Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,937
7,853
e se foi o Moutinho a preferir ir para o Braga para jogar porque aqui iria ser uma segunda escolha e ter poucos minutos?
Devem ter falado com ele e dizer isso e fez a sua escolha.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,435
Mister, vamos consigo até ao fim do mundo, de preferência já em 2024 nas eleições.

Estão a boicotar o seu trabalho, não chegam a acordo com Moutinho devido a problemas complexos de comissões, e a malta do Braga, expert nessa área (ao contrário de nós) resolve a coisa num instante.

Espero que não se atrevam a vender-lhe mais nenhum jogador do núcleo duro, Zaidu é pela cláusula e nem menos um cêntimo.

Para compensar tudo e porque isto foi um duro golpe, espero que façam todos os esforços possíveis para trazer de volta o Conceição.. não é esse mister, é o outro, o que não quis renovar e saiu na época passada.

Força mister, batemos no peito juntos.

P.S: espero que já tenha posto umas flores bonitas na jarra.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,973
5,021
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lol... A mentalidade das palmadinhas nas costas pq já deu tanto no passado!
"Retornados veteranos" são poucos e serão sempre poucos no NGC! Só mesmo quem tem imenso valor e mesmo assim!! Aliás, conta-se nos dedos de uma mão!

Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Meireles, Deco, Costinha podiam ter voltado com menos de 35 anos mas não foram opção... Fala-se mas não é o passado que manda!
Mas renovar 2 anos com o Marcano ou um ano com o Pepe aos 40 é na boa. Aí o passado já não manda?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,435
Oh Conceição.. oh Conceição… oh Conceição és tu um grande mauzão!! 😂😂😂
Apesar de termos as nossa divergências, sei reconhecer quando a outra parte tem razão.

Quero aqui em público reconhecer que tinhas razão quando disseste e cito "é aposta pessoal do presidente, estou para ver quantos minutos vai jogar".

Frase que mereceu alguma contestação daqueles que pouco sabem, a qual tu respondeste, se não é palavra por palavra, não andará muito longe "amigo estou a escrever o que sei, por mim também seria Moutinho + 10 pela qualidade que tem, repito fico a espera de ver os minutos que vai ter".

A minha vénia e pedido de desculpas por alguma vez ter duvidado de ti rapaz do eclipse. :sérgio
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,064
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Apesar de termos as nossa divergências, sei reconhecer quando a outra parte tem razão.

Quero aqui em público reconhecer que tinhas razão quando disseste e cito "é aposta pessoal do presidente, estou para ver quantos minutos vai jogar".

Frase que mereceu alguma contestação daqueles que pouco sabem, a qual tu respondeste, se não é palavra por palavra, não andará muito longe "amigo estou a escrever o que sei, por mim também seria Moutinho + 10 pela qualidade que tem, repito fico a espera de ver os minutos que vai ter".

A minha vénia e pedido de desculpas por alguma vez ter duvidado de ti rapaz do eclipse. :sérgio
De nada rapaz do Sonic! Estás perdoado!
 
  • Love
Reações: Tails

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Mas renovar 2 anos com o Marcano ou um ano com o Pepe aos 40 é na boa. Aí o passado já não manda?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro que não manda! Nem é o passado nem a idade que conta. Se voltaram e renovaram é pq têm qualidade para tal e os dirigentes, todos eles, assim o acharam! Mas que ideia é essa que o NGC faz "fretes" pq tiveram um passado? Nem Quaresma, nem Deco, nem o bicho, nem Domingos Paciência, nem Futre quando saiu do SLB...!!
Se for do interesse do clube é contratado como qualquer outro jogador, se não for do interesse, não assina!
Vamos ver com o Otávio... se ele vai voltar, pode ser que sim, pode ser que não. Já dei muitos exemplos de jogadores emblemáticos que não assinaram pelo NGC e podiam ter assinada e até falou-se muito nisso.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Vocês acham mesmo que tem o falhanço da contratação do Moutinho tem a ver com o treinador?

Nem tão pouco tem a ver com falta de dinheiro. Tem tudo a ver com a distribuição do dinheiro, todas as fontes estão a apontar nesse sentido, não houve acordo relativamente aos termos pessoais do contrato.

Empresas, intermediários, isto é o FC Porto atual. Já devíamos estar habituados.
Não quero acreditar nisso ...
Então não se acertam os moldes do contrato e se manda fazer exames?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,874
56,782
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vocês acham mesmo que tem o falhanço da contratação do Moutinho tem a ver com o treinador?

Nem tão pouco tem a ver com falta de dinheiro. Tem tudo a ver com a distribuição do dinheiro, todas as fontes estão a apontar nesse sentido, não houve acordo relativamente aos termos pessoais do contrato.

Empresas, intermediários, isto é o FC Porto atual. Já devíamos estar habituados.
Já leste o artigo no pasquim o Nojo?

 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não quero acreditar nisso ...
Então não se acertam os moldes do contrato e se manda fazer exames?
Nos somos diferentes a trabalhar não sabes? Agora adotamos uma ideia nova que passa por:

Caso o jogador passe com distinção nos exames médicos recebe x
Se passar a rasquinha y
Se tiver um pouco acima do peso recebe x até chegar ao peso desejado e depois ganha mais…
Se correr 200m muita intensidade é assinar logo com opção de saída a custo zero face a birra futura
Deve ser assim
 
  • Haha
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
e se foi o Moutinho a preferir ir para o Braga para jogar porque aqui iria ser uma segunda escolha e ter poucos minutos?
Devem ter falado com ele e dizer isso e fez a sua escolha.
Moutinho já sabia isso desde o início.
Ele sabe que é um jogador superlativo no Braga e no NGC dependeria de como o SC reformularia o esquema de jogo que poderia ser benéfico ou não para..Moutinho sabe que na selecção não joga muito mas é o tipo de jogador com mística que não abandonou a seleecção quando deixou de jogar com frequência ...
Na minha opinião, Moutinho seria o melhor médio do Porto neste momento, ainda por cima num sector completamente reestruturado ... experiência seria sempre benéfica ... até para fazer crescer os outros jogadores ... Só por isso seria benéfica a sua vinda ...
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Nos somos diferentes a trabalhar não sabes? Agora adotamos uma ideia nova que passa por:

Caso o jogador passe com distinção nos exames médicos recebe x
Se passar a rasquinha y
Se tiver um pouco acima do peso recebe x até chegar ao peso desejado e depois ganha mais…
Se correr 200m muita intensidade é assinar logo com opção de saída a custo zero face a birra futura
Deve ser assim
Então quer dizer que o Morelos vem?
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,010
5,476
47
Braga
Será que o Presidente e o treinador já tiveram a famosa reunião de trabalho de discussão da época passada e preparação da 2023-2024? O problema poderá ser apenas isso… têm de reunir assim que Presidente acabar a sua lua-de-mel.