Quem incutiu a cultura de Vitória no clube não foi PC foi José Maria Pedroto, era tudo menos meigo, e não tinha tempo para desculpinhas e mau perder…
Já teve muitas oportunidades para dar abanões à equipa, acho que neste momento quem precisa de um abanão é ele.Acho que o Sérgio devia dar um abanão à equipa.
Sistema de 3 centrais para potencializar Carmo e esconder as fragilidades dos centrais.
Com 3 centrais o meio campo podia ser mais ofensivo.
E 3 homens soltos na frente.
Eu ia com
Diogo
JM/Pepê
Zé Pedro
Pepe
Carmo
Wendel/Galeno
Varela
Jaime
Medhi
Eva
Chico
Foi para o banco e devia ter lá ficado, arrisca-se a fazer números piores que o Marega... mas hei se vamos falar mal falemos do JM quando vem motivado por ter sido convocado para a seleçãoEngraçado falares do Taremi
Também foi para o banco depois do jogo com o Arouca...
O João foi suplente um jogo, jogamos num sistema alternativo, e joga sempre que está disponível
Claramente preterido pelo treinador lol
Verdade, mas não vamos ignorar quem a manteve por 3 décadas depois de ensinado pelo Mestre Pedroto.Quem incutiu a cultura de Vitória no clube não foi PC foi José Maria Pedroto, era tudo menos meigo, e não tinha tempo para desculpinhas e mau perder…
Não crias nada. Nunca no reinado de SC criaste tão pouco. Ignorar isso é meio caminho para nem sermos competitivos.Nao. E mesmo de concretizar as muitas que cria.
Tens razão. Não sou Carneiro.Man vais em contramão
Se possível que o abanem para bem longe do centro de corridas!Já teve muitas oportunidades para dar abanões à equipa, acho que neste momento quem precisa de um abanão é ele.
Nope es um cordeiro, sacrificas-te em prol dos incompetentes. 🫶Tens razão. Não sou Carneiro.
Eu já diria que é preciso saber aproveitar o que se tem e não os fazer parecer pior que aquilo que realmente são.SC não tem paciência nem detalhe para tentar outro tipo de registo de jogo, em continuidade, ainda mais com as lacunas deste plantel e com quem tem em mãos.
Dúvidas que se o tentasse, tirasse efetivamente mais do que tem conseguido globalmente sendo minimamente competitivo em tempo útil.
Mas corremos sempre esforçadamente demais...
Exato. Vai lá junto com os outros carneirinho..Nope es um cordeiro, sacrificas-te em prol dos incompetentes. 🫶
GostoAcho que o Sérgio devia dar um abanão à equipa.
Sistema de 3 centrais para potencializar Carmo e esconder as fragilidades dos centrais.
Com 3 centrais o meio campo podia ser mais ofensivo.
E 3 homens soltos na frente.
Eu ia com
Diogo
JM/Pepê
Zé Pedro
Pepe
Carmo
Wendel/Galeno
Varela
Jaime
Medhi
Eva
Chico
Exato. Vai lá junto com os outros carneirinho..