Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Falar amanhã na perspectiva do SC ia falar de quê?

Falar da arbitragem era contraproducente porque o castigo sai na 4 feira e seria atear achas para a fogueira, aí entendo.

Depois achas que ele tem interesse em falar do jogo da Supertaça e ter de explicar o que correu mal ou falar das debilidades do plantel e aí por em cheque a SAD?

A verdade é que como acabei de ler aqui num post tanto PdC como SC gostam de fazer uma gestão de curto prazo e emocional das situações.

Claro que numa perspectiva de adepto como nós somos seria do maior interesse ele falar, agora na perspectiva do SC não lhe dá jeito e eu percebo porquê já que decifrei a muito tempo o perfil psicológico do SC, no fundo tanto as suas qualidades como defeitos.
A perspectiva de SC devia ser dar feedback do jogo.

Todos nos temos que dazer ciisas que não gostamos, é a vida

Aonda para mais quem ganha 3/4Milhoes brutos de euros por ano, numa organização que tambem vive dos socios, da comunicação social.

Remetendo-se ao silêncio, só passa uma pessima imagem de si mesmo.

Pensar que 2023, na era da informação se podem utilizar taticas dos anos 90, mostra bem como o clube está parado no tempo.
 
Última edição:
  • Haha
Reações: Eclipsisboy
Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
De recordar que o Jesus teve aqui anos e raramente era expulso. Fazia o que queria, batia em policias, insultava jogadores, insultava arbitros, gozava com treinadores adversarios, mandava os jogadores se mandarem para o chao para perder tempo etc.... O Sergio como é obvio nao é santo nenhum, mas com certos padres no apito so nao se sente quem nao é boa gente. Quem gosta de ser sempre roubado pelos mesmo e ainda dar o cuzinho nao façam do seu espelho o dos outros. Sabemos bem o que a CS quer, o unico erro do Sergio é ainda dar letras a esta nojenta comunicação social. Por mim nao fazia qq conferencia de imprensa nao adianta de nada, eles poem os padres que querem no matter what.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
De recordar que o Jesus teve aqui anos e raramente era expulso. Fazia o que queria, batia em policias, insultava jogadores, insultava arbitros, gozava com treinadores adversarios, mandava os jogadores se mandarem para o chao para perder tempo etc.... O Sergio como é obvio nao é santo nenhum, mas com certos padres no apito so nao se sente quem nao é boa gente. Quem gosta de ser sempre roubado pelos mesmo e ainda dar o cuzinho nao façam do seu espelho o dos outros. Sabemos bem o que a CS quer, o unico erro do Sergio é ainda dar letras a esta nojenta comunicação social. Por mim nao fazia qq conferencia de imprensa nao adianta de nada, eles poem os padres que querem no matter what.
Calma, isso do Jesus aconteceu enquanto era treinador dos encornados, nos lagartos já não foi assim.
 
  • Like
Reações: Nuno1979

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,450
5,593
Verdade. Mas os mansos do costume ainda vêm para aqui criticar o Sergio. Gostam de ser cornos.
Diria que o problema está nos mansos que gerem (ou deviam gerir) o clube e que nada fizeram até ao momento para defender o SC e o clube.
Isso sim devia preocupar os sócios e adeptos,.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,786
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Lei da rolha. É assim mesmo, Sérgio. Tu manda mas é foder essa corja de jornaleiros e adeptos que te odeiam. Não fales mais até ao final da época.

Dá-nos mas é vitórias e títulos.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Uma cena que me faz confusão é não termos nunca contestado o facto de os merdas transmitirem os seus jogos. Por esse mundo fora muitos clubes têm canal mas não transmitem. Aqui foi aceite e ninguém se opõe. Leva o assunto a votações. Nada.
Também acho inaceitável, pois condiciona tudo o que é informação. Por mais floreios que justifiquem é condicionado.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Absolutamente de acordo com este texto:

Em qualquer sector da sociedade existe pessoas mais emocionais e outras menos emocionais. Mas todos adoram apontar o dedo e nunca olham para o seu umbigo. Este texto reflete tudo isso e até serve para aqueles que vêm logo criticar o Sérgio. Mas nunca se reviram nos seus próprios comportamentos. Devem ser os samaritanos mais quânticos da sociedade (ironic mode).

Já na minha opinião, não gosto que ele se exponha tanto naquele tipo de emoções. Mas entendo sem dúvida a forma como explode. Já é um histórico com o matraquilho que sempre nos prejudicou. Mas para isso, por norma, temos líderes que nos protegem. E a minha questão é onde está esse líder? Como sócio não vi ainda qualquer posição e espero que exista de proteção.
Ao Sérgio onde o mais o crítico no jogo que já foi, é apenas relacionado com a possibilidade de mudar algo em campo e na sua estratégia. De resto não podem apontar o dedo ao Sérgio. Não o vejo com falsos moralismos, com postura falsa, com hipocrisia e não o vejo sempre a fazer lambição show offer na comunicação social. É genuíno e vive de forma intensa. Só tem de ajustar isso.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Rodeado por uma estrutura que não o deixasse tão exposto e sozinho, sobretudo nas horas difíceis possivelmente Sérgio Conceição teria mais serenidade e conseguiria falar abertamente sobretudo sobre futebol.
Os líderes protegem. Neste caso está a valer tudo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
O Sérgio não tem maneira de fugir à CS

A UCL começa daqui a um mês e aí ele tem de aturá los que se fode

Aquilo que ele tinha de fazer era dizer que apenas respondia sobre o jogo contra o Moreirense. E ponto final

O resto são tretas
Ainda onde respondi ao @Jorge_Bruno que a ir à conferência é só relacionado com o jogo em questão e em que o contexto é só aquele. De resto não tem de responder a mais nada. Entendo a opção o Sérgio, mas o que peca é apenas o facto de para os adeptos não existir nada.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Será que estará no banco até ao Natal ou será sempre o Vítor Bruno?



Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Será que estará no banco até ao Natal ou será sempre o Vítor Bruno?



Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Por não ter saído do campo? Não existe qualquer lei para este tipo de situações. Existe sim qualquer coisa para os dirigentes, agora treinadores não.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Absolutamente de acordo com este texto:

Por outras palavras e de forma mais sucinta, foi um dos meus primeiros comentários acerca do assunto.

Que foi uma atitude errada e criticável, foi, mas agora parece que não podemos falhar, que não podemos ter os nossos defeitos, temos que viver de forma plástica e hipócrita num mundo onde é cada vez mais importante parecer do que ser.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Por não ter saído do campo? Não existe qualquer lei para este tipo de situações. Existe sim qualquer coisa para os dirigentes, agora treinadores não.
Esteve no banco devido a providência cautelar. Terá de cumprir esse castigo + o castigo desta expulsão.


Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Esteve no banco devido a providência cautelar. Terá de cumprir esse castigo + o castigo desta expulsão.


Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Castigo da expulsão é diferente de não sair do banco. Portanto aí deve ser castigo e eu se fosse na parte jurídica do clube fazia uma exposição dedicada ao matraquilho da arbitragem. Eu gosto de separar as águas, porque na tuga vive-se tudo muito intensamente e misturam tudo, principalmente no desporto quando é o Porto.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Diria que o problema está nos mansos que gerem (ou deviam gerir) o clube e que nada fizeram até ao momento para defender o SC e o clube.
Isso sim devia preocupar os sócios e adeptos,.
Isso tb é uma grande verdade. O Sergio ja devia ter sido mais protegido nestas coisas, mas dado o feitio dele dificilmente ia mudar nos campos as atitudes
 
  • Like
Reações: Linkx e pauloans