Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,470
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Infelizmente também acho. Logo aí exporia o quão incoerente é.
E Atenção que nunca fui a favor de castigar um jogador por cometer um erro. Desde que deu aquela descompostura ao Nakajima em pleno relvado que acho este tipo de atitude lamentável.

Quer chamar à atenção o jogador é dentro do balneario ou no Olival.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
E Atenção que nunca fui a favor de castigar um jogador por cometer um erro. Desde que deu aquela descompostura ao Nakajima em pleno relvado que acho este tipo de atitude lamentável.

Quer chamar à atenção o jogador é dentro do balneario ou no Olival.
E ao Carmo foi na conferência de imprensa.

Se não quer que se fale em "vacas sagradas" ou outros termos, tem de proceder de igual forma com todos, algo que não faz e o coloca em posição de ser criticado, justamente.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Espero que seja coerente e não coloque o Baró no próximo jogo. Caso contrário confirmava que existem filhos e enteados.
Curioso para ver como vai lidar com a questão Baró. Se deixar passar e o Baró aparecer no onze contra o Portimonense, começa a estourar o crédito que tem no balneário (e nas bancadas). Quem usou o Nico como aviso para o resto do grupo de que o erro com SC paga-se caro não pode mostrar incoerência na gestão de grupo e ter dois pesos e duas medidas: já vi camas a começarem a ser feitas por menos.

Se o castigar com a mesma austeridade que aplicou no Nico, acho que a fragilidade mental do Baró faz o resto e nunca mais o vemos na primeira equipa. O ideal para todos (jogador e clube) seria dar "descanso" ao jogador no próximo jogo (não digo tirá-lo da convocatória mas evidentemente tirar-lhe a titularidade para mostrar que cada ação tem uma consequência) mas tentar dar-lhe minutos no jogo seguinte contra o Vilar (que é sempre bom para repor índices de confiança). Reavaliar e tirar conclusões. Vamos ver o que ele faz.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
Os jogadores para o Sérgio são todos iguais.

A piada está feita.

O que interessa é dar tudo nos treinos. Até rasgar. Quem o faz passa à frente dos outros. Mesmo que seja absolutamente banal. São opções. A qualidade do jogador é indiferente. Por isso vimos um Zaidu a titular tanto tempo, por isso vemos fenómenos como os do Carmo, Nico ou Baró. Ter qualidade é indiferente.

No final o que conta é...ganhar. Se o fizer sai por cima e pode dizer que tem razão e os críticos calam-se, se perder...tem que ir à sua vida. É o futebol.

Eu quero é ganhar, e que o meu clube e o Sérgio ganhem. Para isso...toca a dar à pierna! Menos desculpas e mais futebol.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,792
217,738
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os jogadores para o Sérgio são todos iguais.

A piada está feita.
Ninguém trata as pessoas todas da mesma forma

Nem no futebol nem em lado nenhum
E tratar todos da mesma forma é um erro, muito do trabalho do treinador é mesma a gestão de homens, egos e expectativas

• Haha
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,470
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Noutros tempos, os adeptos seriam os primeiros a dar força ao jogador.

Hoje em dia, sao os primeiros a enterra-lo.

"Exigencia cralhes!!"

Não te vi preocupado quando ele destratou outros jogadores.

Ou só o Baró é que é jogador do FCP?

Ainda não percebeste que o problema está na coerência?

Se outros encostam por erros ate menos graves porque é que o Baró tem de ser diferente?

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Não te vi preocupado quando ele destratou outros jogadores.

Ou só o Baró é que é jogador do FCP?

Ainda não percebeste que o problema está na coerência?

Se outros encostam por erros ate menos graves porque é que o Baró tem de ser diferente?
A mim preocupa-me imenso os raspanetes dos treinadores do FCP a jogadores do FCP. Nem durmo. Sinto-os como se fosse eu que os levasse.

Quem nao percebe és tu. O Sergio nao castiga erros (a nao ser que se acumulem obviamente), castiga displicencia, falta de vontade ou paragens cerebrais ridiculas (vide o penalty do Carmo em Brugges).

"Concedo-te" que acho que às vezes a travessia do deserto é mais longa do que deveria.

Mas o que é certo é que a sua liderança tem funcionado enquanto treinador do FCP e os balnearios estao limpos e a malta (independentemente do tempo de jogo) lutam uns pelos outros.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,470
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A mim preocupa-me imenso os raspanetes dos treinadores do FCP a jogadores do FCP. Nem durmo. Sinto-os como se fosse eu que os levasse.

Quem nao percebe és tu. O Sergio nao castiga erros (a nao ser que se acumulem obviamente), castiga displicencia, falta de vontade ou paragens cerebrais ridiculas (vide o penalty do Carmo em Brugges).

Ah OK.

A do Carmo foi paragem cerebral. A do Baró foi só azar.

Es uma comedia Oh Medhi

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,034
84,323
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ah OK.

A do Carmo foi paragem cerebral. A do Baró foi só azar.

Es uma comedia Oh Medhi
É um gajo porreiro. Muito porreiro até.

Tem algumas das melhores tiradas que eu já li por cá nestes anos de fórum.

Mas sempre embirrou comigo, e eu nunca percebi bem porquê... ao início era por causa do Iker.

Agora ele é todo pelo Rei Sol e como eu virei o bico ao prego, por razões que já expliquei e que não são difíceis de perceber, voltou a velha embirração.

Mas gosto muito dele. Acrescenta muito ao fórum e um tipo muito culto e com belo sentido de humor. Pisa muitas vezes a linha e é atrevido e eu gosto bastante disso.

E ele não sabe, secalhar até pensa o contrário, mas em outras vidas dele, muitas vezes, eu ia puxando os cordelinhos para não o suspenderem ou expulsarem... mas às vezes ele abusava mesmo e não dava.

Mas ele é mobília da casa e uma boa mobília.

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
2,225
5,475
4.3.3 com um 6 assumido e dois interiores.

Diogo

João Mário
Pepe
Carmo
Wendell

Varela
Nico
Ivan Jaime

Pepê
Galeno
Evanilson

Este seria o 11 base. Poderiam haver algumas nuances... por exemplo Taremi por Evanilson... eventualmente jogar com mais um médio de cobertura como o Eustáquio em certos jogos no lugar do Jaime e dar mais liberdade ao Nico para transportar a bola. Jogar com o Jaime na ala no lugar do Pepê por exemplo. Galeno é imprescindível na minha opinião.

Jogar com dois avançados, mas nunca juntar Eustáquio com Varela no meio porque ficamos uma equipa muito previsível e fácil de anular.

Acabar com o trauma Otávio. O Otávio joga de turba agora. Já não existe. E não existe um segundo Otávio. É preciso olhar para o plantel que temos e potenciar o que temos. Nem que seja preciso mudar o sistema para tirar o melhor dos jogadores.

Sérgio Conceição faz o contrário... muda os jogadores para tirar o melhor do seu sistema. Por isso é tão alérgico a saídas.
Subscrevo