Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,311
16,734
Repito, existe o Porto Canal, porque não se fala aos socios??

A equipa pouco joga, mas ninguem presta explicações

Estou a ver que o filme da Supertaça, afinal dá jeito para muita coisa.
o Porto canal é controlado pelo estado (ou seja, pela SAD do clube). Quem manda naquilo são os mesmos que mandam no clube e, por isso mesmo, aquilo que passa no Porto Canal é o que o clube quem passar cá para fora. O Porto e os seus dirigentes não têm qualquer interesse em transmitir nada aos adeptos. Isso ia causar incómodo e é melhor não mexer no que está quieto. Sai um editorial por mês do senhor presidente na Dragões a passar a mensagem que é preciso passar, ou seja, os inimigos, a capital, a comunicação social de Lisboa etc etc…
O resto é o resto e a malta eventualmente esquece (pensam eles)!
 
  • Like
Reações: Filipe01

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,394
37,461
Conquistas
5
O SC para mim é um herói, mas esta do Moutinho só aconteceu devido ao fdp do feitio tinhoso que tem.
Foderam-me no Otávio então metam o Mourinho no cu.
Foi basicamente isto
Esta é toda dele. E depôs vai receber a cristaleira ao relvado e PC forever.
Agora que se amanhe com o quem tem é com a merda que ainda há-de vir e em maio acerta-se contas
Mas foda-se o Otávio é um jogador de 28 anos que foi vendido por 60M(!) a 2 anos de terminar o contrato. Ele não devia ficar mais fodido por manter jogadores a todo custo que saem livres e depois resulta num menor orçamento disponível para encontrar substitutos à altura?
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,803
2,415
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Vai fugir da conferência para não ter que se expor a questões complicadas! Muito bom… quem diria?
eles vão fazer as perguntas na mesma assim que puderem. Não vai conseguir andar a fugir para sempre.
Quero ver quando for a champions se também vão fugir ao pre e pos match.
 
  • Like
Reações: miguel

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,813
4,134
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os moralistas do plantel demasiado velho que precisa de rejuvenescer estao todos revoltados com a nao vinda de um jogador de 37 anos.

Ah e tal, é normal os outros venderem melhor, vejam a idade dos jogadores... o mercado hoje em dia compra potencial e tal... com 25 anos ja esta velho para uma transferencia astronomica...

Compramos Nico e Varela (o que vao dar... so Deus sabe...), um investimento de mais de 15 milhoes de um clube teso.

Mas é um drama nao ter vindo um jogador de 37 anos.

"Se calhar" muitos dos revoltados sao os mesmos que ficaram chateados com a renovaçao do Marcano que com isso deixava Carmo, um avultado investimento, no banco.

é conforme der mais jeito para bater no cada vez pior visto treinador.

Felizmente, para o ano vamos ter novo treinador e vamos começar uma nova era de sucesso.
IMG_20230620_000124.jpg
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O SC para mim é um herói, mas esta do Moutinho só aconteceu devido ao fdp do feitio tinhoso que tem.
Foderam-me no Otávio então metam o Mourinho no cu.
Foi basicamente isto
Esta é toda dele. E depôs vai receber a cristaleira ao relvado e PC forever.
Agora que se amanhe com o quem tem é com a merda que ainda há-de vir e em maio acerta-se contas
Desculpa lá mas isto não é teimosia, é canalhice pura.
Quem faz isto são os meninos de 6 aninhos.
O Sérgio havia de borrar a cara com merda, veio para cá no ano do Mourinho porque o treinador não foi como ele, e nem jogou (o Moutinho muito dificilmente não jogava cá).
Já chega das birras do menino mimado, são episódios a mais. Só mostra o quanto PDC não manda hoje no nosso clube. Quantos treinadores que ganharam muito mais que ele fizeram ameaças de sair do clube e birras que prejudicam o clube a longo prazo??

É vergonhoso, deram-lhe poder a mais já à muito tempo, agora levam com a criança mimada. Nunca pôde ser criticado mesmo só ganhando campeonatos ano sim ano não. Jogando um futebol penoso e nunca foi culpa dele.

É as vacas sagradas
É os blackouts quando perde
É a equipa que não joga um caralho
É as contratações de Warris, Fernando Andrade, Nanu, Samuel Portugal e afins que nunca mostraram sequer um pingo de valia para estar no nosso clube
É a teimosia que já nos custou titulos e jogos importantes

Para mim a história do Moutinho foi a gota de água, se é campeão muito bem, se não formos é mandar embora.
E atenção, não digo isto porque o Moutinho era a ultima bolacha do pacote, digo porque primeiro era um ótimo reforço com um custo extremamente baixo, mais baixo que muita merda que ele mandou vir e serviu para merda nenhuma. Mas acima de tudo e mais grave é a forma como tratou um jogador que
SÓ no clube fez mais do dobro do que ele como jogador.

Ele não manda no clube.
 
R

Rm95

Guest
Desculpa lá mas isto não é teimosia, é canalhice pura.
Quem faz isto são os meninos de 6 aninhos.
O Sérgio havia de borrar a cara com merda, veio para cá no ano do Mourinho porque o treinador não foi como ele, e nem jogou (o Moutinho muito dificilmente não jogava cá).
Já chega das birras do menino mimado, são episódios a mais. Só mostra o quanto PDC não manda hoje no nosso clube. Quantos treinadores que ganharam muito mais que ele fizeram ameaças de sair do clube e birras que prejudicam o clube a longo prazo??

É vergonhoso, deram-lhe poder a mais já à muito tempo, agora levam com a criança mimada. Nunca pôde ser criticado mesmo só ganhando campeonatos ano sim ano não. Jogando um futebol penoso e nunca foi culpa dele.

É as vacas sagradas
É os blackouts quando perde
É a equipa que não joga um caralho
É as contratações de Warris, Fernando Andrade, Nanu, Samuel Portugal e afins que nunca mostraram sequer um pingo de valia para estar no nosso clube
É a teimosia que já nos custou titulos e jogos importantes

Para mim a história do Moutinho foi a gota de água, se é campeão muito bem, se não formos é mandar embora.
E atenção, não digo isto porque o Moutinho era a ultima bolacha do pacote, digo porque primeiro era um ótimo reforço com um custo extremamente baixo, mais baixo que muita merda que ele mandou vir e serviu para merda nenhuma. Mas acima de tudo e mais grave é a forma como tratou um jogador que
SÓ no clube fez mais do dobro do que ele como jogador.

Ele não manda no clube.
Uma estrutura fraca, sanguessuga e incompetente, faz com que se acabe por dar poder a mais a um treinador.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,402
11,829
Repito, existe o Porto Canal, porque não se fala aos socios??

A equipa pouco joga, mas ninguem presta explicações

Estou a ver que o filme da Supertaça, afinal dá jeito para muita coisa.
A ideia é só falar para a revista Dragões. É uma falta de respeito para quem paga as quotas.
 
  • Like
Reações: nunex75 e callme