Está com o presidente e a direção, para o bem e para o mal.Tivemos um meio campo anedótico na ultima época e ele nunca veio chorar. É porque gosta dos seus Eustáquios e até aceita esbanjar dinheiro no inútil do 3º GR.
Está com o presidente e a direção, para o bem e para o mal.Tivemos um meio campo anedótico na ultima época e ele nunca veio chorar. É porque gosta dos seus Eustáquios e até aceita esbanjar dinheiro no inútil do 3º GR.
Já que não se usa o treinador para criticar a SAD não façamos o contrário.Uma estrutura fraca, sanguessuga e incompetente, faz com que se acabe por dar poder a mais a um treinador.
O SC vir a conferencias de imprensa agora só beneficiava os Haters, em nada beneficiava o FCP, ele que treine que é o que faz melhor..Ora aqui está. Na Champions não existem cá circos tão mediáticos e birrentos.
Eu por mim o treinador não falava até ao fim da liga.O SC vir a conferencias de imprensa agora só beneficiava os Haters, em nada beneficiava o FCP, ele que treine que é o que faz melhor..
então é normal que os adeptos o responsabilizem também para o bem e para o mal.Já nem digo em questões de contratações que não se realizam, nem vou entrar por ai porque há muita coisa que não sai cá para fora, mas o futebol da equipa é deprimente a algum tempo e a desculpa é sempre "falta melhores jogadores". Então mas o SC não critica os jogadores, logo também tem que ser responsabilizado. É um bom treinador, acho que foi o treinador certo numa altura difícil do clube mas para mim precisamos de uma imagem e ideias novas no banco. Que acabe a temporada e acompanhe a SAD. Desejo-lhe tudo de bom tanto a nível pessoal como profissionalEstá com o presidente e a direção, para o bem e para o mal.
Mas em algum clube de topo essa merda acontece??? Qual é o problema de falar para a imprensa? Só responde ao que quiser.Eu por mim o treinador não falava até ao fim da liga.
O ambiente anda agreste e não é só no fórum.O fórum vai aos soluços. Cada vez é mais complicado discutir e ser construtivo. Isto agora é chavões de um lado e de outro a ver “quem grita mais alto”. Puxa-se algum assunto pertinente e ainda és arrumado e conotado com facções. Ambiente complicado e nada saudável.
Na Champions parece um menino de coro.Ora aqui está. Na Champions não existem cá circos tão mediáticos e birrentos.
engraçado que todos os anos se pedem medidas contra a imprensa blackouts por mim não entravam no estádio...Eu por mim o treinador não falava até ao fim da liga.
Estava em modo ironico...Mas em algum clube de topo essa merda acontece??? Qual é o problema de falar para a imprensa? Só responde ao que quiser.
As sociedades evoluem. Vê lá tu que os clubes até têm canais... um clube fechado em si mesmo nos tempos que correm não se coaduna com a era que vivemos. Mais, ao que sei o clube ainda é dos associados e merecem respeito. Este blackout é uma hipocrisia. Quando chegarem os jogos da champions lá estarão os do costume a falar sobre os jogos. Antes, na flash e depois...engraçado que todos os anos se pedem medidas contra a imprensa blackouts por mim não entravam no estádio...
agora que estamos em blackout, está mal.
temos de falar.
ridículo. com adeptos destes, ainda éramos o Porto pré Pedroto.
felizmente isto é uma minoria, que na net descasca em todos e ao vivo faz o oposto...
eu nao disse que concordo. disse que é o que boa parte do fórum pede..As sociedades evoluem. Vê lá tu que os clubes até têm canais... um clube fechado em si mesmo nos tempos que correm não se coaduna com a era que vivemos. Mais, ao que sei o clube ainda é dos associados e merecem respeito. Este blackout é uma hipocrisia. Quando chegarem os jogos da champions lá estarão os do costume a falar sobre os jogos. Antes, na flash e depois...
Alias os meios de comunicação até sao convidados para eventos do clube...
O blackout sinceramente só tira força ao clube...
Falem dos jogos. Das táticas, dos jogadores. Pressionem... os poderes instalados dormem bem descansados com um inimigo/rival que se mordaça a si mesmo...
Mais... um um sócio tem direito e deveres estatutariamente comsagrados. Não servem só para comer e calar...
Obviamente que não há esse direito estatutário para o socio. Mas possa penso que o socio não pode ficar reduzido a pagar quotas, bilhetes e apoiar as varias modalidades... penso que deveria participar ativamente na vida do clube e para isso devia saber o que se passa.eu nao disse que concordo. disse que é o que boa parte do fórum pede..
ai está.
canal do clube: serve para que mesmo?
ps acho que o sócio não tem o direito estatutariamcnte consagrado de poder ouvir o treinador mas admito que exista algo desse estilo.
Se ele tem pretensões de algum dia chegar a um grande campeonato, tem de se habituar a isso. As paixões por cá são mais exacerbadas, mas lá fora ele seria trucidado por esta atitude.O SC vir a conferencias de imprensa agora só beneficiava os Haters, em nada beneficiava o FCP, ele que treine que é o que faz melhor..
As assembleias gerais são apenas teatro?Obviamente que não há esse direito estatutário para o socio. Mas possa penso que o socio não pode ficar reduzido a pagar quotas, bilhetes e apoiar as varias modalidades... penso que deveria participar ativamente na vida do clube e para isso devia saber o que se passa.
Temos as AG. Mas enfim, essas são apenas teatro...
Quanto ao resto o canal do clube é o que é... Falem pelo canal do clube...