Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,997
5,101
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
engraçado que todos os anos se pedem medidas contra a imprensa blackouts por mim não entravam no estádio...
agora que estamos em blackout, está mal.
temos de falar.

ridículo. com adeptos destes, ainda éramos o Porto pré Pedroto.
felizmente isto é uma minoria, que na net descasca em todos e ao vivo faz o oposto...
Portanto o Porto Canal faz parte da tal emprensa que deveria (e bem a restante) estar em blackout? É que não se nota nada nas noticias do PC ou programação onde é só arco-íris e unicórnios azuis.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Teria de recuar quase 30 anos na minha vida para encontrar um grupo tão esquizofrénico como o que vejo por aqui.

Foi um aniversário duma menina da catequese onde o tema era o cor de rosa e entre os convidados eu e outro menino éramos os únicos representantes do sexo masculino.
Foi uma montanha russa de emoções. Entre ter sido recebido com uma frieza descomunal a acabar como o menino mais bonito do aniversário. Entre pedirem-me para dançar uma coreografia de Onda Choc até me dizerem que se tivesse levado a Master System tinham jogado comigo o Alex Kidd.

É assim, por mim tudo bem. É sempre nostálgico revisitar este tempos de imaturidade.

Só espero é que não acabemos aqui todos a jogar ao bate o pé.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,401
11,825
Teria de recuar quase 30 anos na minha vida para encontrar um grupo tão esquizofrénico como o que vejo por aqui.

Foi um aniversário duma menina da catequese onde o tema era o cor de rosa e entre os convidados eu e outro menino éramos os únicos representantes do sexo masculino.
Foi uma montanha russa de emoções. Entre ter sido recebido com uma frieza descomunal a acabar como o menino mais bonito do aniversário. Entre pedirem-me para dançar uma coreografia de Onda Choc até me dizerem que se tivesse levado a Master System tinham jogado comigo o Alex Kidd.

É assim, por mim tudo bem. É sempre nostálgico revisitar este tempos de imaturidade.

Só espero é que não acabemos aqui todos a jogar ao bate o pé.
 
  • Love
Reações: Absolution

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Teria de recuar quase 30 anos na minha vida para encontrar um grupo tão esquizofrénico como o que vejo por aqui.

Foi um aniversário duma menina da catequese onde o tema era o cor de rosa e entre os convidados eu e outro menino éramos os únicos representantes do sexo masculino.
Foi uma montanha russa de emoções. Entre ter sido recebido com uma frieza descomunal a acabar como o menino mais bonito do aniversário. Entre pedirem-me para dançar uma coreografia de Onda Choc até me dizerem que se tivesse levado a Master System tinham jogado comigo o Alex Kidd.

É assim, por mim tudo bem. É sempre nostálgico revisitar este tempos de imaturidade.

Só espero é que não acabemos aqui todos a jogar ao bate o pé.
O FCP teve durante anos o grupo do "Amem".

Percebo a nostalgia..
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Convinha ter coragem de dar a cara porque os socios teem mesmo muitas perguntas neste momento. Se e tao "bate no peito" certamente nao tem medo da imprensa.

Ja agora, curioso um clube completamente falido nao ter problemas em pagar multa atras de multa so para evitar falar aos adeptos. Este FCP actual tem muito pouco respeito por nos.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,830
2,569
Porto
As assembleias gerais são apenas teatro?
Não me lixem.
De mais de 60 000 sócios pagantes aparecem no máximo 500 nas assembleias gerais e a culpa é só do clube?
E que tal levantarem-se das cadeiras e envolverem-se verdadeiramente na vida do clube?

N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...
ISSO.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,212
41,695
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As assembleias gerais são apenas teatro?
Não me lixem.
De mais de 60 000 sócios pagantes aparecem no máximo 500 nas assembleias gerais e a culpa é só do clube?
E que tal levantarem-se das cadeiras e envolverem-se verdadeiramente na vida do clube?

N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...
Destes que aqui andam? Não são sócios a maioria como queres que vão as AG?
 
  • Like
Reações: Licha

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,830
2,569
Porto
Destes que aqui andam? Não são sócios a maioria como queres que vão as AG?
Alguns nao podem ser socios por isto ou aquilo.

Mas das dezenas de milhares de socios que temos , mesmo a umas eleições aparecem 10.000 !!!

Ficam se pelo Portismo digital , como alguns o designaram.

Respeito, mas é curto.
 
Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,275
41,447
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se não sabe comunicar que seja o VB a fazer a antevisão. Nem que seja pelo Porto Canal.
Isso do saber comunicar é relativo, é como a comunicação de uma namorada, se gostares dela ela pode dizer qualquer merda que está tudo bem, se não gostares dela qualquer coisa que ela diga te irrita.

Desde que o SC é treinador do FCP que acho que ele se preocupa demais com a CS e paineleiros e que isso tem por vezes influencia na maneira como ele monta a equipa, por isso e especialmente nesta fase acho que ele estar afastado é bom para o FCP.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Teria de recuar quase 30 anos na minha vida para encontrar um grupo tão esquizofrénico como o que vejo por aqui.

Foi um aniversário duma menina da catequese onde o tema era o cor de rosa e entre os convidados eu e outro menino éramos os únicos representantes do sexo masculino.
Foi uma montanha russa de emoções. Entre ter sido recebido com uma frieza descomunal a acabar como o menino mais bonito do aniversário. Entre pedirem-me para dançar uma coreografia de Onda Choc até me dizerem que se tivesse levado a Master System tinham jogado comigo o Alex Kidd.

É assim, por mim tudo bem. É sempre nostálgico revisitar este tempos de imaturidade.

Só espero é que não acabemos aqui todos a jogar ao bate o pé.
Fax estive a jogar Alex Kidd com o meu sobrinho há um par de dias.
faz me lembrar o SC quando dá socos em tudo.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,141
5,656
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Mas foda-se o Otávio é um jogador de 28 anos que foi vendido por 60M(!) a 2 anos de terminar o contrato. Ele não devia ficar mais fodido por manter jogadores a todo custo que saem livres e depois resulta num menor orçamento disponível para encontrar substitutos à altura?
Não porque a única preocupação dele é o próprio ego e está completamente borrifandosse para o futuro do clube.

E nem acho mal de todo pois ele é um treinador profissional não é diretor do clube.
 
  • Like
Reações: Bitaites