Os amigos
@Edgar Siska @Luís Neves @Ruben1893 @Kloppeição (e outros audazes) têm andado numa azáfama a limpar as "ratazanas demoníacas anti Ceicão" que por aqui andam, vai lá vai. Vassourada para ali, tiro de caçadeira para lá, lançamento de granada cáustica para acolá, spray de veneno para ali. Quando acabarem a hercúlea tarefa que têm em mãos só vão ficar eles neste tópico.
E o Sérgio, em casa, a amá-los como filhos.
Isto está um divertimento, uma delícia de espetáculo como eu já não me lembro de ver no nosso FC Porto! Bem hajam, colegas, bem hajam por aliviarem esta azia e tristeza que ainda sinto pós Arouca shock.
E agora só vou ter conversas sérias sobre futebol, onde tenho muitas coisas a apontar ao treinador até agora neste temporada.
O facto de não contarem comigo para assassinatos de carácter é outra coisa.
Se quiserem falar com seriedade, tudo bem.
Se for para baderne eu também sei ir por aí, só que não quero obviamente.
Não é nem amor, nem fanatismo, nem outos disparates.
Achas que algum dos citados acha que estamos ajogar bem?
E que o treinador não tem culpa directa nisso?
Nenhum defende todas as opções do mesmo à exaustão.
Isso não avaliza que vamos agora aqui dizer coisas como "o SC desvia dinheiro do clube, recebe o ordenado dos filhos, recebe comissões" ou que deve ser saneado do clube porque "faz parte da corja" e coisas destas, isto é lixo, é baderne, é sujeira e lama, para não dizer que é trampa.
E usar o "o clube acaba" é tão pateta e como dizer "O Paco Fortes, o Peseiro, o Zé Mota", aí há razão de todos em dizer que são argumentos de conversa de café como de nenhum porque os usam, mas penso que temos consciencia de que não é seriamente.