Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,813
194,654
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então não há? O Lahoz é sempre um grande filha da puta connosco. Ainda na última temporada fomos roubados em Itália nos 8s, fora todo o histórico de termos sido eliminados nas últimas décadas em jogos decididos por lances de arbitragem. Chateia tudo o mesmo.

Mas ainda bem que o SC não perde as estribeiras nesses jogos, a visibilidade da Champions é bem mais importante do que o que acontece no tugão.
O Lahoz apitou-nos 4 vezes na vida
O Godinho apita isso num ano...depois mais 4 do Pinheiro, 4 do Veríssimo

É diferente
Mas o Sérgio também já reclamou na champions, não foi expulso como em Portugal
Se fizesse na supertaça o que fez após o jogo com o Chelsea há uns anos era logo expulso
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um pequeno texto que escrevi hoje num grupo de WhatsApp:

"Ponto prévio: eu também não concordei e achei totalmente desnecessária a atitude do Sérgio Conceição na Supertaça, em que perdeu por culpa própria e o adversário ganhou com mérito.

Agora... Se quem enxovalha este homem e julga o seu caráter do conforto do seu teclado soubesse o quanto custa representar o FC Porto num país profundamente centralista, se quem o enxovalha perdesse cinco minutos a pensar no que é ser expulso e perseguido por "olhares fulminantes" ou por "sorrisos jocosos", se quem o enxovalha soubesse o que é ter pseudo-influencers como pipo(r)cas e (des)arrumadinhos que nas suas funções não têm nem 10% do brio e competência que o Sérgio Conceição todos os anos demonstra nas suas, que contribuem zero para a sociedade e que ganham a vida a desdenhar da vida dos outros, a insultá-lo, a ele e ao clube que representa, se quem o enxovalha tivesse 1% das ações de solidariedade e de caráter que ele já fez fora das 4 linhas e mesmo assim fosse visto como "feio, porco e mau" pelo país inteiro... Podia ser que percebessem o quão difícil é estar na sua pele. Até lá, podem chamá-lo de tudo o que quiserem, que continuarei sempre a defendê-lo."
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Um gajo q expulsa um jogador nosso por andar para tras e pisa.lo sem querer nem sequer devia andar mais na arbitragem. Mas continua andar por aí a fartazana a ser nomeado para os nossos jogos.Onde esta o assassinio de caracter do jesus e do ruben? Essa lenga lenga é mt bonita qd funciona para todos igual, qd é apenas para alguns é so ridicula
São estes argumentos que devem ser expostos! Onde andam os líderes do clube a defender o nosso treinador e a apresentar estes argumentos todos?
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
O Lahoz apitou-nos 4 vezes na vida
O Godinho apita isso num ano...depois mais 4 do Pinheiro, 4 do Veríssimo

É diferente
Mas o Sérgio também já reclamou na champions, não foi expulso como em Portugal
Se fizesse na supertaça o que fez após o jogo com o Chelsea há uns anos era logo expulso
O José Maria Pedroto, quando treinava, com êxito, a bela equipa que o Setúbal tinha (ou mesmo Guimarães ou Boavista) , nao se passava nada de muito especial .

Tudo era , mais ou menos normal.

Quando treinava o FCP, aí é que era o problema, pois eram bem mais os "enganos" contra o FCP , fabricavam se "casos" etc. e o Clube sentia e expunha a sua revolta.

É natural que o repetir frequente de "Injustiças" canse, desgaste, descontrole , revolte, pois ninguém é de "ferro" .

Daí , da sua competência , personalidade forte, do nao vergar, amor ao FCP, nasceu "a perseguição" a Pedroto, que apenas se verificava, na minha opinião quando era treinador responsável pelo FCP !!!

Tudo ou quase que se passa com SC, com a devida distancia do tempo , faz lembrar PEDROTO.


E como entretanto nos últimos anos, o país se tornou ainda mais Centralista......
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,311
O Lahoz apitou-nos 4 vezes na vida
O Godinho apita isso num ano...depois mais 4 do Pinheiro, 4 do Veríssimo

É diferente
Mas o Sérgio também já reclamou na champions, não foi expulso como em Portugal
Se fizesse na supertaça o que fez após o jogo com o Chelsea há uns anos era logo expulso
Reclamar é uma coisa, fazer o que faz cá em Portugal é outra.
Se ele sonhasse em fazer isso na CL, ficavaa fase de grupos toda de fora.

Vê o Mourinho na final, foi gamado a força toda e as claras(penalty clarissimo que nem foi ao VAR) chamou nomes ao arbitro levou 4 jogos.

Somos uns coninhas lá fora só nos faltam tirar o chocolate e nem piamos, aqui gritamos por tudo e por nada de forma desproporcional,

Essa conversa de que lá é menos vezes é tentar passar o Sol pela peneira.Até porque lá fazes em media 1/5 dos jogos daqui .Ser gamado em 2 jogos de CL é o equivalente a ser gamado em 10 jogos aqui.
E o FCP não é gamado em 10 jogos aqui(nem o FCP nem qualquer grande)
 
  • Like
Reações: Tails

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,693
9,826
Esmoriz
Por acaso acho que devia falar.
A narrativa é “este arruaceiro está a mais no futebol português” quando devia ser, o futebol português está cheio de cobardes do apito, sem qualquer competência para arbitrar a terceira liga quanto mais jogos decisivos da principal divisão portuguesa. Provavelmente não deveria ser ele a ter este discurso mas para isso está lá o presidente e o Vitor Baía. Faz mais pela nossa causa o maluco do Coroado na sua coluna de hoje do que o idiota do Baía e o velho, que só sabe mandar umas bocas genéricas sobre centralismo e banalidade semelhantes.
 
  • Like
Reações: pauloans

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
é o da champions nao é? mais vale rir do q argumentar. Como comparar os arbitros da champions com aqui do tugao. lol Realmente apareceram alguns nos mails lol
E o FCP, salvo erro, publicou um "estudo" digamos assim , salvo erro, de 23 jogos do FCP e Benfica, com intervenção de Godinho como arbitro ou var e pareceu me bem elucidativo.

É natural que o repetir frequente de "Injustiças" canse, desgaste, descontrole , revolte, pois ninguém é de "ferro" .
 
  • Like
Reações: Nuno1979

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Lahoz apitou-nos 4 vezes na vida
O Godinho apita isso num ano...depois mais 4 do Pinheiro, 4 do Veríssimo

É diferente
Mas o Sérgio também já reclamou na champions, não foi expulso como em Portugal
Se fizesse na supertaça o que fez após o jogo com o Chelsea há uns anos era logo expulso
O problema do teu raciocínio é que os jogos que o Lahoz apita são muito mais importantes do que 1 jogo em 34 do tugao. E se ele fizesse na Champions o que fez na supertaça, provavelmente fechava as portas a qualquer interesse de um tubarão lá fora.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,359
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por acaso acho que devia falar.
A narrativa é “este arruaceiro está a mais no futebol português” quando devia ser, o futebol português está cheio de cobardes do apito, sem qualquer competência para arbitrar a terceira liga quanto mais jogos decisivos da principal divisão portuguesa. Provavelmente não deveria ser ele a ter este discurso mas para isso está lá o presidente e o Vitor Baía. Faz mais pela nossa causa o maluco do Coroado na sua coluna de hoje do que o idiota do Baía e o velho, que só sabe mandar umas bocas genéricas sobre centralismo e banalidade semelhantes.
O problema é só um. No FCPorto NAO HA NINGUÉM!
Só há SC.

O resto estao-se cagando para combate e defesa do clube, é só chulos inúteis completamente cagando para o clube

Vão assistindo ao queimar do treinador, é a esta nojenta corja que estamos entregues.

O Presidente em particular devia ter vergonha, é lhe impossível ser voz ou força seja para o que for, está completamente debilitado e ali anda a ser cúmplice desta merda.

Não desaparecem estes parasitas.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
E o FCP, salvo erro, publicou um "estudo" digamos assim , salvo erro, de 23 jogos do FCP e Benfica, com intervenção de Godinho como arbitro ou var e pareceu me bem elucidativo.

É natural que o repetir frequente de "Injustiças" canse, desgaste, descontrole , revolte, pois ninguém é de "ferro" .
Que o Futebol portugues é uma selva e nao existe fairplay nenhum todos sabemos, agora vir com moralismos com o mister é de bradar os ceus. Fazem dele um diabo qd os outros sao exactamente iguais mas tratam-os de maneira diferente. De antis ja sei q isso acontece agora ver aqui portistas armados em moralistas qd sabem que as coisas estao sempre enviesadas contra nos a todos os niveis. Somos tratados como estrangeiros no país e vem estes mansos todos armados em moralistas. Nao me precisam mostrar que o futebol portugues é um lodo, nao existe fairplay nenhum aqui: mas em tudo adeptos(eu incluido claro) dirigentes, treinadores, jogadores.etc.. Temos uma cultura desportiva de merda, agora qd nos tratam de modo diferente dos outros ainda pior, se existe algum clube que é prejudicado no meio disto tudo somos nos. Tudo é empolado negativamente contra nos e tudo é abafado qd é a favor dos da capital, so me faltava ter que aturar aqui os moralistas do proprio clube. Eu sei bem a merda que é o futebol portugues mas em qd somos tratados como estrangeiros no proprio país nao me peçam para ser moralista contra o mister.Haja paciencia
 
  • Like
Reações: mestre e pauloans

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,862
4,129
Por acaso acho que devia falar.
A narrativa é “este arruaceiro está a mais no futebol português” quando devia ser, o futebol português está cheio de cobardes do apito, sem qualquer competência para arbitrar a terceira liga quanto mais jogos decisivos da principal divisão portuguesa. Provavelmente não deveria ser ele a ter este discurso mas para isso está lá o presidente e o Vitor Baía. Faz mais pela nossa causa o maluco do Coroado na sua coluna de hoje do que o idiota do Baía e o velho, que só sabe mandar umas bocas genéricas sobre centralismo e banalidade semelhantes.
O Coroado tem pouco de maluco, simplesmente nunca baixou as calças ao regime e foi dos poucos que sobreviveu a isso.
 
Última edição: