Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,845
2,574
Porto
Viu problemas em trazer o Moutinho mas nao viu problemas em trazer Samuel Portugal para 3° redes a 2.5M por 55% do passe no ano passado quando tinhamos ( r continuamos a ter) um plantel fraco para o nosso nome? 🤔
E cá para mim foi ELE que estabeleceu o valor.

Já deve ter sido assim com o Luís Diaz.
 
  • Haha
Reações: Calabote

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Afinal é facil.
É..
Basta haver inteligência...
Ter um financeiro a sério tipo Angelino ou um DSO. Um presidente pujante e que dê o peito as balas e que não engane e principalmente respeite os sócios. Um Diretor desportivo que não tens, um treinador e aqui até estamos mais ou menos, um Scout eficaz para não teres vampiros a rondar o dragão. Olha que.... até é facil
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A questao é: vai se impor contra um grande jogador (apesar da idade) e um idolo para o clube que certamente iria melhorar o plantel mas nao se impõe contra a vinda de cepos ficando com eles anos e anos: zaidus, manafas, wendells, maregas, herreras, etc???? E sem esquecer o bloqueio de vendas destes memos cepos no ponto alto de valorizacao, levando a que eles saiam a custo zero....

Eu gosto do SC mas esta gestao financeira/desportiva do plantel e o seu fetiche por cepos poe-me de cabelos em pé
A questao entao é mesmo essa: quem impoe o que?

Eu ja li por aqui que o SC recusou o Haaland quando estava no Molde.

Nos nao conseguimos ir buscar um Pote qq ao Famalicao, ou um Samuel Lino ao Gil, mas o Haaland foi recusado pelo SC...
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,845
2,574
Porto
É..
Basta haver inteligência...
Ter um financeiro a sério tipo Angelino ou um DSO. Um presidente pujante e que dê o peito as balas e que não engane e principalmente respeite os sócios. Um Diretor desportivo que não tens, um treinador e aqui até estamos mais ou menos, um Scout eficaz para não teres vampiros a rondar o dragão. Olha que.... até é facil
Afinal é facil.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E cá para mim foi ELE que estabeleceu o valor.

Já deve ter sido assim com o Luís Diaz.
"Vendam no por mais 5M do que o Porro. De preferencia aos gajos que pagaram 70M pelo Darwin. E mandem o vitinha por menos 20M do que o Ugarte..."
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Andava tudo tao bem , SC, antes de tu, seres contratado. Chegaste, pronto é isto.

Vai mas é pro Benfica, pá .
Manda os phoder quando venderem o Goncalo Ramos por 80M e te derem um substituto logo.

E ainda ja quem nao consiga ver que isto, ter o substituto pronto para entrar, é trabalhar bem, que é assim que se ganham os campeonatos...
 
  • Like
Reações: COTADRAGÃO

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Tenho muito respeito por ti @sempredragao mas não se admite tratar o Moutinho como se fosse um dos zucas manhosos que vêm para a B e podem esperar 2 ou 3 semanas na boa.
Não houve respeito pelo atleta.

O Moutinho não era prioritário, ficou na gaveta. Então porque é que não se fez o mesmo com o Navarro, que veio para ser a 5a opção a PL? Nesse caso já não era melhor ter esperado por outros reforços mais importantes?

Jogadores como o Carraça, Zé Manel, Bruno Costa, etc, foram considerados absolutamente essenciais.

Houve uma falta de consideração enorme pelo Moutinho. Não tiveram respeito por ele e ele na apresentação em Braga não podia ter sido mais claro.

O Moutinho não é substituto do Otávio (concordo) e o Ivan Jaime é? A sério que nos querem fazer crer que o Ivan Jaime é um jogador do mesmo tipo do Otávio? Nem sequer jogam do mesmo lado...

Ao menos admitam que o Jaime dá para distribuir dinheiro pela comandita do costume e o Moutinho de borla não ia dar...
E aonde é que eu defendi o que fizeram ao Moutinho, antes pelo contrário eu disse que não era mais um jogador mas sim para acrescentar e que não deviam ter feito o que fizeram acho que fui bem explicito no meu post. Ivan jaime pode jogar no lado esquerdo como jogava o otavio há epocas atrás quando tinhamos o corona na direita. Ivan jaime joga pode perfeitamente fazer o papel de terceiro médio jogar em zonas interiores entre linhas.
 
  • Like
Reações: grandeFCP e Cheue

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,792
2,525
Quem é que deu o aval? Foi ele. Quem é que amuou e voltou atrás? Foi ele.

Tem muitas responsabilidades, daí que dificilmente acho que ele aguente noutro clube que não o Porto de PDC.
A prova é que saiu dos outros clubes quase à porrada com os outros presidentes.
No Porto nunca poderia ser treinador com outro presidente que não Pinto da Costa. O AVB, por exemplo - ia andar à porrada com ele ao fim de pouco tempo.
 
  • Like
Reações: Regod

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,792
2,525
Hum… não vou por aí.

Mais tarde ou mais cedo a questão vai surgir, jornalistas, adeptos, etc… um candidato tem a falar do “seu” treinador. É assim em qq eleição num clube. Pq isso influencia o voto, o povo quer saber quem será o treinador.

Imagine-se:
- PdC candidata-se ( ou mesmo que seja o Baía), vão tentar obviamente apresentar o SC como treinador.
- AVB tem q decidir. Se diz q o Sérgio também é o treinador dele, espero que seja assim mesmo e não o diga apenas por motivos eleitorais! Se não o quer, que assuma!

O melhor cenário seria mesmo o Sérgio não continuar e colocar os candidatos na situação de terem q apresentar outros ou, tvz melhor ainda, discutir a campanha sem treinadores à mistura.
Mas as eleições são em Abril. Nessa altura, ainda o treinador será o mesmo.
Espero que o Sérgio Conceição não se meta mais do que já se meteu nas eleições e venha dizer algo como 'só continuo se Pinto da Costa ganhar".
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,552
4,543
E aonde é que eu defendi o que fizeram ao Moutinho, antes pelo contrário eu disse que não era mais um jogador mas sim para acrescentar e que não deviam ter feito o que fizeram acho que fui bem explicito no meu post. Ivan jaime pode jogar no lado esquerdo como jogava o otavio há epocas atrás quando tinhamos o corona na direita. Ivan jaime joga pode perfeitamente fazer o papel de terceiro médio jogar em zonas interiores entre linhas.
Mas agora na direita só existe Pepê e a mim parece-me pouco. Quer dizer Franco pode fazer o lugar, mas não tem nivel para isto, Veron pode fazer mas está mais tempo lesionado que outra coisa. Eu acho assim que a equipa ficará "coxa" pelo lado direito.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,792
2,525
Este SC, só nos prejudicou nestes seis anos !!!
Peço desculpa por dar a minha opinião, mas pelos vistos não sou livre de a ter.
A ironia é uma figura de estilo que não se usa quando se quer debater ideias de forma saudável, mas sim quando se pretende achincalhar alguém.
Não.me parece que aquilo que escrevi justifique a tua ironia deselegante. Não faltei ao respeito a ninguém com a minha opinião. Mas se achas que é o caminho a seguir, força.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,123
9,648
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Então mas o Pepê não é o substituto natural do Otávio? É que há uma semana atrás poucos duvidavam disso, e a vinda do tal lateral direito mexicano seria precisamente para libertar o Pepê na posição do Otávio.

Mesmo o Taremi saindo, não ficamos na mesma com 4 avançados para duas posições de campo?

Se há jogadores onde se precaveu a suas saidas, foram estes dois. E mal de mim defender a SAD neste aspecto, porque o que eu mais quero é que eles saltem fora daqui em 2024, mas a realidade é o que é.

Hoje só estou a ler aqui cantigas de embalar.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,094
4,723
Depois de "ouvir" as partes envolvidas posso dizer que há aqui um ou outro user que explicou exatamente o que se passou. Acho que o Moutinho ia ser uma boa aquisição porque é muito melhor que o eustaquio e grujcic d ia ser importante em muitos jogos. Não alimentando polémicas pois em primeiro lugar estará senpre a verdade e por conseguinte a instituição, nenhum nome é maior que o clube. Moutinho cansou se de esperar e foi para o Braga. Fez exames médicos mas não assinou e no dia que se soube da saida do otavio as coisas pararam. Culpa do Sérgio? Talvez se olharmos à prespectiva que ele não achava moutinho uma prioridade e queria primeiro um substituto para otavio( ivan jaime). O resto é o que se sabe mas com pena minha pois o Moutinho é um.dos nossos e vinha para acrescentar e não para ser mais um. Comigo estará sempre mas sempre em primeiro lugar o Futebol Clube do Porto.
Acredito no que escreves, mas é de difícil compreensão.

Aliás, se isso for mesmo assim, é a confirmação do amadorismo e burrice da gente que dirige o clube. Incluindo o treinador!!

Agora para se negociar o I.Jaime, não se pode confirmar a contratação de um jogador livre??? Que nem sequer vem para a posição do Otávio!?

Surreal e patético é pouco para definir esta situação!
 
  • Like
Reações: jfc_campos

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,845
2,574
Porto
Peço desculpa por dar a minha opinião, mas pelos vistos não sou livre de a ter.
A ironia é uma figura de estilo que não se usa quando se quer debater ideias de forma saudável, mas sim quando se pretende achincalhar alguém.
Não.me parece que aquilo que escrevi justifique a tua ironia deselegante. Não faltei ao respeito a ninguém com a minha opinião. Mas se achas que é o caminho a seguir, força.
Ironia é apenas ironia .

Nao tem nada de ofensivo.