Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,968
8,558
Italia
Bate no símbolo ao peito com muita força... O resto são pormenores.

Imaginar o Moutinho a virar se para o banco a dizer para se acalmarem e deixarem jogar à bola.

São outros futebois... Para o bem e para o mal estea últimos seis anos foi se agudizando o estilo guerrilheiro... Eu ainda estou para entender porquê, quando na europa Sérgio Conceição fez das suas melhores mostras de talento enquanto treinador num registo bem diferente...
A gritaria, discussoes com os gatunos de pteto e consequentes expulsões são contra producentes...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isso de ele achar que o Moutinho lhe seria proposto como substituto do Otávio faz zero sentido! O SC devia ser mais inteligente do que isso. A capacidade (ou falta dela) da SAD em fechar negócio e em trabalhar bem é conhecida e está à vista de todos, com ou sem a entrada do Moutinho pelo meio. Isso o SC também sabe… ou devia saber!
Agora fica sem Moutinho (que ainda ia dar cartas) e possivelmente sem substituto do Otávio!

Fala-se que ele achava que o Moutinho ia atrasar a vinda de reforços prioritários? Em quê mesmo? Quanto tempo demorou ao Braga fechar o negócio? Mais uma coisa que não faz qualquer sentido!

Seja como for, o SC pode ter aopinião que quiser sobre o Moutinho e a sua mais valia nesta fase da carreira. Tudo isso é legítimo. O problema é a forma como o dossier foi gerido e aí ninguém (SAD e SC) saiu bem na fotografia. Quem saiu prejudicado? Mais uma vez, para não variar muito, o FC Porto!
Mas eu nao vejo onde o SC fica mal. Quem fica mal é a SAD...
Se tinha o ok do treinador era assinar. Era facil, como se viu, pelo menos foi para o Braga...

É a SAD que foi buscar samuel portugal carraca nakajima david carmo depoitre ...
É a sad que nao assina com moutinho ou com

Mas a culpa nunca é deles. O imbula era culpa do lope o adrian era culpa do empresario, etc .

ou o nosso grupo de trabalho se supera uma vez mais ou estamos fodidos. Mesmo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,953
24,495
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo contrario, o SC é o treinador mais protegido de sempre pelos adeptos desde que vejo futebol. Já vi por exemplo o Lopetegui a vencer 3-0 no Dragão e a ser assobiado e insultado na bancada por não meter o André Silva uns minutos mais cedo.
Lembro-me desse jogo.
As declarações deploráveis de PdC depois desse jogo levaram ao meu cancelamento dos cartões de sócio e lugares anuais que tinha há anos.
Já lá vão quase 10 anos e não podia ter tomado uma decisão melhor, já que desde então tem sido sempre a descer...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,251
2,947
Mas eu nao vejo onde o SC fica mal. Quem fica mal é a SAD...
Se tinha o ok do treinador era assinar. Era facil, como se viu, pelo menos foi para o Braga...

É a SAD que foi buscar samuel portugal carraca nakajima david carmo depoitre ...
É a sad que nao assina com moutinho ou com

Mas a culpa nunca é deles. O imbula era culpa do lope o adrian era culpa do empresario, etc .

ou o nosso grupo de trabalho se supera uma vez mais ou estamos fodidos. Mesmo.
Nao ves onde o SC fica mal? Mas então não foi o SC que colocou entraves ao Moutinho?
Tudo bem que o SC tem muitos méritos, mas aqui esteve muito mal. E ou muito me engano, ou ainda vamos ver ao longo da época o SC q queixar-se de falta de opções para o meio campo e a dizer que o rival contrata jogadores de topo e o Porto contrata ao Santa Clara e ao rio ave... esperemos para ver.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,845
2,574
Porto
É uma reação normal de quem vê o plantel enfraquecido constantemente. É tudo uma questão de planeamento. Se já tivéssemos um substituto - como fazíamos até há poucos anos atrás - e fosse dito ao treinador que a saída do Otávio estaria iminente, seguramente não teria essa suposta reação. Mas foi-lhe dito o contrário. O próprio Otávio já não esperava sair, pelo menos este ano.

Já agora, para quem acha que é o Sérgio Conceição que bloqueia e manda nas saídas (bem se viu com Luis Diaz, por exemplo), recordo que o guru das finanças, o Fernando Gomes mau, assumiu publicamente que recusou 40 milhões pelo Danilo e 30 milhões pelo Herrera. Um saiu por trocos, à pressa, e outro saiu a zeros. Pois é.

Foi antes do Sérgio Conceição.
Tem que ser culpa do SC. Tem que ser. Ponto.

E revolta se muito , neste Futebol Português que trata os grandes Clubes todos da mesma maneira.

Da própria cs também nao temos nada que dizer.

Luis Diaz ? Cá para mim até foi ELE que marcou o preço de venda do passe.

Andava tudo também antes de tu, seres contratado. Chegaste, pronto é isto.

Vai mas é pro Benfica, pá .
 
Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,421
44,658
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo contrario, o SC é o treinador mais protegido de sempre pelos adeptos desde que vejo futebol. Já vi por exemplo o Lopetegui a vencer 3-0 no Dragão e a ser assobiado e insultado na bancada por não meter o André Silva uns minutos mais cedo.
E porque sera que isso acontece? Por ter olhos bonitos não é de certeza...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,392
17,068
Mas eu nao vejo onde o SC fica mal. Quem fica mal é a SAD...
Se tinha o ok do treinador era assinar. Era facil, como se viu, pelo menos foi para o Braga...

É a SAD que foi buscar samuel portugal carraca nakajima david carmo depoitre ...
É a sad que nao assina com moutinho ou com

Mas a culpa nunca é deles. O imbula era culpa do lope o adrian era culpa do empresario, etc .

ou o nosso grupo de trabalho se supera uma vez mais ou estamos fodidos. Mesmo.
Todos sabemos como funciona esta SAD e ckmo o Pinto da Costa nunca tem culpa de nada. É o Lopetegui, o NES, o Mendes, a CS de Lisboa, o Governo, o tempo e o caralho a 4. Isso é um facto.
No caso do Moutinho claramente a SAD falhou (como tem vindo a falhar de forma sucessiva ao longo dos últimos anos), mas não vejo como o SC pode sair disto sem ficar manchado também. Claramente não está isento de culpa neste processo… foi tudo mal feito do início ao fim e parece-me que com resPonsabilidade de ambos os lados (SAD e treinador). A SAD está presa pelos tomates e isso aqui percebe-se bem.

Seja como for, no futuro, pela boca da SAD, a culpa vai ser exclusivas do Moutinho, da CS centralista e, se o SC já cá não estiver, talvez dele também!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,953
24,495
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Hum… não vou por aí.

Mais tarde ou mais cedo a questão vai surgir, jornalistas, adeptos, etc… um candidato tem a falar do “seu” treinador. É assim em qq eleição num clube. Pq isso influencia o voto, o povo quer saber quem será o treinador.

Imagine-se:
- PdC candidata-se ( ou mesmo que seja o Baía), vão tentar obviamente apresentar o SC como treinador.
- AVB tem q decidir. Se diz q o Sérgio também é o treinador dele, espero que seja assim mesmo e não o diga apenas por motivos eleitorais! Se não o quer, que assuma!

O melhor cenário seria mesmo o Sérgio não continuar e colocar os candidatos na situação de terem q apresentar outros ou, tvz melhor ainda, discutir a campanha sem treinadores à mistura.
Eu votaria AVB à frente de PdC mesmo que ele apresentasse um Luís Campas para treinador.
Esta administração é tóxica, cada dia que continuam à frente do clube é mais um prego no caixão.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,472
22,873
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Depois de "ouvir" as partes envolvidas posso dizer que há aqui um ou outro user que explicou exatamente o que se passou. Acho que o Moutinho ia ser uma boa aquisição porque é muito melhor que o eustaquio e grujcic d ia ser importante em muitos jogos. Não alimentando polémicas pois em primeiro lugar estará senpre a verdade e por conseguinte a instituição, nenhum nome é maior que o clube. Moutinho cansou se de esperar e foi para o Braga. Fez exames médicos mas não assinou e no dia que se soube da saida do otavio as coisas pararam. Culpa do Sérgio? Talvez se olharmos à prespectiva que ele não achava moutinho uma prioridade e queria primeiro um substituto para otavio( ivan jaime). O resto é o que se sabe mas com pena minha pois o Moutinho é um.dos nossos e vinha para acrescentar e não para ser mais um. Comigo estará sempre mas sempre em primeiro lugar o Futebol Clube do Porto.
Só tenho uma questão. Como é que o Ivan Jaime pode ser substituto de Otávio? Isso faz zero sentido.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Rm95

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nao ves onde o SC fica mal? Mas então não foi o SC que colocou entraves ao Moutinho?
Tudo bem que o SC tem muitos méritos, mas aqui esteve muito mal. E ou muito me engano, ou ainda vamos ver ao longo da época o SC q queixar-se de falta de opções para o meio campo e a dizer que o rival contrata jogadores de topo e o Porto contrata ao Santa Clara e ao rio ave... esperemos para ver.
Nao nao vejo.
Porque quando o presi vai almocar com o salvador e garante o carmo, ele vem, mesmo que ande no banco.
Alias qualquer trepo vem e fica no plantel, ewerthon paulinho nakajima e cia (so para nao meter nomes que ca andem).

Mas este, como o treinador disse que nao era prioridade, nao veio.
Ou entao alguem disse que nao havia dinheiro para o moutinho + o tal reforco que o mr quer, so dava para um.

O que me parece lógico.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,953
24,495
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Depois de "ouvir" as partes envolvidas posso dizer que há aqui um ou outro user que explicou exatamente o que se passou. Acho que o Moutinho ia ser uma boa aquisição porque é muito melhor que o eustaquio e grujcic d ia ser importante em muitos jogos. Não alimentando polémicas pois em primeiro lugar estará senpre a verdade e por conseguinte a instituição, nenhum nome é maior que o clube. Moutinho cansou se de esperar e foi para o Braga. Fez exames médicos mas não assinou e no dia que se soube da saida do otavio as coisas pararam. Culpa do Sérgio? Talvez se olharmos à prespectiva que ele não achava moutinho uma prioridade e queria primeiro um substituto para otavio( ivan jaime). O resto é o que se sabe mas com pena minha pois o Moutinho é um.dos nossos e vinha para acrescentar e não para ser mais um. Comigo estará sempre mas sempre em primeiro lugar o Futebol Clube do Porto.
Tenho muito respeito por ti @sempredragao mas não se admite tratar o Moutinho como se fosse um dos zucas manhosos que vêm para a B e podem esperar 2 ou 3 semanas na boa.
Não houve respeito pelo atleta.

O Moutinho não era prioritário, ficou na gaveta. Então porque é que não se fez o mesmo com o Navarro, que veio para ser a 5a opção a PL? Nesse caso já não era melhor ter esperado por outros reforços mais importantes?

Jogadores como o Carraça, Zé Manel, Bruno Costa, etc, foram considerados absolutamente essenciais.

Houve uma falta de consideração enorme pelo Moutinho. Não tiveram respeito por ele e ele na apresentação em Braga não podia ter sido mais claro.

O Moutinho não é substituto do Otávio (concordo) e o Ivan Jaime é? A sério que nos querem fazer crer que o Ivan Jaime é um jogador do mesmo tipo do Otávio? Nem sequer jogam do mesmo lado...

Ao menos admitam que o Jaime dá para distribuir dinheiro pela comandita do costume e o Moutinho de borla não ia dar...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Todos sabemos como funciona esta SAD e ckmo o Pinto da Costa nunca tem culpa de nada. É o Lopetegui, o NES, o Mendes, a CS de Lisboa, o Governo, o tempo e o caralho a 4. Isso é um facto.
No caso do Moutinho claramente a SAD falhou (como tem vindo a falhar de forma sucessiva ao longo dos últimos anos), mas não vejo como o SC pode sair disto sem ficar manchado também. Claramente não está isento de culpa neste processo… foi tudo mal feito do início ao fim e parece-me que com resPonsabilidade de ambos os lados (SAD e treinador). A SAD está presa pelos tomates e isso aqui percebe-se bem.

Seja como for, no futuro, pela boca da SAD, a culpa vai ser exclusivas do Moutinho, da CS centralista e, se o SC já cá não estiver, talvez dele também!
A culpa é unica e exclusivamente da SAD, como tem sido nos ultimos anos.
So constatamos mediocridade, temos nos ultimos anos dos plantéis mais mediocres que me lembro de ver no Porto.

Eu ando pelos 40s, recordo me de PdC desde os anos 90, sei bem que o que ele diz nao se escreve.

Mas desde este dia perdi o respeito que tinha , porque as mebtiras passaram a destinar se sobretudo a engarnar nos a nos, portistas.

 
  • Like
Reações: Mustaine

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não vamos exagerar, pessoal.



O Sérgio tem os seus defeitos, como todos nós, mas é um treinador fantástico! Com toda a justiça, graças a ele, (e ao Francisco) evitamos que os nossos rivais conquistassem o quinto título consecutivo. Contra um POLVO nojento e com um plantel bastante mediano. Em bom rigor conseguimos apresentar excelentes desempenhos nas campanhas europeias e, a nível interno, conquistamos campeonatos em todas as competições e sempre com planteis sofríveis.

Não podemos e não devemos ter memória seletiva. Tenho liberdade para falar do Sérgio, pois fui um dos que inicialmente não o queria aqui. No entanto, ele fez-me engolir uns belos sapos e que delicia! As pessoas falam do seu mau comportamento, mas já tivemos treinadores aqui que insultaram e confrontaram as autoridades e as agrediram, e isso foi visto como um espetáculo. Digo isto porque neste momento, com todas as suas falhas, o Sérgio é o único que defende o clube contra pressões externas e internas. Ele é punido por coisas absurdas como “olhares fulminantes”. Bem, também estou frustrado com a situação de Moutinho, mas querer que o único que defende o clube de forma firme deixe o clube por causa disto é uma patetice. Se o nosso presidente for “refém” do treinador, a culpa é exclusivamente dos sócios. Este presidente está no poder com a aprovação da maioria, e ser “refém” de um treinador só mostra que o Presidente já deveria ter deixado a presidência há muito tempo, e os sócios que votaram nele deveriam tirar ilações de toda esta trapalhada, bem como de toda a gestão que têm sido feita nos últimos anos no clube com prejuízos claros.

Fala-se muito sobre AVB ser o salvador! Tenho as minhas dúvidas, mas se realmente se candidatar (o que não acredito), e na falta de alternativas credíveis, votarei nele e espero que mantenha o Sérgio no comando da equipa.

As pessoas falam que o Sérgio precisa sair e blá, blá, mas quem querem? Um Nuno aqui? Outro como o Nuno? Vocês percebem que se não fosse o Sérgio estaríamos numa situação ainda pior!! Como referi anteriormente, tem defeitos (quem não tem), mas sente e respira o Porto. Não se deixem influenciar pelos Média neste país cheio de marionetas de indivíduos corruptos.

Tem muita gente aqui a fazer barulho, ansiosa para se posicionar para fazer parte de alguma candidatura (isso é óbvio) e para entrar na estrutura do clube. É por isso que eles constantemente vomitam as agendas. Abra os olhos, caralho, não se deixem enganar.

Neste momento e até às próximas eleições, o Sérgio é o homem certo no lugar certo e isso vem de alguém que sempre foi contra a sua vinda para o nosso clube.

Não deixem que a amargura distorçam o vosso julgamento.

Somos o Porto, caralho...

Um abraço portista a todos que queiram receber, para quem não quiser, vão se foder.
 
  • Like
Reações: Marcos e T-Dragon

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,679
1,824
Porto

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,889
952
Porto
O pessoal não se lembra que foi Conceição que queria trazer o palhaço do Coentros?

Ele está-se a cagar para os sócios/adeptos do clube, como bem revelam as suas cada vez mais diminutas conferências de imprensa.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A única coisa mística no processo Rúben Neves, foram os 10% que ofereceu ao irmão do Caldeira aquando da renovação desse futuro símbolo.

Ainda está por desmistificar aliás.
Quero que seja o novo joao pinto, mistica, para sempre...epa mas toma la 10% do passe, nunca se sabe

Que filha de putice este negocio.
Este e outros, quase todos desde entao.
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Quero que seja o novo joao pinto, mistica, para sempre...epa mas toma la 10% do passe, nunca se sabe

Que filha de putice este negocio.
Este e outros, quase todos desde entao.
Chama se reforma antecipada... é o que estão todos a preparar para quando o presidente sair...por isso é que jogadores a custo 0 não são "essenciais"... Moutinho, conhecem?