Espero que seja coerente e não coloque o Baró no próximo jogo. Caso contrário confirmava que existem filhos e enteados.
Espero que seja coerente e não coloque o Baró no próximo jogo. Caso contrário confirmava que existem filhos e enteados.
Infelizmente também acho. Logo aí exporia o quão incoerente é.Aposto as fichas todas em como vai ser titular.
E Atenção que nunca fui a favor de castigar um jogador por cometer um erro. Desde que deu aquela descompostura ao Nakajima em pleno relvado que acho este tipo de atitude lamentável.Infelizmente também acho. Logo aí exporia o quão incoerente é.
E ao Carmo foi na conferência de imprensa.E Atenção que nunca fui a favor de castigar um jogador por cometer um erro. Desde que deu aquela descompostura ao Nakajima em pleno relvado que acho este tipo de atitude lamentável.
Quer chamar à atenção o jogador é dentro do balneario ou no Olival.
Toda a gente sabe que Romario Baro é uma vaca sagrada do treinador. Nao é agora que isso vai mudar.Espero que seja coerente e não coloque o Baró no próximo jogo. Caso contrário confirmava que existem filhos e enteados.
Curioso para ver como vai lidar com a questão Baró. Se deixar passar e o Baró aparecer no onze contra o Portimonense, começa a estourar o crédito que tem no balneário (e nas bancadas). Quem usou o Nico como aviso para o resto do grupo de que o erro com SC paga-se caro não pode mostrar incoerência na gestão de grupo e ter dois pesos e duas medidas: já vi camas a começarem a ser feitas por menos.Espero que seja coerente e não coloque o Baró no próximo jogo. Caso contrário confirmava que existem filhos e enteados.
Só se emprestou 2 anos seguidos para disfarçarToda a gente sabe que Romario Baro é uma vaca sagrada do treinador. Nao é agora que isso vai mudar.
Noutros tempos, os adeptos seriam os primeiros a dar força ao jogador.Aposto as fichas todas em como vai ser titular.
Ninguém trata as pessoas todas da mesma formaOs jogadores para o Sérgio são todos iguais.
A piada está feita.
Critica também o treinador que já enterrou jogadores em público.Noutros tempos, os adeptos seriam os primeiros a dar força ao jogador.
Hoje em dia, sao os primeiros a enterra-lo.
"Exigencia cralhes!!"
Noutros tempos, os adeptos seriam os primeiros a dar força ao jogador.
Hoje em dia, sao os primeiros a enterra-lo.
"Exigencia cralhes!!"
A mim preocupa-me imenso os raspanetes dos treinadores do FCP a jogadores do FCP. Nem durmo. Sinto-os como se fosse eu que os levasse.Não te vi preocupado quando ele destratou outros jogadores.
Ou só o Baró é que é jogador do FCP?
Ainda não percebeste que o problema está na coerência?
Se outros encostam por erros ate menos graves porque é que o Baró tem de ser diferente?
A mim preocupa-me imenso os raspanetes dos treinadores do FCP a jogadores do FCP. Nem durmo. Sinto-os como se fosse eu que os levasse.
Quem nao percebe és tu. O Sergio nao castiga erros (a nao ser que se acumulem obviamente), castiga displicencia, falta de vontade ou paragens cerebrais ridiculas (vide o penalty do Carmo em Brugges).
Critica também o treinador que já enterrou jogadores em público.
Curiosamente o Baró no mesmo lance foi displicente e teve falta de vontade em ir atrás após uma paragem cerebral.O Sergio nao castiga erros (a nao ser que se acumulem obviamente), castiga displicencia, falta de vontade ou paragens cerebrais ridiculas (vide o penalty do Carmo em Brugges).
É um gajo porreiro. Muito porreiro até.Ah OK.
A do Carmo foi paragem cerebral. A do Baró foi só azar.
Es uma comedia Oh Medhi
Subscrevo4.3.3 com um 6 assumido e dois interiores.
Diogo
João Mário
Pepe
Carmo
Wendell
Varela
Nico
Ivan Jaime
Pepê
Galeno
Evanilson
Este seria o 11 base. Poderiam haver algumas nuances... por exemplo Taremi por Evanilson... eventualmente jogar com mais um médio de cobertura como o Eustáquio em certos jogos no lugar do Jaime e dar mais liberdade ao Nico para transportar a bola. Jogar com o Jaime na ala no lugar do Pepê por exemplo. Galeno é imprescindível na minha opinião.
Jogar com dois avançados, mas nunca juntar Eustáquio com Varela no meio porque ficamos uma equipa muito previsível e fácil de anular.
Acabar com o trauma Otávio. O Otávio joga de turba agora. Já não existe. E não existe um segundo Otávio. É preciso olhar para o plantel que temos e potenciar o que temos. Nem que seja preciso mudar o sistema para tirar o melhor dos jogadores.
Sérgio Conceição faz o contrário... muda os jogadores para tirar o melhor do seu sistema. Por isso é tão alérgico a saídas.