Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Bem, vou descansar. O Sérgio já me enviou 250€ por MBWay. Por hoje está feito.

Sérgio Conceição nosso que estais no FC Porto,
santificado seja o vosso Nome,
venha a nós o vosso Reino,
seja feita a vossa vontade
assim no Olival como no Dragão.
O correbol nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai-lhes as suas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem vos tem ofendido,
e não nos deixeis cair na tentação dos infiéis,
mas livrai-nos dos Mouros.

Amém


Boa noite aos verdadeiros!
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,088
3,010
O Sergio tem toda a razao de nao estar agradado com o q se passa a nivel de lesoes. Que trabalhem em conjunto e que percebam onde esta o problema, porque existe claramente e nao me venham com a treta dos treinos porque o treinador tb é o mesmo.
Concordo em absoluto com a primeira ideia da tua frase. Que trabalhem e se deixem de merdas.
Agora, não duvides que é o treino o principal método para trabalhar e prevenir o aparecimento de lesões.
Vou dar um exemplo prático para ver se me faço entender. Se faço trabalho de ginásio com o ''meu'' atleta e esqueço de trabalhar a flexibilidade, durante o jogo, numa disputa de bola, o jogador faz um movimento que exige amplitude e ele não a tem, vai com muita % de probabilidade rasgar. Ora, isto é treino. Não é da responsabilidade do DP.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Concordo em absoluto com a primeira ideia da tua frase. Que trabalhem e se deixem de merdas.
Agora, não duvides que é o treino o principal método para trabalhar e prevenir o aparecimento de lesões.
Vou dar um exemplo prático para ver se me faço entender. Se faço trabalho de ginásio com o ''meu'' atleta e esqueço de trabalhar a flexibilidade, durante o jogo, numa disputa de bola, o jogador faz um movimento que exige amplitude e ele não a tem, vai com muita % de probabilidade rasgar. Ora, isto é treino. Não é da responsabilidade do DP.
Eu so digo que o treinador é o mesmo faz 7 anos. E tu podes dizer que o medico é mesmo faz 25 anos e trabalhou 7 anos com o Sergio. O que se passa a nivel de lesoes é super preocupante nunca vi igual e este ano ja estao a surgir as carradas. Que se juntem vejam o q mudou e resolvam de vez. Certamente que os metodos do medico e do mister nao mudaram mas o que é certo é q algo de grava ja esta a acontecer desde o ano passado.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,742
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao concordo. Repara que o lance da falta que origina o livre do golo é uma combinação pela direita ente Pepe e Chico, algo que nunca pudeste ver enquanto andava lá o Franco e o Joao Mario que hoje teve pessimo e o Franco só anda lá a estorvar.
A substituição má é a do Navarro pelo Varela...não era o que a equipa precisava com 40 minutos pela frente, aquilo é substituição para 10 minutos finais em que partes atrás da mija, não é a 40 minutos do fim

As outras é quase troca por troca; tiras 1 lateral, 1 médio e 1 extremo por 1 lateral e 2 extremos a ver se conseguia abrir um bocadinho o campo embora o Chico tenha jogado quase à Franco, metido muito dentro
A última já é atrás da choura, há pouco a analisar
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,412
56,143
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo em absoluto com a primeira ideia da tua frase. Que trabalhem e se deixem de merdas.
Agora, não duvides que é o treino o principal método para trabalhar e prevenir o aparecimento de lesões.
Vou dar um exemplo prático para ver se me faço entender. Se faço trabalho de ginásio com o ''meu'' atleta e esqueço de trabalhar a flexibilidade, durante o jogo, numa disputa de bola, o jogador faz um movimento que exige amplitude e ele não a tem, vai com muita % de probabilidade rasgar. Ora, isto é treino. Não é da responsabilidade do DP.
A questão é o porquê da incidência das lesões ter aumentado imenso desde o final do ano passado
 
  • Like
Reações: Nuno1979

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,168
44,556
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Toni não...
Eu acho que o Ivan ao lado do Mehdi nem funciona mal
Aguenta-se a dupla até voltar o Eva que é o gajo com categoria para jogar ao lado do Mehdi

Mas aquela dupla do meio campo, como tem jogado, não me agrada; o Eustaquio fez os melhores meses da sua vida ao lado do Uribe a jogar a campo todo, agora está mais preso de movimentos, não aparece na frente, raramente se vê um movimento de rotura(lembro-me de um a aparecer na área, acho que sofre penalti no lance), raramente salta na pressão e está a ser limitado nas suas funções; é um jogador com grande pulmão, tem que dar mais nesse aspeto, com Varela em campo
O Sérgio não quer expor o Varela à responsabilidade que tinha o Uribe que segurava tudo sozinho? Acho que tem de o fazer, isto se quiser uma dupla que funcione...e o jogador tem que corresponder
Eu acho que a questão não é só tática, é tambem de mentalidade, precisamos da carne no assador é assim que temos rendimento, alem de que acho que não faz sentido andar a jogar só com 1 ponta de lança e tentar um jogo mais rendilhado com o Jaime a avançado e o Franco na direita e depois passar para toda a gente na frente com o jogo completamente partido quando temos o nosso meio termo consolidado é essa a essência. O Toni já fez dois golos decisivos esta epoca e trabalha muito, neste momento é a melhor opção de ataque.

O problema é que os treinadores ficam apaixonados pelo controlo e pelo especular dos jogos, o SC acaba por conseguir voltar, outros como o treinador do Braga provavelmente vai de uma epoca excelente para o fracasso porque não consegue resistir a isso.

Eu acho que o Jaime pode conseguir ser uma espécie de novo Vitinha e jogar ao lado do Varela a maior parte dos jogos e em outros jogos em que se quer mais alguma consistência ele pode passar a uma das alas com a entrada de Grujic ou Eustaquio.

Se o Evanilson voltar a boa forma, e o PP tambem, acho que a equipa seria esta:

Eva Taremi

Galeno Jaime Varela PP

Wendell Carmo Pepe J.Mario

Diogo
 
  • Like
Reações: Zeus

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
A substituição má é a do Navarro pelo Varela...não era o que a equipa precisava com 40 minutos pela frente, aquilo é substituição para 10 minutos finais em que partes atrás da mija, não é a 40 minutos do fim

As outras é quase troca por troca; tiras 1 lateral, 1 médio e 1 extremo por 1 lateral e 2 extremos a ver se conseguia abrir um bocadinho o campo embora o Chico tenha jogado quase à Franco, metido muito dentro
A última já é atrás da choura, há pouco a analisar
O Varela tinha que sair porque tava aleijado, naquela altura só fazia sentido entrar um avançado, só acho que devia ter sido o Tony.

E as outras subs nao foram só trocas por trocas, os jogadores têm caracteristas diferentes mesmo que vão ocupar a mesma posição.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,168
44,556
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bem, vou descansar. O Sérgio já me enviou 250€ por MBWay. Por hoje está feito.

Sérgio Conceição nosso que estais no FC Porto,
santificado seja o vosso Nome,
venha a nós o vosso Reino,
seja feita a vossa vontade
assim no Olival como no Dragão.
O correbol nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai-lhes as suas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem vos tem ofendido,
e não nos deixeis cair na tentação dos infiéis,
mas livrai-nos dos Mouros.

Amém


Boa noite aos verdadeiros!
O PSB ao filho arranja um contrato milionario no FCP, aos cartilheiros que andam aqui todos os dias a bater-se por ele paga apenas 250 euros.
 
  • Haha
Reações: guibucher

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,308
6,847
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
É preciso reformatar o Mehdi para ponta de lança novamente

Com os 2, em jogos assim, onde vamos atacar muito, não sei se não faz falta outro jogador a atacar a área e o espaço, como vai fazendo o Galeno
Seja o extremo direito, a assumir outras funções, seja um dos médios, como o Eustaquio fez muito bem na época passada pré mundial
Sim, mas receio que ainda assim possa ser curto em jogos fechados. É mesmo aquele poder de área que, mais ainda no registo preferencial do SC, parece ser relevante e "dependente". Mehdi tenho dúvidas. Parece sempre funcionar melhor com outro (mais) avançado.
Jogos mais abertos talvez isso funcione melhor.
O Franco, desde a direita, até chega e intromete-se bem mas tem pouco volume e desaparece. O Eustáquio sim, mas é outra dúvida, agora com Varela. E ainda haverá o Nico...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,168
44,556
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A substituição má é a do Navarro pelo Varela...não era o que a equipa precisava com 40 minutos pela frente, aquilo é substituição para 10 minutos finais em que partes atrás da mija, não é a 40 minutos do fim

As outras é quase troca por troca; tiras 1 lateral, 1 médio e 1 extremo por 1 lateral e 2 extremos a ver se conseguia abrir um bocadinho o campo embora o Chico tenha jogado quase à Franco, metido muito dentro
A última já é atrás da choura, há pouco a analisar
Era o que a equipa precisava, o Navarro é que não correspondeu, tal como a nossa ala direita tambem não estava a existir.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,412
56,143
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Percebo. Fazendo um apanhado da memoria, em alguns momentos, o pessoal aqui comentava que jogavam sempre os mesmos....era até rasgar. Mas, posso estar engando.
Mas aguentavam sempre

O Alex Telles tirando aquela lesão ligamentar que o tirou 6 jogos nunca teve lesões

O Brahimi, o Otávio, o Uribe e o Corona também jogavam quase sempre

Uma coisa é falta de frescura física outra é andarem sempre a cair como tordos
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Bem, vou descansar. O Sérgio já me enviou 250€ por MBWay. Por hoje está feito.

Sérgio Conceição nosso que estais no FC Porto,
santificado seja o vosso Nome,
venha a nós o vosso Reino,
seja feita a vossa vontade
assim no Olival como no Dragão.
O correbol nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai-lhes as suas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem vos tem ofendido,
e não nos deixeis cair na tentação dos infiéis,
mas livrai-nos dos Mouros.

Amém


Boa noite aos verdadeiros!
Onde posso mandar o meu CV?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,742
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Era o que a equipa precisava, o Navarro é que não correspondeu, tal como a nossa ala direita tambem não estava a existir.
Com aquela substituição metes o Gil no jogo, na minha opinião

Se partes o jogo com uma substituição assim, sem ter a capacidade de sufocar em cima para eles não saírem bem, começa o jogo da roleta russa
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
O Sergio tem toda a razao de nao estar agradado com o q se passa a nivel de lesoes. Que trabalhem em conjunto e que percebam onde esta o problema, porque existe claramente e nao me venham com a treta dos treinos porque o treinador tb é o mesmo.
O Sérgio tem toda a razão o caralhinho, neste clube nunca se resolveram os problemas de fora para dentro nem linchando ninguém publicamente, não são raros os casos em que só temos conhecimento de desacatos décadas depois de acontecerem, há uns anos até ficaste a saber que aquele balneário de 2010/11 ao início era meio maluco e que andavam uns á porrada com os outros mas só ficaste a saber una anos bem grandes depois de o FCPorto conquistar a Liga Europa.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Com aquela substituição metes o Gil no jogo, na minha opinião

Se partes o jogo com uma substituição assim, sem ter a capacidade de sufocar em cima para eles não saírem bem, começa o jogo da roleta russa
Sou da mesma opiniao. E o Sergio faz isto montes de vezes.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O Sérgio tem toda a razão o caralhinho, neste clube nunca se resolveram os problemas de fora para dentro nem linchando ninguém publicamente, não são raros os casos em que só temos conhecimento de desacatos décadas depois de acontecerem, há uns anos até ficaste a saber que aquele balneário ao início era meio maluco e que andavam uns á porrada com os outros mas só ficaste a saber una anos bem grandes depois de o FCPorto conquistar a Liga Europa.
Eu disse que o Sergio tinha razao de dizer ao vivo? aí estou de acordo! nao devia vir para a imprensa alimentar esta merda. Devia ter ficado calado e contestar internamente.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,742
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sou da mesma opiniao. E o Sergio faz isto montes de vezes.
E vai continuar a fazer porque, no campeonato, é cena que funciona, mandas tudo para cima e o golo, para os grandes, surge muitas vezes
Mas apanhando um adversário que defina melhorzinho, é um risco muito grande