se preocupe em apresentar futebol em condições que há meses é uma vergonha.

Já não bastava o clube estar em brasas e ainda vem este com estas piadas merdosas.

Cada vez anseio mais com a saída desta direção e deste treinador.

Limpeza geral exige-se.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,564
23,530
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O mundo hoje em dia também está muito sensivel ...fdx não se pode dizer nada.
No estado em que o clube está neste momento é mesmo o que mais precisamos é de estas polémicas.

O treinador que olhe para dentro e veja a merda de futebol que apresenta aos adeptos.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,611
4,384
Não vejo aqui a ideia de que quis transmitir que o treinador português é mais exigente que o espanhol. Parece-me mais que quis dizer que o treinador que João Mário deve impressionar é ele. Podia ter dito que o treinador de João Mário é alguém com cabelo, por exemplo.
A malta também ia criticar por xenofobia contra calvos #wokismo

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
ai esses espanhóis vêm para cá…. De fraca rez porque se tivessem pedigree estavam no real, no Barça ou no atlético ou no sevilha….

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
SC agora tem dom divino… o dom de acordar dorminhocos! Será o grito!! Será o cerrar os dentes????

O que vale é o Montalegre que vem a seguir…. O pior vai ser logo a seguir com o Barça e depois um ciclo para ver se as graçolas, puxão de orelhas, reprimendas públicas, coisas sem nexo, têm alguma correlação com as exibições e resultados.

Muito garganil quando não se joga ou se joga com o Montalegre!

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Não acho que tenha sido maldade mas dá azo a essas interpretações. Completamente desnecessário.

• Like
Reações: K92

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,684
131,678
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca mais me esquece, esse Bruno Andrade foi contratado como um shill do Jesus, naquela onda dele vindo do "Fala Mengo".

Comentários sempre pouco abonatórios em relação ao FC Porto.