Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
4 Abril 2007
2,911
263
Ao mínimo desaire, vai perder as condições de continuar. Está sob brasas. Agora qq opção técnica vai ser encarada como uma afronta.
Complicada a vida do Sérgio.
Se perder as condições não é nunca por maus resultados desportivos mas pelos adeptos não gostarem dele.
Que fique bem claro este motivo, para memória coletiva do clube.
 
4 Abril 2007
2,911
263
Meteu a pata na poça com a presença naquela cerimónia e depois com o episódio Moutinho.

Às vezes parece que faz de propósito para levar com as balas. E se calhar até faz porque apoia PdC e está com ele e restante administração. Mas é uma escolha sua que tem consequências.
Não é toda a gente que deixa de apoiar os seus de sempre. Chama-se gratidão. Claro que está com ele.
Ele não está a fazer política como outros. Está a treinar o Porto. O que esperavas?
 
  • Haha
Reações: Fernando Resende

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,805
8,780
Agora que o foco não está no Moutinho, que o plantel dá garantias, fica Zaidu, Taremi, Franco,..., não se pode esperar mais que o título e uma superChampions, no ano da dita futura Champions dos 100M.
É bom ver que PdC e SC estão a trabalhar em conjunto, é o caminho do sucesso 🌈.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,208
8,869
Pena que não tenha tentado com tanta força em outros tantos casos, desde Samuel Portugal a Carraça, etc.
A estrada da beira e a beira da estrada são coisas diferentes mas mesmo com o entulho todo que lhe impingem depois de perder jogadores fulcrais continua a ganhar títulos .
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isto já não é só gratidão. É algo mais. Ninguém o obriga a prestar-se a determinadas cenas.
Gratidão foi o AVB ir votar nele.
SC é treinador do FCP e tem de respeitar o seu presidente. Que alias o segurou quando muitos o queriam ver pelas costas.
Fazer o oposto era burrice e ser mau profissional.

Nao tem nada a ver e estas a confundir tudo. Ate porque o valor simbolico desta homenagem é...zero.

A ma gestão de PdC nao comecou ontem, e avb ja votou nele desde entao. E avb é socio do FC Porto, pode dizer o que pensa, ao contrário de SC que é um funcionário.

Mas o que interesaa agora é simplesmente apoiar a nossa equipa para ganhar dentro de campo e aguardar que apareça uma alternativa a PdC.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,789
24,271
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E aonde é que eu defendi o que fizeram ao Moutinho, antes pelo contrário eu disse que não era mais um jogador mas sim para acrescentar e que não deviam ter feito o que fizeram acho que fui bem explicito no meu post. Ivan jaime pode jogar no lado esquerdo como jogava o otavio há epocas atrás quando tinhamos o corona na direita. Ivan jaime joga pode perfeitamente fazer o papel de terceiro médio jogar em zonas interiores entre linhas.
Claro que não defendeste o que fizeram ao Moutinho, mas de certa forma (e desculparás se tiver percebido mal) ilibaste aí um pouco a responsabilidade do SC.
Não consigo considerá-lo menos culpado que os outros. Acho que estiveram todos realmente muito mal.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,916
13,720
Mas as eleições são em Abril. Nessa altura, ainda o treinador será o mesmo.
Espero que o Sérgio Conceição não se meta mais do que já se meteu nas eleições e venha dizer algo como 'só continuo se Pinto da Costa ganhar".
Também espero q sim, q não se meta.

As eleições são em Abril mas a campanha começa a partir do momento em q são lançadas as candidaturas.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado
Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,916
13,720
Peço desculpa por dar a minha opinião, mas pelos vistos não sou livre de a ter.
A ironia é uma figura de estilo que não se usa quando se quer debater ideias de forma saudável, mas sim quando se pretende achincalhar alguém.
Não.me parece que aquilo que escrevi justifique a tua ironia deselegante. Não faltei ao respeito a ninguém com a minha opinião. Mas se achas que é o caminho a seguir, força.
O fórum vai aos soluços. Cada vez é mais complicado discutir e ser construtivo. Isto agora é chavões de um lado e de outro a ver “quem grita mais alto”. Puxa-se algum assunto pertinente e ainda és arrumado e conotado com facções. Ambiente complicado e nada saudável.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,925
3,543
Hum… não vou por aí.

Mais tarde ou mais cedo a questão vai surgir, jornalistas, adeptos, etc… um candidato tem a falar do “seu” treinador. É assim em qq eleição num clube. Pq isso influencia o voto, o povo quer saber quem será o treinador.

Imagine-se:
- PdC candidata-se ( ou mesmo que seja o Baía), vão tentar obviamente apresentar o SC como treinador.
- AVB tem q decidir. Se diz q o Sérgio também é o treinador dele, espero que seja assim mesmo e não o diga apenas por motivos eleitorais! Se não o quer, que assuma!

O melhor cenário seria mesmo o Sérgio não continuar e colocar os candidatos na situação de terem q apresentar outros ou, tvz melhor ainda, discutir a campanha sem treinadores à mistura.
A mim parece-me óbvio que se a direção atual perder as eleições o SC sai no fim da época.

Nem acho que seja bom continuar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,916
13,720
Meteu a pata na poça com a presença naquela cerimónia e depois com o episódio Moutinho.

Às vezes parece que faz de propósito para levar com as balas. E se calhar até faz porque apoia PdC e está com ele e restante administração. Mas é uma escolha sua que tem consequências.
Mas sabes q ele já está com PdC desde q chegou não sabes? A malta é q se foi entretendo com fábulas.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,925
3,543
A mim nada me parece óbvio de momento nesse sentido.
Se calhar empolei o óbvio e também não referi o AVB.

Mas se ganhar o AVB eu acho que sai claramente. E a boca de ontem não foi apenas para o presidente obviamente.

De qualquer forma, se alguém quer reerguer o clube não pode ter um treinador a ficar aziado com qualquer venda. Vai ser preciso uma reformulação. Alguém acredita que o SC vai nessa?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk