Haja um pouco de noção da tua parte.Sabes o que cansa.?
És tu e a tua turpe sempre com as mesmas desculpas para defender este treinador e o seu futebol inanarrável.
Quando ele sair o que vai ser de vocês?
Vão chorar que nem umas Marias madalenas.
Eu nem ia escrever nada, estava apenas a rir-me dos teus comentários, mas assim que viste comentários dos teus ódiozinhos de estimação vieste com as boquitas sobre as Conceiçãozetes. Qual é o interesse disso quando até se estavam a ter discussões serenas e interessantes sobre o momento da equipa?
O mais engraçado é ignorares as páginas seguidas com comentários com insultos dirigidos ao treinador que, segundo parece, são uma quebra clara das regras do fórum. Isso já não te incomoda?
Eu hoje critiquei a exibição da equipa, critiquei algumas opções do treinador, falei sobre o que achava que era preciso melhorar e critiquei as declarações do treinador sobre o departamento médico e em particular do Dr. Nélson Puga.
Faz e escreve aquilo que entenderes, não me incomoda minimamente, mas um pouco de honestidade intelectual até que não caía mal. Digo eu, mas és livre de escrever aquilo que entenderes, mas é tão patético andar aqui a dividir as pessoas e a rotulá-las só porque não se consegue lidar com opiniões diferentes, dá vergonha alheia.