Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,391
28,470
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É um gajo porreiro. Muito porreiro até.

Tem algumas das melhores tiradas que eu já li por cá nestes anos de fórum.

Mas sempre embirrou comigo, e eu nunca percebi bem porquê... ao início era por causa do Iker.

Agora ele é todo pelo Rei Sol e como eu virei o bico ao prego, por razões que já expliquei e que não são difíceis de perceber, voltou a velha embirração.

Mas gosto muito dele. Acrescenta muito ao fórum e um tipo muito culto e com belo sentido de humor. Pisa muitas vezes a linha e é atrevido e eu gosto bastante disso.

E ele não sabe, secalhar até pensa o contrário, mas em outras vidas dele, muitas vezes, eu ia puxando os cordelinhos para não o suspenderem ou expulsarem... mas às vezes ele abusava mesmo e não dava.

Mas ele é mobília da casa e uma boa mobília.

Sim, é verdade. Ainda não estava inscrito e já o lia por aqui.

É um gajo porreiro . As vezes passa-se do capacete mas é porreiro.

Só me fode é o juizo para lhe criar contas no serorc e ser expulso ao fim de 3 posts.

Abraço @Hischier

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,706
149,691
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É o Portimonense.
Espero que joguem os melhores, até porque tendo em conta o adversário não são necessariamente imprescindíveis os "super equilíbrios".
É preciso é um pouco mais de criatividade.
Tem a palavra o treinador.

• Like
Reações: Gatão1983

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
E não venham com a lenga lenga do Otávio porque no primeiro ano fomos assim:

Iker
Ricardo
Felipe
Marcano
Telles
Herrera
Danilo
Corona
Brahimi
Marega
Tiquinho

Não foi preciso nenhum médio ofensivo com madeixas de trinco e acessórios de central.

4 4 2 puro pelas alas, dominância.
O que espanta é ouvir ainda muito boa gente que não havia jogadores.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não te vi preocupado quando ele destratou outros jogadores.

Ou só o Baró é que é jogador do FCP?

Ainda não percebeste que o problema está na coerência?

Se outros encostam por erros ate menos graves porque é que o Baró tem de ser diferente?
Se calhar porque o treinador, que lida com os jogadores todos os dias, sabe que cada um tem a sua personalidade, a sua forma de estar, de reagir, e que por isso precisa ed tratamento diferente?
Não sei, digo eu.

Mas se calhar os adeptos, sobretudo aqueles que passam o tempo todo a dizer que os jogadores têm problemas a nivel mental (do joão mário ao taremi, temos uma equipa de gente que não aguenta a pressão pelo que leio aqui e ali), conhecem melhor os jogadores?

Eu já dirigi várias equipas (de trabalho), cada pessoa reage de forma diferente.
Tenho dois filhos. Se me zangar com um tenho uma reação, que é completamente diferente da reação que tenho do outro.
Um reage melhor, o outro precisa de mais "colo".

Mas lá está, eu não conheço os jogadores. Vocês se calhar conhecem nos melhor.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Noutros tempos, os adeptos seriam os primeiros a dar força ao jogador.

Hoje em dia, sao os primeiros a enterra-lo.

"Exigencia cralhes!!"
Os adeptos apoiam, acredita. E os aplausos quando saiu provam isso.
Se falas daqueles a quem Pedroto apodou de contestatários maricas...ligas ao que dizem?

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Pergunto-me o que é que este treinador tem de tão especial que as Conceiçonetes tem orgasmos diários com ele

O seu futebol é miserável, a sua teimosia leva a que faça invariavelmente más escolhas, mexe tarde e quando mexe mexe mal, não coloca os melhores a jogar, recusa reforços e compra outros por capricho que não valem nada (ex: Zé Luís) e depois tem uma tendência irritante de não colocar os reforços a jogar e quando estes fazem algo errado tem um longo castigo pela frente (ex: Philipe Anderson, Carmo, etc) e outros podem fazer cagada á vontade que nunca são castigados e até são elogiados (ex: Baró, Eustáquio).

Outros treinadores de longe superiores por menos foram embora, ex: Vitor Pereira com o qual ganhamos todos os jogos e jogávamos um futebol de categoria e até lhe fizeram um contador num site de nome: Quantos dias faltam para o Vitor Pereira ir embora? O VP jogasse a equipa bem ou mal tinha o destino traçado

Mas este... este causa ereções na malta que tem orgasmos diários com ele. Um autêntico DEUS só ainda não percebi o porquê do seu endeusamento. Deve ser por causa das vitórias morais ou por bater muito símbolo e ter mau feitio e dizer muitos palavrões, não encontro outra explicação.

Com más exibições jornada a jornada. veremos quanto o seu estado de graça irá durar. Pessoalmente estou farta dele e não devo ser a única

Podiam adaptar esta música da Carmen Miranda ao SC

O que é que o Conceição tem? :ROFLMAO:

Última edição:

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,149
1,024
Pergunto-me o que é que este treinador tem de tão especial que as Conceiçonetes tem orgasmos diários com ele

O seu futebol é miserável, a sua teimosia leva a que faça invariavelmente más escolhas, mexe tarde e quando mexe mexe mal, não coloca os melhores a jogar, recusa reforços e compra outros por capricho que não valem nada (ex: Zé Luís) e depois tem uma tendência irritante de não colocar os reforços a jogar e quando estes fazem algo errado tem um longo castigo pela frente (ex: Philipe Anderson, Carmo, etc) e outros podem fazer cagada á vontade que nunca são castigados e até são elogiados (ex: Baró, Eustáquio).

Outros treinadores de longe superiores por menos foram embora, ex: Vitor Pereira com o qual ganhamos todos os jogos e jogávamos um futebol de categoria e até lhe fizeram um contador num site de nome: Quantos dias faltam para o Vitor Pereira ir embora? O VP jogasse a equipa bem ou mal tinha o destino traçado

Mas este... este causa ereções na malta que tem orgasmos diários com ele. Um autêntico DEUS só ainda não percebi o porquê do seu endeusamento. Deve ser por causa das vitórias morais ou por bater muito símbolo e ter mau feitio e dizer muitos palavrões, não encontro outra explicação.

Com más exibições jornada a jornada. veremos quanto o seu estado de graça irá durar. Pessoalmente estou farta dele e não devo ser a única
Calma respira.. já fiz discursos inflamados contra o Sérgio e arrependi-me. O homem não pode e não deve ser endeusado e por mim se houver opções validas poderiam e deveriam ser consideradas.

Agora a comparação com o VP é um bocado desajustada. Dá os jogadores do VP ao Sérgio e os do Sérgio ao VP e falamos.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,013
2,634
34
Lisboa
Como é que o record sabe destes exclusivos... como?

🤨
não me parece um exclusivo, apenas noticiou, no momento em que isto aconteceu o Conceição estava a falar para senão me engano, CNN em direto, ele viu o árbitro e enquanto falava ouvia-se as gargalhadas, foi quando ele fez o "reparo" que estão contentes

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320

Podiam adaptar esta música da Carmen Miranda ao SC

O que é que o Conceição tem? :ROFLMAO:

VP é muito melhor.
Tem uma carreira que fala por ele.
Para mim um génio da bola, à frente do seu tempo que pensa e idealiza sistemas que provavelmente só no séc. XXII poderão os terráqueos compreender.
Entretanto, temos que levar com este treinador, que só exige corrida, dedicação, total entrega e profissionalismo.
Ele quer lá saber se o jogador é craque ou não. Ele só quer saber de corrida e de batimentos cardíacos, nem que morram todos. Por isso o campo de treinos tem sempre 3 ou 4 desfibriladores a postos.
Se no caso do Philipe Anderson, ele não ligasse tanto essas merdas do profissionalismo mas mais aos cortes de cabelo e à forma como pisa o relvado, provavelmente nesta altura estaríamos a falar de um bola de ouro.
E há muitos casos assim

Última edição:
  • Haha
Reações: reis1970

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
VP é muito melhor.
Tem uma carreira que fala por ele.
Para mim um génio da bola, à frente do seu tempo que pensa e idealiza sistemas que provavelmente só no séc. XXII poderão os terráqueos compreender.
Futebol de categoria o_O

Só foi pena ter feito o que fez ao Iturbe...

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,116
27,865
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O mister é que sabe como é se deve tratar os jogadores.

Ele olhou para um Minorca japonês e pensou:

Nah este caralho merece que lhe passe uma puta e que o agarre agressivamente e lhe aponte o dedo com todas as câmeras a gravar.

Quando olhou para um maliano largo após recusar-se a jogar em campo pensou:

Oh se calhar ele está triste coitado, se calhar a culpa até foi minha, vou cumprimentá-lo.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
O mister é que sabe como é se deve tratar os jogadores.

Ele olhou para um Minorca japonês e pensou:

Nah este caralho merece que lhe passe uma puta e que o agarre agressivamente e lhe aponte o dedo com todas as câmeras a gravar.

Quando olhou para um maliano largo após recusar-se a jogar em campo pensou:

Oh se calhar ele está triste coitado, se calhar a culpa até foi minha, vou cumprimentá-lo.
minorca japonês?
fdx que falta de nível...

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Se não percebes a ironia por detrás do emparelhamento da forma como o identifiquei à forma como o mister o tratou então é normal que não tenhas percebido o ponto de vista
E ontem, quando mandaste o Jaime ir bronzear-se e crescer umas rastas? "bronzear"?
Porquê, o Baró é "bronzeado"?
E o médio ofensivo com "madeixas loiras"?
Hoje é o minorca japonês...

vejo um padrão. chama-lhe ironia.
eu vejo aí um problema com a aparência dos outros, com o "médio ofensivo com madeixas loiras".
com o japonês "minorca", com o guineense "bronzeado".
Intolerável.

Vais para o tópico do Francisco J Marques dizer que o Porto não é "lugar para agressores".
Para racistas, para gente que descrimina não é de certeza!

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
E ontem, quando mandaste o Jaime ir bronzear-se e crescer umas rastas? "bronzear"?
Porquê, o Baró é "bronzeado"?
E o médio ofensivo com "madeixas loiras"?
Hoje é o minorca japonês...

vejo um padrão. chama-lhe ironia.
eu vejo aí um problema com a aparência dos outros, com o "médio ofensivo com madeixas loiras".
com o japonês "minorca", com o guineense "bronzeado".
Intolerável.

Vais para o tópico do Francisco J Marques dizer que o Porto não é "lugar para agressores".
Para racistas, para gente que descrimina não é de certeza!
Desculpa lá mas vocês estão a roçar o ridículo.

ONDE É QUE MINORCA É RACISMO??????
O rapaz não é japonês? Então onde está o erro? Ele não é baixo? Há quem chame minorca não no sentido pejorativo. Minorca, pequenito, pequenote, porta chaves… podia ir por aí.

Opa Nao querem aceitar a opinião dos outros ok mas deixem de ser ignorantes só para desconversar.

Já viram que a do chamar mouro aos outros não da então partimos para chamar racista? É isso?

Chegam ao ridículo só porque tem uma opinião contrária.

Engraçado como não consegues dizer que de facto houve um tratamento para o nakajima e outro para o Marega…. Vais dizer que o treinador é xenófobo para com os nipónicos?

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Desculpa lá mas vocês estão a roçar o ridículo.

ONDE É QUE MINORCA É RACISMO??????
O rapaz não é japonês? Então onde está o erro? Ele não é baixo? Há quem chame minorca não no sentido pejorativo. Minorca, pequenito, pequenote, porta chaves… podia ir por aí.

Opa Nao querem aceitar a opinião dos outros ok mas deixem de ser ignorantes só para desconversar.

Já viram que a do chamar mouro aos outros não da então partimos para chamar racista? É isso?

Chegam ao ridículo só porque tem uma opinião contrária.

Engraçado como não consegues dizer que de facto houve um tratamento para o nakajima e outro para o Marega…. Vais dizer que o treinador é xenófobo para com os nipónicos?
"minorca" é insulto.
"minorca japonês" é insulto racista.
não é opinião, é insulto.

ainda há dias chamaram aqui "azeiteiro" ou algo do género ao @Vieira_Amares , que entretanto me chamou de atrasado ou algo do género (estou bem com isso nem lhe dei resposta), e eu reportei o post em que chamavam a ele de azeiteiro ao @Vieira_Amares , não porque discorde ou deixe de discordar, mas porque é insultuoso.
e eu nao desço a esse nível.

se "minorca japonês" é opinião , se "bronzeado" é opinião...não é. é insulto. é racismo. é falta de nível, falta de tudo.