Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ou seja a ironia só pode ser usada por alguns…

Minorca não é um insulto. A não ser que consideres que durante muito tempo fomos insultuosos com o Otávio por chamarmos baixinho
Nada é insulto. Mas se fosses tu, gostavas que te chamassem "minorca português"?
eu não.

e mais, os meus filhos curiosamente têm sangue asiático, japonês.
e sim, chamar "minorca" a um japonês é insultuoso. e muito.

tu podes achar que não é. eu também, tenho 180m, está se bem.
mas é.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
"minorca" é insulto.
"minorca japonês" é insulto racista.
não é opinião, é insulto.

ainda há dias chamaram aqui "azeiteiro" ou algo do género ao @Vieira_Amares , que entretanto me chamou de atrasado ou algo do género (estou bem com isso nem lhe dei resposta), e eu reportei o post em que chamavam a ele de azeiteiro ao @Vieira_Amares , não porque discorde ou deixe de discordar, mas porque é insultuoso.
e eu nao desço a esse nível.

se "minorca japonês" é opinião , se "bronzeado" é opinião...não é. é insulto. é racismo. é falta de nível, falta de tudo.
O que estás a tentar fazer é que é falta de nível, ele abordou dois temas para provar a falta de coerência que o treinador teve para com dois atletas… mas tu quiseste tornar isso noutra coisa qualquer porque ninguém pode ter uma opinião diferente da tua.

Minorca não é insulto, assim como não é baixinho, pequenote ou porta chaves. Ele não usou a palavra para o insultar. Usou a palavra para o descrever (pequenote - alguém de baixa estatura). Dizer que isso é racismo é de quem é pouco mas muito pouco sério. Estás a tentar vulgarizar algo que é extremamente sério que é o racismo

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Nada é insulto. Mas se fosses tu, gostavas que te chamassem "minorca português"?
eu não.

Nao é racismo ponto. Seja Minorca português, espanhol, japonês ou o que quiseres por como nacionalidade.

Ou torna se racismo com determinadas nacionalidades?

Ele não insultou o rapaz podia ter dito pequenote japonês, qualquer coisa não o usou para insultar mas sim para o caracterizar.

Fica ao teu critério ou não percebes nada de português ou és só muito mas muito desonesto que tens de virar o texto dessa forma só para tentares levar a tua avante

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
O que estás a tentar fazer é que é falta de nível, ele abordou dois temas para provar a falta de coerência que o treinador teve para com dois atletas… mas tu quiseste tornar isso noutra coisa qualquer porque ninguém pode ter uma opinião diferente da tua.

Minorca não é insulto, assim como não é baixinho, pequenote ou porta chaves. Ele não usou a palavra para o insultar. Usou a palavra para o descrever (pequenote - alguém de baixa estatura). Dizer que isso é racismo é de quem é pouco mas muito pouco sério. Estás a tentar vulgarizar algo que é extremamente sério que é o racismo
estou?
"jaime vai te bronzear e deixa crescer rastas"? bronzear? achas que algum africano gosta disto?
"minorca japonês"? achas?

desculpa., não vale tudo.
daqui a pouco "muçulmano" ou "encantador de serpentes", "kosovar" , "azeiteiro"....mas vale tudo?

não vale. esta forma de se referir às pessoas é falta de nível, falta de educação.
falta de tudo.

Reportei, e bloqueei.
Nao me misturo com gente deste nivel.
Posso discordar, mas nao discdimino com base na altura na nacionalidade na cor do cabelo no estilo de penteado ou na cor da pele. "Bronzeado"...

Última edição:

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
estou?
"jaime vai te bronzear e deixa crescer rastas"? bronzear? achas que algum africano gosta disto?
"minorca japonês"? achas?

desculpa., não vale tudo.
daqui a pouco "muçulmano" ou "encantador de serpentes", "kosovar" , "azeiteiro"....mas vale tudo?

não vale. esta forma de se referir às pessoas é falta de nível, falta de educação.
falta de tudo.
La está agora misturas com insultos que não foram referidos…. Esses sim insultos.

Já percebi que é só falta de seriedade da tua parte, há pessoas assim felizes em não ser sérias tu es uma delas

Parabéns!!

O que é certo é que o Sérgio teve dois tratamentos diferentes um para com o japonês outro para com o Maliano… nisso não te vejo preocupado.

(Eu não estou a dizer que o Sérgio é racista como é óbvio agora acredito que tu defendas que ele é)

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,115
27,865
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jogador de estatura baixa cuja nacionalidade advém de um país asiático com uma bandeira clara e um círculo de cor semelhante à do sangue.

Daqui em diante prometo referir-me deste género ao Nakajima

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,556
71,565
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Perde-se aqui demasiado tempo a discutir as opiniões dos colegas. O problema começa aí.
E discute-se muito porque a equipa não anda bem, não anda a vencer (vem de duas derrotas importantes) e muito menos a convencer. E quando vence é o que é, salvo uma ou outra exceção, rara este ano (Shaktar apenas, para já). Quando se ganha e a equipa joga grande futebol os adeptos largam logo as suas agendas e vão fazer o amor uns com os outros de tão felizes. Sempre foi assim.

Quanto pior o futebol apresentado mais discussões e "insultos" entre os adeptos. Quando se ganha é tudo abraços e beijos. É assim em todos os clubes. Agora estamos na fase da guerra civil entre fações....ahahha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,695
82,945
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
eu não.

tu podes achar que não é. eu também, tenho 180m, está se bem.
mas é.
Fdxxxx es alto cumó crlho. 😳😳😳😳

Deves te ver fodido para arranjar um arranha céus…🤨🤨🤨

Calabote

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Perde-se aqui demasiado tempo a discutir as opiniões dos colegas. O problema começa aí.
Não. O problsma começa em não se cumprirem as mais simples regras de convivência, o respeito pelo outro, uma delas.
Chamar "minorca japones" a alguem, destaca la pelas suas caracteristicas fisicas, psicológicas ou de nacionalidade, é discriminatório. Ponto.

Tal como ha dias ja li "boche" para o schmidt ou mandar o ivan "bronzear se" e "crescer rastas". Eu nao me revejo nisto, neste tipo de comportamento.
Twl como o vieira_amares me insultou e aguardo, elevadamente e com respeito, um pedido de desculpas.

E tambem nao me revejo neste forum, que tem regras que nao sao cumpridas e onde nao se discute nada, é um espaço de escarni, perfidia e mal dizer.
Pedroto teria vergonha deste portismo, peco desculpa.
O mesmo Pedroto que foi banido do Porto por tentar fazer o que esfava correcto.

@apocalypto reves te num espaco onde nao se cumprem regras? Onde se insulta? Onde se utilizam estereotipos e atributos fisicos para definir ou menorizar os outros?

Onde se diz que o Porto é nojento? Onde se diz que o melhor é o Porto perder? Onde se chama "ladrão" a membros democraticamente eleitos da direcao?
Aparentemente sim, porque nunca te vi insurgir contra esse comportamento incorrecto que revela muito sobre o caracter de qquem do nada faz essas acusações.

E com isto cesso a minha ativa participação aqui. Acordei agora, aqui é de manha , neste pais de gente "minorca" e "bronzeada" onde vivo, vou a praia, curtir o dia, camisola do Porto vestida e impressiona sempre muito por ser da new balance.

Nao venho aqui zurzir nem destilar bilis contra o treinador porque ele tem um urus ou contra o Presidente porque os socios votaram nele.
Respeito.

Saudacoes portistas, para ti porque sinto que sofres com isto, mas o caminho nao e perder.
É vencer, unir, apoiar, ganhar. O escrutinio faz se nas urnas, nao atraves do insulto fscil e gratuito.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,115
27,865
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem andou por aqui a festejar que banalizamos o Barcelona segundo o nosso mister são considerados como amigos dos amigos que fazem mal às novas gerações do futebol.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,695
149,664
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Infelizmente dizer que alguém é "um lixo"
Ou que é equivalente a putos mongolóides por exe não são opiniões apo.
E tu sabes que não são.

O resto sim são opiniões e são para discutir.
É a razão de ser deste espaço.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,935
18,383
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Na antevisão do jogo de Domingo disse isto;
"Temos de agir, ir à procura e muitas vezes isso não acontece. E é com isso que eu fico, mais do que um erro técnico no jogo, que fico chateado com esse tipo de situações»
Eu entendi, será que todos entenderam?

• Like
Reações: Eclipsisboy

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Na antevisão do jogo de Domingo disse isto;
"Temos de agir, ir à procura e muitas vezes isso não acontece. E é com isso que eu fico, mais do que um erro técnico no jogo, que fico chateado com esse tipo de situações»
Eu entendi, será que todos entenderam?
Vai de encontro aquilo que disse sobre o Jaime, “não interessa onde joga tem é de correr”.

Por isso é que o eustaquio ainda está no 11, não faz nada ofensivamente mas corre e correr é o mais importante. Nem é saber correr ou saber para onde correr mas correr só isso basta

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,935
18,383
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vai de encontro aquilo que disse sobre o Jaime, “não interessa onde joga tem é de correr”.

Por isso é que o eustaquio ainda está no 11, não faz nada ofensivamente mas corre e correr é o mais importante. Nem é saber correr ou saber para onde correr mas correr só isso basta
O Baró "corre"? Creio que não.
Logo não vai de encontro aquilo que escreveste.