Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não quero acreditar nisso ...
Então não se acertam os moldes do contrato e se manda fazer exames?
Mandaste vir o Nico para cá e só passado uma semana é que resolvemos o imbróglio.
O Varela, depois duma autêntica epopeia negocial, chega, faz o testes, assina, apresentado oficialmente no Porto Canal mas não pode fazer parte da ficha de jogo porque ainda faltava uma burocracia qualquer.

Embora até estejamos a contratar bem, a verdade é que todos os processos parecem estar a ser dirigidos por um bando de amadores.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,992
1,181
www.youtube.com
Daqui por uns tempos talvez se saiba todos os contornos desta história pela boca do Moutinho. Até lá.. siga o circo
"Não sei onde foram buscar isso, o João foi uma grande jogador do Fóculporto, tem o seu lugar no museu e o Fóculporto é o clube dele, que tenha sorte no Braga mas nunca houve negociação alguma nem com o João nem com ninguém que o represente"
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vocês acham mesmo que tem o falhanço da contratação do Moutinho tem a ver com o treinador?

Nem tão pouco tem a ver com falta de dinheiro. Tem tudo a ver com a distribuição do dinheiro, todas as fontes estão a apontar nesse sentido, não houve acordo relativamente aos termos pessoais do contrato.

Empresas, intermediários, isto é o FC Porto atual. Já devíamos estar habituados.
So um lunatico e que ainda continua a dizer que a culpa é do treinador.
 

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,242
1,141
Mandaste vir o Nico para cá e só passado uma semana é que resolvemos o imbróglio.
O Varela, depois duma autêntica epopeia negocial, chega, faz o testes, assina, apresentado oficialmente no Porto Canal mas não pode fazer parte da ficha de jogo porque ainda faltava uma burocracia qualquer.

Embora até estejamos a contratar bem, a verdade é que todos os processos parecem estar estão a ser dirigidos por um bando de amadores.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,467
Tenho vista para o Dragão.
Se o Moutinho era uma aposta forte pessoal do Pintinho, por que raio é que este negócio iria emperrar com os joguinhos habituais de empresários e comissões? Esta vinda do Moutinho era claramente um docinho que ele queria dar aos adeptos em época de eleições..

Não é por aí
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
194,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Moutinho era uma aposta forte pessoal do Pintinho, por que raio é que este negócio iria emperrar com os joguinhos habituais de empresários e comissões? Esta vinda do Moutinho era claramente um docinho que ele queria dar aos adeptos em época de eleições..

Não é por aí
E o treinador, totalmente alinhado com o presidente, tirou-lhe o docinho pré eleições?

Há aqui qualquer coisa que nos está a escapar
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
194,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Boa questão.
Onde queres chegar com isso? Que o SC está a minar a candidatura do PC?
Não acredito nisso

O que eu duvido que a relação, lá dentro, seja mesmo como muitos descrevem, só amor e paixão, arco íris em todo o lado
Atrito com outros elementos sempre houve e é (quase) público
Agora acho que, neste caso, o Sérgio se fartou das merdas do presidente, e exigiu jogadores para as posições que identificou há meses em vez de andar em almoços a negociar coisas(e nem as fecha em condições) que não estão identificadas como prioritárias

O Moutinho, infelizmente, fartou-se dos joguinhos e seguiu a sua vida
Tenho pena porque era um jogador que dava muito jeito
E acho que o Sérgio o recebia todo feliz
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,973
5,021
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que não manda! Nem é o passado nem a idade que conta. Se voltaram e renovaram é pq têm qualidade para tal e os dirigentes, todos eles, assim o acharam! Mas que ideia é essa que o NGC faz "fretes" pq tiveram um passado? Nem Quaresma, nem Deco, nem o bicho, nem Domingos Paciência, nem Futre quando saiu do SLB...!!
Se for do interesse do clube é contratado como qualquer outro jogador, se não for do interesse, não assina!
Vamos ver com o Otávio... se ele vai voltar, pode ser que sim, pode ser que não. Já dei muitos exemplos de jogadores emblemáticos que não assinaram pelo NGC e podiam ter assinada e até falou-se muito nisso.
Fretes? Faz exames médicos para ser vetado pelo treinador e vens falar de fretes? Tudo bem come tudo o que te dão .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,433
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Muito curioso para ver estes últimos acertos de plantel, que pode passar por ficar tudo como está (e mais uma saída a custo zero para o ano). Julgo que irão explicar muita coisa.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
A pessoa abre a net e de repente uma notícia, replicada em vários órgãos de comunicação social, a inocentar o treinador neste dossier João Moutinho…… E a culpar a estrutura

Isto é lindo!
A culpa, minha não é seguramente.
 
R

Rm95

Guest
Não acredito nisso

O que eu duvido que a relação, lá dentro, seja mesmo como muitos descrevem, só amor e paixão, arco íris em todo o lado
Atrito com outros elementos sempre houve e é (quase) público
Agora acho que, neste caso, o Sérgio se fartou das merdas do presidente, e exigiu jogadores para as posições que identificou há meses em vez de andar em almoços a negociar coisas(e nem as fecha em condições) que não estão identificadas como prioritárias

O Moutinho, infelizmente, fartou-se dos joguinhos e seguiu a sua vida
Tenho pena porque era um jogador que dava muito jeito
E acho que o Sérgio o recebia todo feliz
Fartou-se tanto das merdas do presidente que ontem se dignou aquele espetáculo triste e degradante.

Mas sinceramente ja não quero saber se e vitima, cumplice, ou se tem boas ou más relações com quem quer que seja.

Apenas quero que cumpra o contrato ate fim da epoca, que se limite a treinar e somente a treinar bem, e que não venha com choradeiras para as conferências sobre resultados financeiros não acompanharem resultados desportivos ou sobre reforços como aconteceu apos perder com o inter.

Que se foque apenas em treinar e fazer do Porto campeão com aquilo que tem. Nas conferências que sejam apenas para ele falar De futebol, não Do futebol.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
194,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fartou-se tanto das merdas do presidente que ontem se dignou aquele espetáculo triste e degradante.

Mas sinceramente ja não quero saber se e vitima, cumplice, ou se tem boas ou más relações com quem quer que seja.

Apenas quero que cumpra o contrato ate fim da epoca, que se limite a treinar e somente a treinar bem, e que não venha com choradeiras para as conferências sobre resultados financeiros não acompanharem resultados desportivos ou sobre reforços como aconteceu apos perder com o inter.

Que se foque apenas em treinar e fazer do Porto campeão com aquilo que tem. Nas conferências que sejam apenas para ele falar De futebol, não Do futebol.
Pá mas isso é o que eu digo que algo aqui não encaixa bem
Tanto elogio e não aceita o Moutinho, nem que seja por respeito ao presidente antes das eleições?
Não faz sentido nenhum...

Ou estamos todos fodidos dos cornos e algo nos escapa ou é o Sérgio que está todo fodido daquela mioleira
 
R

Rm95

Guest
Pá mas isso é o que eu digo que algo aqui não encaixa bem
Tanto elogio e não aceita o Moutinho, nem que seja por respeito ao presidente antes das eleições?
Não faz sentido nenhum...

Ou estamos todos fodidos dos cornos e algo nos escapa ou é o Sérgio que está todo fodido daquela mioleira
Mas isso do moutinho estamos de acordo que o Conceição não teve culpa e que aceitou o jogador, nem que fosse para fazer a vontade ao presidente.