Tipico, chegam aqui olham para as criticas e ficam fodidos porque nao tem argumentos para responder e ironizam.
"ai tal mas tambem faltou o Pepe", a equipa nao joga um caralho desde quanto? Com Pepe sem Pepe...Ate parece que os baloes do Pepe para fora sao uma peça chave na saída de bola. Facil facil de desmontar, é como tirar um chupa a uma criança
A culpa é do médico, ja foi do vitinha e do fabio vieira quando levaram nas orelhas, ja foi do baró e do japones, já foi do carmo, ja foi porque saiu o Otavio, ja foi da claque, ja foi do campo pequeno, ja foi do danilo ao almoço, ja foi dos adeptos que nao sao adeptos e sao haters porque nao gostam deste futebol de merda. Despeçam o pessoal todo caralho, melhor ainda, acabam com o futebol de 11 montam equipa de futsal jogam com os filhos dele e com o SC treinador jogador. E mesmo assim se perderem a culpa vai ser da esposa que cozinhou para todos.
Primeiro metem umas quantas desculpas meio que mascaradas mas depois dizem "mas alguem disse que nós dissemos que era por causa disso?". Tao basico
Acho piada tambem quando dizem que falam de coisas alem do futebol, claro que se fala, acham que esta merda que ele fez de mandar recados para o medico é correto num clube que deve ser profissionalizado? Isto está relacionado com a personalidade dele e tem de ser falado sim. É que os mesmos que andam a dizer que so se pode falar do futebol sao os mesmos que dizem que a SAD é so mamoes, incompetentes etc etc e bem! Mas o treinador virou Deus?
Lembram-se quando um dos enviados especiais dele disse aqui que ele ficou em silencio para a cmtv e esses canais nao terem conteudo? Eu na altura critiquei mas afinal tinham razao, se for para dizer esta merda que vai criar confusao, instabilidade e barulho no clube mais vale estar calado.
Fazendo fé num post que um forista colocou em que transcreve as palavras dele em que diz "os jogadores tem qualidade para dar mais", ele devia era ser correto e dizer: os jogadores tem qualidade e eu tenho de ser capaz de dar mais. Toda a gente sabe que com a qualidade destes jogadores a equipa tem de jogar bem mais, mas a culpa nao é dos jogadores