Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,766
2,381
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Já não escrevia neste tópico há meses mas hoje vejo me na "obrigação " de o fazer cada um pode ter a sua opinião e gostar ou nao do treinador e criticar faz parte mas há aqui gente que estão sempre á espera das derrotas para vir aqui bater quando ganhamos esta página mexe muito pouco mas quando perdemos anda mais rápido que os carros na auto estrada . Há gente que devia se olhar ao espelho amtes de vir para aqui debitar muitas asneiras então há 2 ou 3 que deve ser doença e desses não há nada a fazer. Critiquem sim e a opinião é livre mas há coisas aqui escritas meu deus. E digo mais muitos ficam contentes com as derrotas só para vir aqui ao tópico essa gente não é portista. Eu sou do Fc Porto e não de nenhum treinador ou jogador. E gosto de coerência o que é dificil de se encontrar neste tópico.
👏👏👏👏👏👌
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,053
6,110
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Se os critérios forem mesmo esses (rapidez e capacidade de adaptação), é porque vamos buscar alguém ao tugão. Sinceramente, tirando Otávio do Famalicão, não há mais nenhum central por aí - nem no Braga - que me encha as medidas. E o que precisamos não é de alguém que lute pela vaga, é de alguém que tenha impacto imediato. Isso nada garante que o Otávio vai ter. Mas pronto, concordo que o centro da defesa está uma lástima e que é necessário agir para pelo menos tentar garantir a Champions.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20

Se os critérios forem mesmo esses (rapidez e capacidade de adaptação), é porque vamos buscar alguém ao tugão. Sinceramente, tirando Otávio do Famalicão, não há mais nenhum central por aí - nem no Braga - que me encha as medidas. E o que precisamos não é de alguém que lute pela vaga, é de alguém que tenha impacto imediato. Isso nada garante que o Otávio vai ter. Mas pronto, concordo que o centro da defesa está uma lástima e que é necessário agir para pelo menos tentar garantir a Champions.
O que é rápida capacidade de adaptação? É alguém que jogue no nosso campeonato, ou que esteja familiarizado com o mesmo?
Por norma é isso que significa…

Eu deixo um nome de um jogador que me agradou bastante quando esteve em Portugal, e que parece que está a ter duas ultimas temporadas positivas.

Nehuén Perez.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,053
6,110
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que é rápida capacidade de adaptação? É alguém que jogue no nosso campeonato, ou que esteja familiarizado com o mesmo?
Por norma é isso que significa…

Eu deixo um nome de um jogador que me agradou bastante quando esteve em Portugal, e que parece que está a ter duas ultimas temporadas positivas.

Nehuén Perez.
Daí eu ter dito que o reforço, perante essa descrição, deve vir do campeonato português. Não contei com jogadores que por cá passaram, como o Nehuen, mas o Nehuen é titular absoluto da Udinese, que pagou 10M por ele, pelo que não vejo como possa vir cá parar.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,849
4,825
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O que é rápida capacidade de adaptação? É alguém que jogue no nosso campeonato, ou que esteja familiarizado com o mesmo?
Por norma é isso que significa…

Eu deixo um nome de um jogador que me agradou bastante quando esteve em Portugal, e que parece que está a ter duas ultimas temporadas positivas.

Nehuén Perez.
Era o Tiago Djaló
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Daí eu ter dito que o reforço, perante essa descrição, deve vir do campeonato português. Não contei com jogadores que por cá passaram, como o Nehuen, mas o Nehuen é titular absoluto da Udinese, que pagou 10M por ele, pelo que não vejo como possa vir cá parar.
Não sabia que tinha custado 10M€, achava que tinha sido bem mais barato. Fui ver e realmente custou-lhes 8M€…

Ainda assim, dinheiro houvesse e preferia ir buscá-lo, em vez de ir buscar um Yordan Osorio 2.0.
 

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
424
1,117
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Encerrem o fórum ou expulsem todos os que não aplaudem o treinador.

Dois indivíduos que aqui andam, compreende-se o fanatismo cego, um trabalhou no clube e provavelmente ainda desfruta de benefícios, defendendo o presidente e o treinador fervorosamente.

O outro, foi um jogador mediano, é amigo da equipa técnica, recebe informações e não quer ver o príncipe perfeito partir, aparecendo ocasionalmente quando percebe que as críticas ao deus sol são demasiadas.

Os restantes apoiam o treinador, acreditando que a sua saída resultaria no declínio do clube.

Durante as discussões sobre possíveis sucessores, alguns aparecem com nomes ridículos para descredibilizar a conversa.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,309
53,208
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que é rápida capacidade de adaptação?
Com o Conceição? 😂

Qualquer reforço que venha - e se vier virá sempre no fim de janeiro - terá sempre que percorrer o caminho do sofrimento que deve durar até fim de março, abril.

Valerá a pena estourar dinheiro em jogadores em janeiro? Que depois podem não ser aproveitados e aprovados pelo novo treinador na era AVB?
 

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,475
2,070
40

Se os critérios forem mesmo esses (rapidez e capacidade de adaptação), é porque vamos buscar alguém ao tugão. Sinceramente, tirando Otávio do Famalicão, não há mais nenhum central por aí - nem no Braga - que me encha as medidas. E o que precisamos não é de alguém que lute pela vaga, é de alguém que tenha impacto imediato. Isso nada garante que o Otávio vai ter. Mas pronto, concordo que o centro da defesa está uma lástima e que é necessário agir para pelo menos tentar garantir a Champions.
Capacidade de adaptação é sempre um pau de dois bicos... até porque há jogadores que chegaram no ultimo mercado e ao que se vê nao estao adaptados...
Quando há qualidade a adaptação é facil...nem que venha do Cazaquistão! Agora se forem comprar mais lixo é normal que não se adaptem nunca!
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Chino

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Encerrem o fórum ou expulsem todos os que não aplaudem o treinador.

Dois indivíduos que aqui andam, compreende-se o fanatismo cego, um trabalhou no clube e provavelmente ainda desfruta de benefícios, defendendo o presidente e o treinador fervorosamente.

O outro, foi um jogador mediano, é amigo da equipa técnica, recebe informações e não quer ver o príncipe perfeito partir, aparecendo ocasionalmente quando percebe que as críticas ao deus sol são demasiadas.

Os restantes apoiam o treinador, acreditando que a sua saída resultaria no declínio do clube.

Durante as discussões sobre possíveis sucessores, alguns aparecem com nomes ridículos para descredibilizar a conversa.
Oh artista não te conheço de lado nenhum.Jogador mediano deves ser tu mas é na sueca. Aliás deves ter uns bons pés mas é para pisar uva. Sabes lá o que é uma bola. Eu não sou defensor de ninguém gosto é de coerência o que aqui não há e se tiveres atento ao que escrevo eu próprio já critiquei o treinador. Vou acabar para te dizer que fui mais competente na minha profissão do que tu na tua e não sei o que fazes. Aliás eu não sou anónimo aqui não me escondo atrás de um nick. Estamos conversados ok?
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Já toda gente falou dos jogadores, do treinador e do presidente mas ainda ninguém falou que o caralho do injinheiro nem para dizer ao árbitro as substituições que é para fazer serve
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Btw, já que é para hipotecar as receitas do clube para os próximos 14 anos ao menos que gastem os 200M da Legenda na puta de uma defesa completamente nova a estrear, o dinheiro que gastarem reverte na totalidade para os capitais próprios.