Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,052
5,355
Achei curioso o VB ontem na flash referir que "mais uma vez o adversário mudou a sua forma de jogar, apresentando uma linha de 5 defesas"...ora porra, se calhar fazem todos isso porque contra nós, resulta! Já era tempo de a equipa técnica arranjar forma de contornar essa estratégia, não?
Isso quer dizer que a nossa equipa técnica se preocupa excessivamente com a maneira como jogam equipas muito inferiores em vez de afinar um estilo de jogo que privelegie o ataque continuado - que no contexto do futebol portugues é o que faz mais sentido - e se dedicar a ajustar-se ao adversário apenas contra equipas maior nomeada

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
É preciso um nível de desonestidade muito grande para andarem a afirmar que alguém insinuou ou disse que o FC Porto pós-Sérgio Conceição vai acabar.
Tal como é preciso ter um nível de estupidez a roçar o animalesco, ou uma falta de massa cinzenta gritante, para virem com nomes de treinadores medíocres, como únicos sucessores, num, corrijo, no dia, que SC sair do clube.

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,531
nem vale a pena entrar no concreto ao dizer que "ah e tal, no jogo x o treinador retirou-o de campo cedo", ou "não foi convocado na maioria dos jogos". só o facto de o Rodrigo fazer parte de um plantel do FCP justifica um acentuado olhar de esguelha.

na altura, se calhar muita gente não vislumbrava isso, agora com a história do Chico fez-se mais alguma luz a respeito do vínculo Ceição/filhos.
Ainda bem que o Xico aquando a saída para o Ajax que queria descolar do pai....

Francisco sentia que a sua evolução estava a ser prejudicada pela associação constante ao facto de o seu pai, Sérgio, ser o treinador do FC Porto, somando-se episódios que alimentaram a vontade de tentar singrar longe do ambiente de toxicidade que por vezes ensombra a Liga... by record..

Passado um ano voltou...............

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,798
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os amigos @Edgar Siska @Luís Neves @Ruben1893 @Kloppeição (e outros audazes) têm andado numa azáfama a limpar as "ratazanas demoníacas anti Ceicão" que por aqui andam, vai lá vai. Vassourada para ali, tiro de caçadeira para lá, lançamento de granada cáustica para acolá, spray de veneno para ali. Quando acabarem a hercúlea tarefa que têm em mãos só vão ficar eles neste tópico. 😂

E o Sérgio, em casa, a amá-los como filhos. 😂

Isto está um divertimento, uma delícia de espetáculo como eu já não me lembro de ver no nosso FC Porto! Bem hajam, colegas, bem hajam por aliviarem esta azia e tristeza que ainda sinto pós Arouca shock.
E agora só vou ter conversas sérias sobre futebol, onde tenho muitas coisas a apontar ao treinador até agora neste temporada.

O facto de não contarem comigo para assassinatos de carácter é outra coisa.
Se quiserem falar com seriedade, tudo bem.
Se for para baderne eu também sei ir por aí, só que não quero obviamente.

Não é nem amor, nem fanatismo, nem outos disparates.

Achas que algum dos citados acha que estamos ajogar bem?
E que o treinador não tem culpa directa nisso?
Nenhum defende todas as opções do mesmo à exaustão.

Isso não avaliza que vamos agora aqui dizer coisas como "o SC desvia dinheiro do clube, recebe o ordenado dos filhos, recebe comissões" ou que deve ser saneado do clube porque "faz parte da corja" e coisas destas, isto é lixo, é baderne, é sujeira e lama, para não dizer que é trampa.

E usar o "o clube acaba" é tão pateta e como dizer "O Paco Fortes, o Peseiro, o Zé Mota", aí há razão de todos em dizer que são argumentos de conversa de café como de nenhum porque os usam, mas penso que temos consciencia de que não é seriamente.

• Love
Reações: Dexter2020

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Os amigos @Edgar Siska @Luís Neves @Ruben1893 @Kloppeição (e outros audazes) têm andado numa azáfama a limpar as "ratazanas demoníacas anti Ceicão" que por aqui andam, vai lá vai. m hajam por aliviarem esta azia e tristeza que ainda sinto pós Arouca shock.
Acho injusto meteres o Ruben ao mesmo nível de..afectividade (não encontrei outra palavra), na minha opinião.

E falta-te ai um dos mentores mor da seita..

• Like
Reações: Dragon Lonis e Rm95

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,432
6,430
Isso quer dizer que a nossa equipa técnica se preocupa excessivamente com a maneira como jogam equipas muito inferiores em vez de afinar um estilo de jogo que privelegie o ataque continuado - que no contexto do futebol portugues é o que faz mais sentido - e se dedicar a ajustar-se ao adversário apenas contra equipas maior nomeada
Para isso tinha de se observar os jogos e perceber que a profundidade não tem servido para nada além de agudizar os problemas e que a largura(ir a linha cruzar ) em meia hora por jogo resolveu os problemas quase todos

• Like
Reações: Dragon Lonis

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
nem vale a pena entrar no concreto ao dizer que "ah e tal, no jogo x o treinador retirou-o de campo cedo", ou "não foi convocado na maioria dos jogos". só o facto de o Rodrigo fazer parte de um plantel do FCP justifica um acentuado olhar de esguelha.

na altura, se calhar muita gente não vislumbrava isso, agora com a história do Chico fez-se mais alguma luz a respeito do vínculo Ceição/filhos.
Da minha parte bem pelo contrário. Nunca achei que o Rodrigo tivesse capacidade para a equipa principal, o empréstimo ao Moreirense não me supreendeu, e a minha teoria sobre a sua permanência foi partilhada no tópico da silly do ano passado.

• Like
Reações: katatonia10

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Tal como é preciso ter um nível de estupidez a roçar o animalesco, ou uma falta de massa cinzenta gritante, para virem com nomes de treinadores medíocres, como únicos sucessores, num, corrijo, no dia, que SC sair do clube.
Se tivéssemos um presidente como o Putin o treinador era irrelevante, mas infelizmente faltam-nos líderes desse calibre.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Se tivéssemos um presidente como o Putin o treinador era irrelevante, mas infelizmente faltam-nos líderes desse calibre.
Não sei se era melhor ou não, termos um presidente como o Putin, agora sei que temos um Biden já meio gaga, disso não há duvidas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,016
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho injusto meteres o Ruben ao mesmo nível de..afectividade (não encontrei outra palavra), na minha opinião.

E falta-te ai um dos mentores mor da seita..
Estava na brincadeira a ver se a azia se diluía. 😂 Parece que não surtiu efeito exceto no grande @Kloppeição que me mostrou logo a sua caçadeira (ou carabina ou outra qualquer arma de alto calibre).

• Haha
Reações: Edgar Siska

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
770
98
Uma história real:
Um ex-jogador do FCP confidenciou que era um privilégio estar a treinar (…) e que adora as novas funções no campo. Por acaso o treinador foi escorraçado pelo Porto. Agora sim estamos bem servidos com este (…) que só respeita os SD o resto é trapa,
Com papas e bolos se engana os tolos

• Like
Reações: dragaoamarense