Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,248
126,345
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tu pareces um cão com patas atadas com patins no gelo. 😂
Acho que estás a ser demasiado ingrato para com um bruxo que já nos valeu pelo menos dois títulos.

Depois cresce-te um furúnculo na nádega e tu dizes "não sei como aconteceu isto, parece bruxedo"
Parece???
Parece?????

Aquela enegrecida cabana nas margens do Lago Léman, decorada com ramos, chifres e motivos do FCP faz por merecer a sua reputação como local das mais negras artes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,912
45,471
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Porto tem alguns jogadores pouco utilizados, Namaso, Toni, Navarro, Grujic, Nico, Jaime, Chico... é uma boa oportunidade para eles mostrarem o que podem fazer, a taça da liga não é para "cagar"

• Love
Reações: cybersoze35

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,338
58,901
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas q raio já mostrou o Nico para merecer tamanha confiança?
Sem lhe darem oportunidades reais nem ele nem ninguém pode ganhar confiança nem dar confiança ao treinador. Se jogam sempre os Eustáquios da treta.... Dêem o mesmo número de jogos seguidos ao Nico - e a outros - que dão aos Zaidus, Eustáquios, Pepês, Galenos, etc... Eu vejo jogos seguidos desses e pergunto: que raio fazem estes para merecer tanta confiança do treinador?

Mas se achas que é barrete o grande culpado é só um: Conceição. Ou não foi ele que o observou e mandou contratar?

Outra: há quantos meses já podia e devia o treinador ter apostado no Mendes em vez desta insistência doentia no inapto Zaidu, por exemplo? E diz o mister que andam atentos aos sub19 e equipa B...deves....ehehehhe

• Like
Reações: Vitorino Melo

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,349
5,347
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Mas se achas que é barrete o grande culpado é só um: Conceição. Ou não foi ele que o observou e mandou contratar?
Calma, ainda nao acho q é barrete, mas sempre q o vi nao me tem impressionado. Precisamos de lhe dar tempo, ha mtos q só "explodem" na 2a epoca cá, portanto seria mto cedo para desistir dele. Qto às oportunidades, aí é q discordo um bocado de ti, nao se deveria ter tido mais, aí acho q concordo q poderia ter tido mais minutos do q os q tem, mas no merecer. Como digo, sempre q o vi, parece-me super lento, nao defende lá mto bem, acho q entra com pouca noçao q tem q se esforçar mto mais se quer q as oportunidades aumentem.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,582
20,014
Sérgio Conceição em antevisão do jogo da taça da Liga contra o Estoril:

FC Porto é o detentor da Taça da Liga. A revalidação é o objetivo? Que encontro espera amanhã?
"É um desejo da equipa estar na final-four e sabemos que para isso temos de obter um bom resultado frente ao Estoril. Preparamo-nos da melhor forma para ir lá e ganhar o jogo".

Estoril já venceu o FC Porto este ano. O FC Porto tem 3 jogos muito importantes em 7 dias, este facto tem impacto na forma como vai estruturar a equipa para amanhã? "Os melhores serão os que têm mais minutos? No final da época pode ser diferente. Não vejo as coisas por aí. Vou olhar para o jogo definindo a estratégia dentro do que é habitual em termos estruturais da equipa, jogar com os jogadores que me dão garantias dentro daquilo que também é a equipa do Estoril. Não vou pensar em gestão".

Usou o facto de o Estoril ter ganho ao FC Porto para espicaçar o grupo? A Taça da Liga era vista como uma competição secundária, sente que nesta altura internamente toda a gente olha de forma diferente para a competição? "É uma competição nova em relação às outras provas internas. Foi melhorando ao longo dos anos a organização, não vejo nenhum clube que não queira ganhar este título. Um título é um título e o caminho mais curto para ganhar um título é a Taça da Liga. Este clube vive de títulos e não vejo como possamos desvalorizar esta prova. Espicaçar? Não. No jogo com o Estoril criámos muito mais do que em Famalicão. Tenho de espicaçar pelo que é feito diariamente. Na altura podíamos ter resolvido o jogo antes do intervalo. Mas num lance infeliz o Estoril ganhou o jogo, mas foi grande parte demérito nosso".

Reclamou mais eficácia, tem vindo a fazer mais golos. Esta estabilidade e consistência estão a surgir? "Fui dizendo ao longo do tempo é que queríamos cada vez mais apresentar solidez e consistência em todos os momentos do jogo. Vai-se evoluindo como equipa, os jogadores nas duas tarefas e coletivamente vamos ficando mais fortes. Já falei em ganhar por meio a zero, muita da consistência tem a ver com defensivamente não sofrer e pelas vezes que criamos conseguir fazer um golo pelo menos para ganhar. Na Liga dos Campeões somos a equipa mais concretizadora fora de casa, à frente do City. Preocupava-me se na nossa dinâmica ofensiva não tivéssemos capacidade para criar situações para finalizar com êxito. São situações que se trabalham. Há jogos em que 4 oportunidades fazemos 3 golos e noutros que em 10 fazemos 1. Jogo do Feirense estava a ganhar e na segunda parte as coisas viraram completamente e o Mafra não empatou por pouco... Nunca me preocupei com mais ou menos eficácia, preocupo-me que os jogadores deem o melhor para evoluírem".

Tendo por base a evolução do Estoril, que aspetos evidencia e que o preocupam mais nesta equipa: "Muito do que apanhámos com o Estoril tem sido demonstrado por eles ao longo destas semanas. Marcaram em praticamente todos os jogos, é uma equipa que gosta de jogar, tem qualidade individual, privilegia momentos em posse, defensivamente tem um corredor povoado com 3 centrais, jogadores percebem bem o que fazer quando a equipa não tem bola... é uma boa equipa, como já disse. Hoje coletivamente estão um bocadinho mais fortes do que há algumas semanas".

Conta com João Mário e Alan Varela? "Estão fora, lesionados."

Três jogos em 7 dias. Sente que devia haver mais preocupação na elaboração do calendário desportivo? "Já me manifestei muitas vezes sobre isso. Quando digo que um clube grande tem de estar em todas as competições, temos de levar com esse fardo, o tempo de recuperação não ser o mais adequado para que os jogadores estejam no seu máximo. Mas é o que é. Amanhã também temos um jogo decisivo, não queremos ficar fora da final-four, não podemos olhar muito à frente dos nossos pés porque podemos tropeçar. Queremos fazer um bom jogo amanhã".

Disse no final do jogo com o Estoril disse que muita coisa teria de melhorar no clube: "Quando faço um ou outro alerta não é porque me dá na cabeça, vão dizer que aquele maluquinho está a falar demais. Se passo uma mensagem é porque é bem pensada. Naquele momento achei que devia dizer, passaram-se coisas que não me agradaram. Achei de uma forma pensada que o devia dizer. Só isso. Neste momento as pessoas como grandes profissionais que são trabalham com o intuito de dar o melhor de si, e fico muito satisfeito. Porque não há departamentos perfeitos, incluindo a equipa técnica. Em conjunto tentamos todos os dias melhorar. Sou eu que ganho e que perco. A minha intenção é dar títulos ao clube".

A Taça da Liga é uma aposta de jogadores mais jovens. Há jogadores na equipa B que possam ter um futuro a curto prazo na equipa principal? "Temos vários. No final do jogo com o Famalicão tive oportunidade de falar sobre o João Mendes e que o que tem sido feito nos sub-19 e na equipa B. Disse que há essa observação na evolução de cada um dos jogadores, estamos atentos para quando eu achar que têm a oportunidade de se mostrarem na equipa principal o vão fazer Mas sempre de forma sólida, não é lançar por lançar, porque fica bem. É quando eu achar que estão prontos, depois de treinos que vocês [jornalistas] não vêm. Vejo jogadores com muito potencial para um dia fazerem parte do plantel principal do FC Porto."

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,613
9,475
Italia
Isso é pedir demais ao PSB...

Nao tenho duvidas que com essa troca limpavamos tudo até ao final da época.

Pepê é um jogador vao de escada ao pé dos dois fenomenos espanhois.
O Pepê já provou que é um jogador de vão de escada... Os outros terão de o fazer...

Sarcasmo do sabichão... tão giro

Vitorino Melo

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,250
2,028
Sem lhe darem oportunidades reais nem ele nem ninguém pode ganhar confiança nem dar confiança ao treinador. Se jogam sempre os Eustáquios da treta.... Dêem o mesmo número de jogos seguidos ao Nico - e a outros - que dão aos Zaidus, Eustáquios, Pepês, Galenos, etc... Eu vejo jogos seguidos desses e pergunto: que raio fazem estes para merecer tanta confiança do treinador?

Outra: há quantos meses já podia e devia o treinador ter apostado no Mendes em vez desta insistência doentia no inapto Zaidu, por exemplo? E diz o mister que andam atentos aos sub19 e equipa B...deves....ehehehhe
Convem dizer isso até porque a B está muito bem classificada. O resto é treta.
Zé Pedro só jogou porque não tinhamos mais ninguém. Jogou mal? Não! Inclusive no galinheiro até foi dos que se portou menos mal. Após os jogos, loas e loas para todos os lados e nunca mais jogou. Aliás, SC tinha tanta confiança no talento dele que nem o colocou na lista da CL.
João Mendes, há muito que se mostrava um defesa sólido. Oportunidade, só a teve quando não tnhamos mais ninguém. Jogou mal? Não!
Gonçalo Borges, começou a entrar aos poucos e em um ou dois jogos resolveu e noutro quase que resolvia. O problema é os "entididos" continuarem a achar que em 5 minutos, quem entra deve resolver. Teve um jogo menos conseguido, desapareceu imediatamente das possibilidades.
Toni Martinez, segundo rezam as crónicas nunca o deixa sair no final da epoca, no entanto raramente tem possibilidades de mostrar mais nos poucos minutos de utilização. Todos sabemos que um avançado vive de golos, mas para os marcar é preciso jogar.
Namaso, é talvez (no meu pouco entendimento) um dos avançados mais completos que temos no plantel. Sempre que começa a carburar e a fazer exibições positivas, regressa imediatamente ao banco (ou bancada) para jogarem os "melhores".
Nico, apesar de vir de uma liga mais competitiva que a nossa, vinha de uma equipa que não pressiona muito. Vive essencialmente do talento que tem nos homens da frente, o que invariavelmente coloca logo em sobressalto as equipas adversárias. Chegou e encontrou uma realidade diferente. Equipas que sufocam quem tem posse de bola. Que fez SC? Em vez de trabalhar o jogador para esta realidade, veio a correr para a praça pública dizer que o jogador era lento e tinha de correr muito (parecia o nosso administrador de excelencia a dar tiros nos pés). Hoje todos sabem que com pressão, o Nico não consegue jogar.
O Ivan, vem de lesão vamos esperar para ver melhor.
Navarro, ainda não percebi porque gastamos dinheiro neste jogador. Não acrescenta nada aos que já temos no plantel. Mas alguém o pediu e não fui eu.
Relativamente ao Vasco, faz realmente confusão como um jogador com aquele talento tem tão poucas oportunidades no FCP, se compararmos por exemplo com o Bernardo, é mesmo desconcertante.
Emfim, Sãonzices. Mas os outros são parecidos. Todos os técnicos têm os seus tiques, basta ver agora o dr xaimite com o ausneres, jogue a merda que jogar tem sempre lugar cativo, depois claro, os resultados (ou falta deles) aparecem.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,338
58,901
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vou só deixar aqui a frase mais relevante desta última conferência de imprensa do mister Conceição:

«Há jogadores sub-19 e bês com potencial para equipa principal»

Mortinho por ver algum sub 19 ou algum da B, este ano, a impor-se no plantel principal. Vamos descontar aqui o João Mendes que entrou só porque não havia alternativas reais e o mister foi forçado a tal.

• Like
Reações: Gatão1983

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,718
45,255
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estranho que não tenha chamado Rodrigo Pinheiro, Vasco Sousa e Rodrigo Mora que num jogo deste contra o Estoril teriam dado jeito, pois temos falta de dinheiro e apostar concretamente na formação é vital.

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
344
1,202
Devíamos de perder de propósito para se reclamar do treinador por cagar numa taça

A taça da liga são 4 jogos
Temos que rodar o 11 mas entrar como qualquer jogo do resto das competições, para ganhar
As vezes pagas caro, como em 18/19 em que andamos a jogar de 3 em 3 dias nos finais de janeiro (para perder a final para os calimeros).

E depois tinhas a equipa toda rota que empatou logo de seguida com o Guimaraes e Moreirense para o campeonato

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,398
6,421
Acho que de facto há aqui uma oportunidade de rodar a equipa.
Colocar Ivan Jaime, F.Conceicao ou Gonçalo Borges de início parece me imperioso.
Se nao fosse muita chatice já agora por o Nico também.
Os jogadores.menos.utilizados tem de ter oportunidade.de.se.mostrar

• Like
Reações: Gatão1983

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,112
11,079
Vou só deixar aqui a frase mais relevante desta última conferência de imprensa do mister Conceição:

«Há jogadores sub-19 e bês com potencial para equipa principal»

Mortinho por ver algum sub 19 ou algum da B, este ano, a impor-se no plantel principal. Vamos descontar aqui o João Mendes que entrou só porque não havia alternativas reais e o mister foi forçado a tal.
O Bernardo Folha

• Haha
Reações: guibucher