Perde-se aqui demasiado tempo a discutir as opiniões dos colegas. O problema começa aí.
Não. O problsma começa em não se cumprirem as mais simples regras de convivência, o respeito pelo outro, uma delas.
Chamar "minorca japones" a alguem, destaca la pelas suas caracteristicas fisicas, psicológicas ou de nacionalidade, é discriminatório. Ponto.
Tal como ha dias ja li "boche" para o schmidt ou mandar o ivan "bronzear se" e "crescer rastas". Eu nao me revejo nisto, neste tipo de comportamento.
Twl como o vieira_amares me insultou e aguardo, elevadamente e com respeito, um pedido de desculpas.
E tambem nao me revejo neste forum, que tem regras que nao sao cumpridas e onde nao se discute nada, é um espaço de escarni, perfidia e mal dizer.
Pedroto teria vergonha deste portismo, peco desculpa.
O mesmo Pedroto que foi banido do Porto por tentar fazer o que esfava correcto.
@apocalypto reves te num espaco onde nao se cumprem regras? Onde se insulta? Onde se utilizam estereotipos e atributos fisicos para definir ou menorizar os outros?
Onde se diz que o Porto é nojento? Onde se diz que o melhor é o Porto perder? Onde se chama "ladrão" a membros democraticamente eleitos da direcao?
Aparentemente sim, porque nunca te vi insurgir contra esse comportamento incorrecto que revela muito sobre o caracter de qquem do nada faz essas acusações.
E com isto cesso a minha ativa participação aqui. Acordei agora, aqui é de manha , neste pais de gente "minorca" e "bronzeada" onde vivo, vou a praia, curtir o dia, camisola do Porto vestida e impressiona sempre muito por ser da new balance.
Nao venho aqui zurzir nem destilar bilis contra o treinador porque ele tem um urus ou contra o Presidente porque os socios votaram nele.
Respeito.
Saudacoes portistas, para ti porque sinto que sofres com isto, mas o caminho nao e perder.
É vencer, unir, apoiar, ganhar. O escrutinio faz se nas urnas, nao atraves do insulto fscil e gratuito.