Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,815
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sobre nós, o desenvolvimento dos putos que vimos agora na YL vai ser importante, temos matéria muito boa para aprimorar.
Mas ainda com caminho e sopinha para comer.
A sobrevivência no mais alto nível passa por aí, e o investimento tem que ser aí
No mercado não somos minimamente competitivos, e tão cedo não seremos

Qualquer jogador de 15 milhões é quase inacessível enquanto disputamos diretamente, a nível europeu, com malta que gasta isso se precisar de um redes suplente...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,696
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No momento, não são nenhum tubarão. São algo criticados em Espanha e Europa fora. Com direito ao Xavi ter que mandar bocas a CS. O modelo de jogo é bastante criticado, chamado de previsível em muitos momentos.

Repito: sair dos dois jogos com 0 pontos somados é decepcionante. E a culpa é do treinador.
Podiamos e deviamos ter saído pelo menos com 3, sobretudo pela nossa absoluta falta de eficácia no 1º jogo onde fomos melhores.
No segundo houveram duas partes distintas, na segunda estivemos mal e o treinador não deu resposta adequada/atempada, além de exibições individuais muito abaixo do costume do JM.

• Like
Reações: guibucher e Dias_21

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,696
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A sobrevivência no mais alto nível passa por aí, e o investimento tem que ser aí
No mercado não somos minimamente competitivos, e tão cedo não seremos

Qualquer jogador de 15 milhões é quase inacessível enquanto disputamos diretamente, a nível europeu, com malta que gasta isso se precisar de um redes suplente...
Também há que libertar as pessoas do estigma dos bons negócios do mercado nacional.
Dos bons.
Não é dar exemplos do Zaidu, do Franco etc.
Há bons jogadores, que podem ser catapultados para nível Porto e que encaixam numa mentalidade FC Porto.

• Like
Reações: Dias_21

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,362
5,359
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Há bons jogadores, que podem ser catapultados para nível Porto e que encaixam numa mentalidade FC Porto.
Certo. Fomos campeoes europeus com varios exemplos desses. Como Paulo Ferreira (Vitoria Setubal, acho), Nuno Valente e Derlei (ambos Leiria). E havia mais, agora nao me apetece ir ver a lista toda. :p

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Bem melhores que Shaktares em guerra e o...Antuquêcepos na minha modesta opinião. E o Atalanta não anda longe deste Barça. Tivemos um paio descomunal no sorteio, há que admitir e quem não o consegue admitir é que talvez seja pró-Conceicionismo cegueta, mas hey, cada um com a sua doença.

O que eu acho é que tínhamos mais do que possibilidades de pontuar - até vencer - este Barça abaixo do que já foi e falhámos. Fomos incompetentes. E, por isso, deixámos o apuramento para a última jornada. Para mim não é um feito extraordinário o que fizemos este ano na Champions. O problema é que alguns vendem isso assim, como a glória suprema quando até fomos incompetentes, como já disse, em ambos os jogos contra o barça.

Mas continuamos sempre Porto.
🤗
Muito bom.

Quando é que lanças um livro sobre futebol?

Juro que compro.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
628
913
O Rei Sol aka "Ceiçao" já falou hoje
O Porto atual é Taremi +10
O Taremi está a correr muito em campo e a correr muito bem e com qualidade.
Os bitaites dos treinadores de bancada atrás de um computador, smartphones ou tablet valem zerinho. O Ceiçao é que sabe.

Há uns anos atrás vimos um elogio semelhante a um jogador numa conferência de imprensa, de seu nome Marega que no fim de contas bazou para as Arábias assim que pode para ganhar os seus milhões.

Arranjem mais espaço para o ego deste treinador que de tão inflamado que está já não cabe no Olival/Estádio do Dragão.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,362
5,359
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Há jovens com mais potencial que o Mora. Uns 3 ou 4.
Acredito. Mas ele está numa projeçao parecida com as "joias" dos lamps. E começo a achar q nisto dos jogadores de 100M a "promoçao" vale uma boa parte desse valor. Mais ou menos como o Fabio Silva, quase sem ter feito nada, saiu por bastante $$$. É q era Fabio Silva mais novo a jogar nisto, mais novo a marcar naquilo, etc. Isso acaba a influenciar o valor, e mto ao q parece. Portanto, até podemos ter melhores "diamantes", mas eu diria q o Mora é q o tem maior potencial de venda por um valor mto alto.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,557
18,944
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim, na realidade se o Braça, com um plantel orçado em quase 900M€, com dois craques de 100M€ no meio campo, laterais de 50M, extremos de 60M é fraco, então bolas afinal todos os nossos adversários internos são capazes de ser quase um Relâmpago Nogueirense.
Nos também temos o maior orçamento de sempre e estão constantemente a dizer que o plantel não presta...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,696
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nos também temos o maior orçamento de sempre e estão constantemente a dizer que o plantel não presta...
Orçamento não é gasto ou feito só em valores de contratações como sabes.

Podem-se construir planteis melhores ou piores com valores diferentes embora não a distâncias muito elevadas, podes construir um plantel melhor com um pouco menos, pior com um pouco mais e vice-versa.

Que o plantel tem profundidade, isso parece óbvio.

Eu nem sequer sou dos "gajos" que diz que não presta.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,557
18,944
Vila Nova de Gaia, 1975
Orçamento não é gasto ou feito só em valores de contratações como sabes.

Podem-se construir planteis melhores ou piores com valores diferentes embora não a distâncias muito elevadas, podes construir um plantel melhor com um pouco menos, pior com um pouco mais e vice-versa.

Que o plantel tem profundidade, isso parece óbvio.

Eu nem sequer sou dos "gajos" que diz que não presta.
Ok, vou reformular.

Nós também temos feito os maiores investimentos de sempre e estão constantemente a dizer que o plantel não presta...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,887
Conquistas
1
Bem melhores que Shaktares em guerra e o...Antuquêcepos na minha modesta opinião. E o Atalanta não anda longe deste Barça. Tivemos um paio descomunal no sorteio, há que admitir e quem não o consegue admitir é que talvez seja pró-Conceicionismo cegueta, mas hey, cada um com a sua doença.
Agora o nosso grupo da Champions é pior que o grupo da LE do Sporting com o Rakow e o Sturm Graz...

O Rakow e o Sturm Graz são bem melhores que o Shakthar e o Antuérpia em quê? É que nem é são melhores, é logo bem melhores... mas nem uma coisa nem outra.
Bem melhor é o Barça comparativamente a esta Atalanta.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,104
Acredito. Mas ele está numa projeçao parecida com as "joias" dos lamps. E começo a achar q nisto dos jogadores de 100M a "promoçao" vale uma boa parte desse valor. Mais ou menos como o Fabio Silva, quase sem ter feito nada, saiu por bastante $$$. É q era Fabio Silva mais novo a jogar nisto, mais novo a marcar naquilo, etc. Isso acaba a influenciar o valor, e mto ao q parece. Portanto, até podemos ter melhores "diamantes", mas eu diria q o Mora é q o tem maior potencial de venda por um valor mto alto.
Isso não duvido, se ganhamos a Youth League o Mora vale facilmente 50 milhões, o hype é tremendo.

• Like
Reações: cybersoze35

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,104
Não me parece

Mas acho que há jogadores que são mais certezas que o Rodrigo, tipo o Martim
Mas nenhum tem mais potencial
Gonçalo Sousa claramente, e olha que pensei que achavas o mesmo.

Por falar no Martim, dos de 2006 ele é o que claramente mais qualidade na atualidade. Mas diria que o Gil Martins e João Teixeira têm mais potencial, mas têm pouco hype.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,050
5,344
Grande não diretor financeiro, sempre a valorizar os ativos sem valor para o clube e a desvalorizar os que têm. Pode não ser diretor financeiro, mas sabotador financeiro às vezes até parece.

• Haha
Reações: Dexter2020

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,974
6,425
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Portista?
Só me acredito se devolver todos os prémios que ganhou no FC Porto.

Já falta pouco para ouvir o velho a dizer isto.

• Like
Reações: Galego

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
Certo. Fomos campeoes europeus com varios exemplos desses. Como Paulo Ferreira (Vitoria Setubal, acho), Nuno Valente e Derlei (ambos Leiria). E havia mais, agora nao me apetece ir ver a lista toda. :p
Deco do Alverca/Salgueiros/Sao Domingos de Benfica, Jankauskas do Sao Domingos de Benfica, Maciel do Leiria. Havia um Ze Ricardo que tambem acho que era do Leiria! A coluna vertebral dos Campeoes Europeus era do Leiria:)havia 3 pelos menos.

• Like
Reações: cybersoze35