O SC para mim é um herói, mas esta do Moutinho só aconteceu devido ao fdp do feitio tinhoso que tem.
Foderam-me no Otávio então metam o Mourinho no cu.
Foi basicamente isto
Esta é toda dele. E depôs vai receber a cristaleira ao relvado e PC forever.
Agora que se amanhe com o quem tem é com a merda que ainda há-de vir e em maio acerta-se contas
Desculpa lá mas isto não é teimosia, é canalhice pura.
Quem faz isto são os meninos de 6 aninhos.
O Sérgio havia de borrar a cara com merda, veio para cá no ano do Mourinho porque o treinador não foi como ele, e nem jogou (o Moutinho muito dificilmente não jogava cá).
Já chega das birras do menino mimado, são episódios a mais. Só mostra o quanto PDC não manda hoje no nosso clube. Quantos treinadores que ganharam muito mais que ele fizeram ameaças de sair do clube e birras que prejudicam o clube a longo prazo??
É vergonhoso, deram-lhe poder a mais já à muito tempo, agora levam com a criança mimada. Nunca pôde ser criticado mesmo só ganhando campeonatos ano sim ano não. Jogando um futebol penoso e nunca foi culpa dele.
É as vacas sagradas
É os blackouts quando perde
É a equipa que não joga um caralho
É as contratações de Warris, Fernando Andrade, Nanu, Samuel Portugal e afins que nunca mostraram sequer um pingo de valia para estar no nosso clube
É a teimosia que já nos custou titulos e jogos importantes
Para mim a história do Moutinho foi a gota de água, se é campeão muito bem, se não formos é mandar embora.
E atenção, não digo isto porque o Moutinho era a ultima bolacha do pacote, digo porque primeiro era um ótimo reforço com um custo extremamente baixo, mais baixo que muita merda que ele mandou vir e serviu para merda nenhuma. Mas acima de tudo e mais grave é a forma como tratou um jogador que
SÓ no clube fez mais do dobro do que ele como jogador.
Ele não manda no clube.