Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,835
6,899
43
Senhora da Hora
É que iam todos porta fora. Mas infelizmente os sócios também são uns conas de sabão, pois votam sempre no mesmo. Ás vezes penso se somos masoquistas
Há ke por ao corrente da situação nos adeptos e sócios...
As claques tb mudam...
Portanto isso nas eleições vai ser quentinho...
A época vai ser merdosa e vai tudo por arrasto...
Imagina ke o Sérgio começa perder jogos sucessivos, poem-no na RUA...

O Sérgio tb pode e bem levar lenços brancos...
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,150
21,402
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ataques pessoais ao treinador nunca fizeram parte deste clube. Muito menos deste treinador em concreto - uma pessoa exemplar.
Naturalmente podes criticar as opções táticas e técnicas.

Quando vem falar de Moutinhos e questionar o homem Sérgio bem podem ir para a puta que os pariu e levar com o culto.
É tao bom que assim seja. Quem não se sente não é filho de boa gente.

É uma daquelas excelentes oportunidades na história de tomarmos o partido das pessoas certas. Eu não desperdiçaria nunca a de tomar o partido do homem Sérgio.

As últimas páginas deste tópico são uma vergonha.
A postura do SC ontem, a dar claramente "apoio" à recandidatura retira-lhe todo o direito de se vir queixar do homem que está a tentar ajudar a continuar ao leme.
Enquanto veio apoiar a recandidatura, estava a fazer um braço de ferro com o PDC usando uma lenda do nosso clube...isso não se faz, se o Moutinho ainda viesse ganhar um salário "a la Otavio" ainda poderia perceber, mas é um gajo que só queria regressar ao clube do seu coração a receber menos que o Franco.
Esteve muito mas mesmo muito mal neste dois dias, para quem critica tanto o presidente.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,719
71,112
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os moralistas do plantel demasiado velho que precisa de rejuvenescer estao todos revoltados com a nao vinda de um jogador de 37 anos.

Ah e tal, é normal os outros venderem melhor, vejam a idade dos jogadores... o mercado hoje em dia compra potencial e tal... com 25 anos ja esta velho para uma transferencia astronomica...

Compramos Nico e Varela (o que vao dar... so Deus sabe...), um investimento de mais de 15 milhoes de um clube teso.

Mas é um drama nao ter vindo um jogador de 37 anos.

"Se calhar" muitos dos revoltados sao os mesmos que ficaram chateados com a renovaçao do Marcano que com isso deixava Carmo, um avultado investimento, no banco.

é conforme der mais jeito para bater no cada vez pior visto treinador.

Felizmente, para o ano vamos ter novo treinador e vamos começar uma nova era de sucesso.
Mika tu dás a resposta ao teu engraçadismo habitual... compras dois jogadores que te vão dar dinheiro para o meio-campo e depois tens um ícone do teu clube disponível para vir para cá com o passe na mão e de ordenado reduzido... qual é a dúvida mesmo?

Vah tu és um gajo perspicaz, vais perceber...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,993
18,283
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu acreditei nisso e passo a explicar o porquê. O mercado azul acertou tudo sobre a novela joao moutinho, daí ter acreditado nessa tese sobre as comissões. Eles foram os unicos no sabado que disseram que o negócio estava em risco.

Mas sobre as comissões, eu acreditei que pudesse ter acontecido isso, porque inumeros negócios foram lixados por comissões no nosso clube. E nao foi sobretudo pela empresa que agencia o moutinho. Pensei para mim que Alexandre pinto da costa, o presidente, pinho, os do costume andassem por ali metidos, e com tantas bocas para comer, acreditei que a transferência estivesse a ser atrasada, por ainda estarem todos a definir quanto cada um iria ganhar.
Mas pelos vistos nao foi o que se passou.
Não me estou a referir a ti.

Não leves a mal, mas acho que o teu bias levou-te a acreditar mais naquilo que noutra coisa. Não deixa de ser natural.

Agora, o que gostava de saber é porque é que vários insiders aqui do burgo vieram com essa estória...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,505
9,243
Ninguem da direção questiona esse treinador da grande gestão que está a fazer no caso do David Carmo?
20milhoes encostados na bancada e no banco porque?
Deve ter sido pk não foi escolha do treinador.
Pk até o homem tem feito boas escolhas para o reforçar o plantel
 
R

Rm95

Guest
Não me estou a referir a ti.

Não leves a mal, mas acho que o teu bias levou-te a acreditar mais naquilo que noutra coisa. Não deixa de ser natural.

Agora, o que gostava de saber é porque é que vários insiders aqui do burgo vieram com essa estória...
Se assim fosse continuaria a acreditar nessa "teoria".
 

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,023
1,037
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Respeito e prezo muito as tuas opiniões sensatas e clarividentes mas desta vez não posso acompanhar porque o treinador deu o seu aval a esta contratação, o que levou a que se tivesse avançado para os exames medicos e o proprio contrato.
Sucede que o treinador, sublinho, o treinador decidiu posteriormente, e quando informado (praticamente no recobro) da saída do Otavio, o que o desagradou bastante, que a contratação do Moutinho não era prioritária e só devia avançar depois do clube resolver primeiramente os dossiers prioritários.
Em bom rigor, o treinador considerou que a contratação do Moutinho podia ser um presente envenenado da SAD liderada pelo homem que ele elogia constante e publicamente e que tal podia levar a que o clube não colmatasse as lacunas chave indicadas pelo treinador.
Isto é muito revelador do caracter de todos e, sinceramente, merecem-se uns aos outros.
Se assim foi, mais valor tem de se dar ao SC! Se sentiu que lhe iam dar o Moutinho (que não era prioridade) e depois não lhe iam dar os reforços necessários (deduzo que LD e substituto do Otávio, pelo menos), fez ele muito bem e, de facto, revelou carácter! Dizer que se merecem uns aos outros é, no mínimo, de mau tom e de uma falta de respeito pelo trabalho do SC enorme
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,876
44,115
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Opiniões, mas para o assunto que discutiamos (Moutinho) acaba por ser uma discussão irrelevante, porque mesmo que mudemos as posições, temos 2 jogadores para ambas que era o ponto que eu estava a fazer, o meio campo não é um sector deficitário.
No ultimo jogo o Eustáquio é que foi o 6 e o Grujic ficou no banco, pelo que também dá para tirar dai algumas conclusões.

Se é deficitário ou não é o que vamos ver, e tambem vamos ver o que rende o Moutinho no Braga. E o assunto tambem era poder trocar um suplente muito caro como o Grujic por um que iria ganhar 1/3.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,669
194,335
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguma razão para os tais "dossiers prioritários" não avançarem ao longo da semana em que o Moutinho teve a jogar golfe?

O presidente quer muito o Moutinho
O treinador aprova mas com avanços noutros reforços
O presidente vai-se casar
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,426
42,049
Conquistas
5
Ataques pessoais ao treinador nunca fizeram parte deste clube. Muito menos deste treinador em concreto - uma pessoa exemplar.
Naturalmente podes criticar as opções táticas e técnicas.

Quando vem falar de Moutinhos e questionar o homem Sérgio bem podem ir para a puta que os pariu e levar com o culto.
É tao bom que assim seja. Quem não se sente não é filho de boa gente.

É uma daquelas excelentes oportunidades na história de tomarmos o partido das pessoas certas. Eu não desperdiçaria nunca a de tomar o partido do homem Sérgio.

As últimas páginas deste tópico são uma vergonha.
Pelo contrario, o SC é o treinador mais protegido de sempre pelos adeptos desde que vejo futebol. Já vi por exemplo o Lopetegui a vencer 3-0 no Dragão e a ser assobiado e insultado na bancada por não meter o André Silva uns minutos mais cedo.