Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
517
1,118
Não adianta jogar com 2 ou 3 avançados se a única maneira de lhes fazer chegar a bola é ao chutão ou depender de vitórias constantes do 1v1 nas alas. Não adianta jogar com 3 ou 5 defesas se à frente deles temos uma cratera e estamos sempre dependentes que os nossos defesas vençam o 1v1 e não cometam o mínimo erro.

Baixar uns metros a equipa para aproximar os sectores e dar-lhe coesão para depois soltar os criativos lá à frente para fazerem aquilo para que foram contratados e dar-lhes margem para inventar e errar sem que com isso "desmontem" a equipa toda.

Há muitas maneiras de fazer bacalhau, mas é preciso querer cozinhar.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,528
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
SC não tem paciência nem detalhe para tentar outro tipo de registo de jogo, em continuidade, ainda mais com as lacunas deste plantel e com quem tem em mãos.
Dúvidas que se o tentasse, tirasse efetivamente mais do que tem conseguido globalmente sendo minimamente competitivo em tempo útil.
Mas corremos sempre esforçadamente demais...
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,514
9,937
2017/2018 (€1 milhão)

Vaná - €1 milhão

2018/2019 (€35.56 milhões)

Militão: €7 milhões
Manafá - €7 milhões
Waris - €5.2 milhões
Mbemba - €4.66 milhões
João Pedro - €4 milhões
Saidy Janko - €2.2 milhões
Ewerton - €2 milhões
Osorio - €2 milhões
Fernando Andrade - €1.5 milhões

2019/2020 (€63.15 milhões)

Nakajima - €12 milhões
Zé Luís - €10.75 milhões
Uribe - €9.5 milhões
Marchesín - €7.7 milhões
Loum - €7.5 milhões
Luis Díaz - €7.2 milhões
Saravia - €5.5 milhões
Marcano - €3 milhões

2020/2021 (€20.7 milhões)

Evanilson - €8.8 milhões
Taremi - €4.7 milhões
Zaidu - €4 milhões
Toni Martínez - €3.2 milhões

2021/2022 (€33.4 milhões)

Pepê - €15.4 milhões
Galeno - €9 milhões
Wendell - €4.3 milhões
Bruno Costa - €2,5 milhões
Fábio Cardoso - €2.2 milhões

2022/2023 (€49.95 milhões)

David Carmo - €20 milhões
Gabriel Veron - €10.25 milhões
Marko Grujic - €9 milhões
Eustáquio - €4.2 milhões
André Franco - €4 milhões
Samuel Portugal - €2.5 milhões

2023/2024 (€33.4 milhões)

Iván Jaime - €10 milhões
Nico González - €8.4 milhões
Alan Varela - €8 milhões
Fran Navarro - €7 milhões

TOTAL - €237.16 milhões


Quantos destes jogadores acrescentaram real valor ao 11 inicial, ou melhor, quanto destes atletas foram ou são recorrentemente titulares?

Que cada um tire as suas próprias conclusões, eu já tirei as minhas há bastante tempo.

Um dos maiores problemas do nosso clube é a contratação de jogadores, é muito erro inaceitável e na minha opinião as culpas dividem-se.
 
Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,588
Eu nao concordo nada com esquemas de 3 centrais, nao temos qualidade para fazer uma dupla quanto mais um trio, alem disso so ia piorar ainda mais a construçao, neste momento temos o Pepe a enterrar com os passes longos e a forma de solucionar isso seria baixar um medio para fazer isso, se tivermos 3 centrais ficamos com 3 gajos que nao sabem fazer um passe para sair a construir.

Acho que todos os jogadores estao a jogar pior do que ja jogaram antes ao contrario do que disseram ontem aqui que o SC está a tirar o que cada um é, isso é falso porque quase todos ja jogaram mais no passado do que hoje. Carmo, PP, pepe, varela, taremi, galeno, eustaquio, joao mario, navarro, grujic, ate o proprio zaidu (que é fraco), entao parem de semear a mentira que a culpa é dos jogadores.

Alem disso ha coisas que nao entendo, estamos em dezembro e nao temos um onze base, tal como noutros anos demorou-se a encontrar o onze e tivemos de ver o vitinha sentado para ver jogar o grande bruno costa, ou ter de esperar ate dezembro para ver o fabio vieira a jogar mais. O tempo que demorou a encontrar o onze foi o tempo que os jogadores, (fruto das exibiçoes que nao deixavam duvidas e pelo grito de ansia de todos os adeptos a pedir esses jogadores), "entraram pelo onze a dentro". De lembrar que perdas de pontos em inicio de epoca sao coisas que aconteceram frequentemente em anos anteriores, pode existir uma possivel relaçao.

Acho que se cometeu um erro a ir buscar o navarro, nao precisávamos de um avançado precisávamos de um medio. Precisando de um medio nao entendo como ivan jaime nao joga estando nós tao pobres na construçao. Tambem nao entendo o que se passa com o toni, recordo que marca nos dois primeiros jogos da temporada e depois passou a ser o ultimo da hierarquia com namaso e navarro na frente dele. Numa equipa que segundo dizem cria muito mas os jogadores nao finalizam torna-se ainda mais inexplicável.

Acho tambem que varela e eustaquio sao mais iguais do que parece e os 2 sao melhores a jogar a 6, acho que nenhum tem talento para gerar jogo no meio campo, estamos por isso tao "presos" e sem ideias no duplo pivot. E em abono da verdade esse duplo pivot anda mais preocupado a pensar em como vai equilibrar a equipa do que em criar jogo.

O francisco é o nosso jogador em melhor forma nao joga por que razao?

O wendell era o nosso jogador em melhor forma quando se lesionou, ja está apto? Quais as razoes para ficar de fora neste jogo? Era importante alguem esclarecer.

O taremi ficou com o freepass do marega? Pode andar a dormir o jogo todo e joga sempre?

Será ele capaz de jogar num 433 e largar este 442 com aquele medio interior direito que ninguem consegue fazer? Pelo que vi até agora...nao

Ou ele arranja forma de resolver o meio campo, ou vai ser isto ate ao fim, e aqui tambem tenho mais duvidas, o fim dele? O dele e o do presidente? Ou é para manter ambos ate ao fim...do clube!?
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Acho que o Sérgio devia dar um abanão à equipa.
Sistema de 3 centrais para potencializar Carmo e esconder as fragilidades dos centrais.
Com 3 centrais o meio campo podia ser mais ofensivo.
E 3 homens soltos na frente.

Eu ia com

Diogo

JM/Pepê

Zé Pedro
Pepe
Carmo

Wendel/Galeno

Varela
Jaime

Medhi
Eva
Chico
Já teve muitas oportunidades para dar abanões à equipa, acho que neste momento quem precisa de um abanão é ele.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
815
1,304
Engraçado falares do Taremi
Também foi para o banco depois do jogo com o Arouca...

O João foi suplente um jogo, jogamos num sistema alternativo, e joga sempre que está disponível
Claramente preterido pelo treinador lol
Foi para o banco e devia ter lá ficado, arrisca-se a fazer números piores que o Marega... mas hei se vamos falar mal falemos do JM quando vem motivado por ter sido convocado para a seleção
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,662
2,657
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O que o Sérgio disse do JM foi algo perfeitamente normal. Pqp. Mistura-se tudo.

Todos os treinadores o fazem, ainda depois do jogo o crl do sonso Amorim disse que o problema do Quaresma não é fazer um bom jogo, é fazer vários seguidos.

Pode-se dizer que desencorajou o menino dele depois de um bom jogo? Ou é algo perfeitamente normal? Voltámos à narrativa de que o Sérgio quer destruir a carreira de certos jogadores?

Com tanta coisa errada e focam-se em merdas sem valor como uma chamada de atenção a um jogador que tem qualidade mas tendência para comer sono.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,662
2,657
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Quem incutiu a cultura de Vitória no clube não foi PC foi José Maria Pedroto, era tudo menos meigo, e não tinha tempo para desculpinhas e mau perder…
Verdade, mas não vamos ignorar quem a manteve por 3 décadas depois de ensinado pelo Mestre Pedroto.

Parece é que quem a manteve durante todo esse tempo se desinteressou totalmente nos últimos largos anos. PdC já só faz por si e não pelo clube.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,813
1,175
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
SC não tem paciência nem detalhe para tentar outro tipo de registo de jogo, em continuidade, ainda mais com as lacunas deste plantel e com quem tem em mãos.
Dúvidas que se o tentasse, tirasse efetivamente mais do que tem conseguido globalmente sendo minimamente competitivo em tempo útil.
Mas corremos sempre esforçadamente demais...
Eu já diria que é preciso saber aproveitar o que se tem e não os fazer parecer pior que aquilo que realmente são.
 
  • Like
Reações: Filipe01

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Acho que o Sérgio devia dar um abanão à equipa.
Sistema de 3 centrais para potencializar Carmo e esconder as fragilidades dos centrais.
Com 3 centrais o meio campo podia ser mais ofensivo.
E 3 homens soltos na frente.

Eu ia com

Diogo

JM/Pepê

Zé Pedro
Pepe
Carmo

Wendel/Galeno

Varela
Jaime

Medhi
Eva
Chico
Gosto