Malheiro e Rui Costa no VARQuem são os padres?
Malheiro e Rui Costa no VARQuem são os padres?
Depois do Godinho ainda tem a distinta lata de nos fazer essa merda? Isto não existe mesmo! Só mesmo aqui neste país de merda! Ahahaha!Malheiro e Rui Costa no VAR
Como está a merda do futebol português nem me preocupo em saber que são sinceramente.Quem são os padres?
Rui costaaaaaa até me cuspi todoMalheiro e Rui Costa no VAR
Isto é o Boifica a dizer nos quem manda…Depois do Godinho ainda tem a distinta lata de nos fazer essa merda? Isto não existe mesmo! Só mesmo aqui neste país de merda! Ahahaha!
Qualquer merda nos caga em cima agora..Isto é o Boifica a dizer nos quem manda…
Coloca-se a jeito para ser fortemente atacado caso as coisas corram mal.Taremi fez um jogo deplorável na supertaca, titular!
SC é teimoso como o caralho.
Ele já teve reforços de qualidade. Mas não os põe a jogar...Acho que a SAD conseguiu "derrotar" o Sérgio ! no que diz respeito a necessidade de ter reforços com qualidade o seu discurso já mudou quando disse que manter o plantel sem mudanças era um esforço da parte da SAD..."também custa dinheiro" !
Oh Sérgio vai já pensando nas substituições para fazeres lá para os 60” para corrigir esta merda de 11 que fizeste!
Pode ser que o Vitor Bruno endireite esta merda sem ele ver.Que 60???
O Sérgio só mexe na equipa por volta dos 75/80 minutos.
Caso corra mal, será sempre criticado. Mas neste momento está a tentar aplicar outro tipo de estratégia que até pode correr bem.Coloca-se a jeito para ser fortemente atacado caso as coisas corram mal.