Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Grujic e franco dois jogadores que vao comer banco. O Moutinho a esta altura quer é jogar.

O Romario dá coisas diferentes á equipa, é um medio diferente de todos os outros
Baro e Grujic são dois jogadores de classe. Precisam de evoluir com grandes jogadores ao lado. Têm pedigree.
 
Hischier

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O mais engraçado disto é que quando alguém diz mal do Conceição respondem sempre da mesma maneira:


Querias o NES? Querias o Paulo Fonseca?

Eles não mencionam Mourinho, AVB, Jesualdo, Vítor Pereira porque sabem bem que são treinadores que nunca foram constantemente humilhados no dragão, que nunca tiveram pancas que custaram títulos e milhões ao clube.

Venham cartilheiros


Um gajo que em 6 anos, ganha 3 campeonatos é visto como um Deus, é de rir
Antes de SC nunca tinhamos passado vergonhas.

Com este treinadorzeco foram umas atras das outras.

So com este meco é que se podia almejar a mamar 3 secos da Academica numa eliminatoria precoce da Taça de Portugal.
So com este meco é que se podia almejar a nao passar num grupo de Champions com Zenit, Shakthar e Apoel.
So com este meco é que se conseguiria ir de vela na Champions contra Malagas e Schalkes.
E o que dizer de ir de vela da Taça de Portugal em pleno Dragao contra os amadores do Atletico da Tapadinha? Isso so esta ao alcance de um treinador de merda como este.

E das suas invençoes nem me apetecia falar. So um artista como este para lançar um Nuno André Coelho em pleno Emirates frente ao Arsenal.
So um badameco destes para meter Maicon a lateral direito.
So um palhaço como este para meter Pedro Emanuel a lateral esquerdo.
So com um corno como este é que se consegue ser campeao à rasca na ultima jornada sendo virtualmente nao campeao ao intervalo dessa ultima jornada apos se ter conseguido uma vantagem de mais de 10 pontos no campeonato.
So com um fdp destes é que se poderia mamar 3 secos dos lampioes e dos lagartos na mesma época.
Com esta abécula mamaste 4 secos de um City que algumas semanas depois foi eliminado pelo colosso sportengue dos Xandoes e dos Pereirinhas orientados pelo Josep Sa Pinto.

Com este pateta sofremos as maiores humilhaçoes da nossa historia.

RUA INCOMPETENTE.

Alem de incompetente é um animal que nao deixa sair jogadores e que ainda chega ao cumulo de recusar lendas do clube coagindo e ameaçando sem vergonha a SAD que faz tudo para zelar pelos nossos interesses acima de tudo.

JA CHEGA. RUA!
 
Última edição:

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,457
4,256
Se for uma mais valia não vejo por que não....Se olharmos para os centrais os supostos efetivos têm todos idade na casa dos trina e tal...Vais vale ter a mais do que a menos .....depois andamos a jogar as tacinhas com os efetivos a desgastar o plantel......
Fizeste duas contrataçoes para o meio campo, quem é que vais tirar, Alan varela ou Nico González?

Os centrais sao diferentes(apesar de achar que deviamos ter alguem mais novo, mas nao temos dinheiro para isso porque gastámos dinheiro no carmo) o que se pede ao médios do FCPorto é uma capacidade física muito grande, achas que o Moutinho teria essa capacidade aos 37 anos?
 
  • Like
Reações: jabbcv

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
Quando me explicarem onde é que um jogador faz exames médicos sem que o comprador tenha chegado a acordo com o próprio e os seus representantes, avisem. Há pessoal que aceita comer tudo o que lhe metem na frente.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Desde que seja para não meter o treinador ao barulho vale tudo.

E nem estou por este caso em específico porque embora esteja inclinado para uma teoria que já foi aventada aqui e eu próprio já falei mas na verdade não tenho a certeza do que aconteceu. Mas estou a falar no geral.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Amigo eu não disse que apoiava x ou y, nem disse que por mim PDC fica e o resto sai.

Referi que o Sérgio não apoia a SAD, apoia o PDC por causa da relação que os dois tem.

Sejam homens e não canalha… o Sérgio perdeu o pai aos 16 e a mãe aos 18 e houve um homem que o ajudou, gostem ou não foi PDC. O Sérgio não é de abandonar o barco nem de abandonar pessoas. Apoiou PDC por uma questão de relação com o presidente, já todos sabemos que até a SAD nao gosta do Sérgio.

A mim preocupa me mais outras coisas no Sérgio
Uma coisa é dizer que o SC é leal a PdC por gratidão e dá-se mal ou não se dá com os restantes membros da direcção. Outra coisa completamente diferente é dizer que ele apoia o PdC e não a restante direcção num contexto de eleições. Isso é impossível porque apoiar PdC é apoiar a restante direcção na prática.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,466
7,714
Uma coisa é dizer que o SC é leal a PdC por gratidão e dá-se mal ou não se dá com os restantes membros da direcção. Outra coisa completamente diferente é dizer que ele apoia o PdC e não a restante direcção num contexto de eleições. Isso é impossível porque apoiar PdC é apoiar a restante direcção na prática.
A não ser que lhe tenham prometido mudanças nesse campo.
Mas é só especulação minha.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,873
56,781
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Calma, calma, o Sérgio está umbilicalmente ligado ao Jorge Nuno. Ficará cá enquanto o outro ficar.

Até final desta época.....ehehehehehhe
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Venha daí para o Sérgio, o Marega, esse não há birras.
Esse ele aceita de braços abertos como recebeu o Marcano
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,873
56,781
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então o Braga deu mais que nós, é isso?
Chegaram ao que eles pediam, sim...se percebi bem. Mas agora no Jogo já vem a história completa e fica-se com a ideia que o Sérgio, não o ventando, preferiu outras contratações prioritárias.