Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Deixo-te aqui a impressão dos treinadores da segunda liga sobre quem era o melhor jogador do Porto B(o Francisco está em 12 dos 17 onzes dos treinadores)
E sobre quem era(escolhido por 11 dos 17 treinadores) o jogador revelação da segunda divisão naquela altura

A carreira do Francisco não sei como será mas dizer que não mereceu subir à equipa A porque havia quem merecesse mais é querer reescrever o que todos viram

E o Rodrigo não tinha qualidade para jogar cá
Tanto que ficou para atrás do João Mário, do Pepê adaptado, do Manafa a vir de uma lesão de 1 ano e saiu

Sobre números, eu não ligo a essa merda...
Tinha (e tem) menos qualidade que o Saravia ou o Janko, mas enquanto uns foram imediatamente recambidos, outro acabou a fazer 6 jogos a titular no campeonato (16 no total).

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,531
Pessoal.. por favor quando fizerem equipas tipo não coloquem nem o cepo do zaidu nem o burro do wendell ok?! Agradeço desde já... já não aguento esses 2...

Era de valor dar umas oportunidades aos da B!!!

# João mendes e Nilton Varela

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,019
1,292
Porto
Deixo-te aqui a impressão dos treinadores da segunda liga sobre quem era o melhor jogador do Porto B(o Francisco está em 12 dos 17 onzes dos treinadores)
E sobre quem era(escolhido por 11 dos 17 treinadores) o jogador revelação da segunda divisão naquela altura
Dizer que o Xico foi o jogador revelação tem a ver com a sua aparição na equipa A, não quer dizer que tenha sido o melhor jogador do Porto B.

Eu não estou a reescrever nada. Lembro-me bem de como ele chegou tão rapidamente à A, e com tantas oportunidades, enquanto outros penaram para ter alguma coisinha de jeito.

• Haha
Reações: SafariNasCuecas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
193,773
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tinha (e tem) menos qualidade que o Saravia ou o Janko, mas enquanto uns foram imediatamente recambidos, outro acabou a fazer 6 jogos a titular no campeonato (16 no total).
Fez 500 minutos no campeonato porque o João esteve parado muito tempo
E quando não se meteu lá o Pepê

Mas esse é fraco, por isso é que saiu, o Francisco é outra coisa

Dizer que o Xico foi o jogador revelação tem a ver com a sua aparição na equipa A, não quer dizer que tenha sido o melhor jogador do Porto B.

Eu não estou a reescrever nada. Lembro-me bem de como ele chegou tão rapidamente à A, e com tantas oportunidades, enquanto outros penaram para ter alguma coisinha de jeito.
Os gajos diziam que ele era o jogador revelação num artigo de 1 de Janeiro de 2021 e o rapaz estreia-se a meio de Fevereiro, mês e meio depois

Ou os 17 treinadores são videntes ou dizes algo sem sentido

• Like
Reações: SafariNasCuecas

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Nao tenho SC por um treinador burro.
Tenho-o por um treinador teimoso, demasiado amarrado a uma ideia e que priveligia o esforço e o grupo. Ou seja, prefere ter um jogador esforçado com menos tecnica que um jogador tecnicista mas menos proprenso ao choque e à luta. Depois, sucede o caso de alguns jogadores não conseguirem mesmo ser agressivos como ele quer, e nessa tentativa insana de recuperar a todo o custo fazem faltas idiotas. E aqui recordo-me do Eustaquio ou Wendell.
Depois, creio que tem uma ideia de grupo cristalizada. Há os do grupo e os que chegam. E para defesa do grupo mantem em stand by os que chegam, por muito que os titulares estejam a jogar uma miséria, porque já eram seus e porque assim crê que fica com o grupo na mao. Por isso, deixa que sejam destinos e lesões, em regra, em promover as mexidas no 11.
Acredito que poderia vir o Kane que manteria Taremi no 11.
E esta teimosia e incapacidade de reconhecer que os jogadores nao têm de ser todos corredores de longo curso, que o mata.
É, a meu ver, um Simeone, mais ou menos fraco nao sei dizer: no contexto dum clube com espirito guerreiro, de luta e contra o sistema, desde que invoque esses valores há-de ter sempre quem o defenda e compreenda esta forma de jogar "na raça" por muito que a realidade demonstre que dentro de campo deveria e tem ferramentas para produzir muito melhor.