Estas a querer dizer-me sem te conseguires rir, que, por exemplo, o que o fenómeno metereólogo (o qual leva quase sempre um like teu nas parvoíces que escreve, note-se), escreve, para não ir ao outro que tem um nick impronunciável, não fazem do seu dia a dia um autentico culto de personalidade ao actual treinador do clube, passando paninhos quentes sempre que este tem uma atitude que prejudica e envergonha o clube (o que sendo quem é, nestes últimos anos já leva o seu quê de histórico), fazendo uma defesa férrea, mais que férrea, cega ?
Só quem não anda por aqui é que pode acreditar nisso...este verão/mercado é que por acaso calhou mal, tal a quantidade de casos que se sucederam, desde o caso Moutinho à rabula do não saio na Supertaça, etc, culminando no essencial, que é a pobreza franciscana que a equipa apresenta em campo todas as jornadas, com um futebol abaixo de medíocre, à imagem de um autentico Paco (para fazer homenagem ao seu criador que tanto gosta de debitar este nome da boca para fora), dos reforços que ai o drama e horror nunca mais chegam (ou os seus certificados) mas quando chegam comem banco, os seus indefetíveis que não saem do onze, façam a porcaria que fizerem em campo, etc etc.
Sabes qual é o meu problema/principal preocupação ? É que para mim o SC não é nem metade (em termos qualitativos) do que alguns fazem dele por aqui; se fosse, estava eu bem mais descansado, com a quantidade de soluções que a administração lhe deu/não vendeu/emprestou, fosse ele o que fazem por aqui e haveria rasgo e capacidade de mudar de sistema, dinâmica, interpretes, etc, o que quisesse, e por a equipa a, pelo menos, não envergonhar os adeptos sempre que entra em campo.