Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
V

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Bem. Há malta aqui que prefere acreditar nas teorias da conspiração, nos jornais da cofina e tudo mais, tudo aquilo que vale para alimentar um ódio - que eu não percebo - ao treinador que já muito fez por nós. o @Kloppeição já referiu algumas dessas coisas. Que não gostem do futebol, que queiram um mais de posse, um mais interior, um mais disto e daquilo, é válido. Somos todos treinadores de bancada. Secalhar todos pegamos no FCP no FM e fizemos épocas estrondosas à primeira. Até podem não gostar do discurso do mesmo. Não é preciso recuar assim tanto para verem comentários meus contra ele, a enumerar alguns episódios que deviam ter dado "demissão" como chamar adeptos de papagaios, entre outras peripécias. Tive também os meus momentos de discórdia. E continuo a ter, há coisas que acho que ele poderia fazer diferente, coisas que não saem cá para fora.
Mas é uma lástima ver o que se passa aqui.
E pior é quando anseiam pelas infos que users aqui dão, mas conseguem ignorar ou distorcer tudo o que é dito por esses mesmos users dependendo do tópico falado, da narrativa que vos interessa.

Vou dizer isto pela última vez, o SC tem 0 culpas da situação do Moutinho. Qualquer televisão, "peça" de jornal que ande por aí a insinuar o contrário é completamente mentira. A cartilha é clara. Mas claro. Todos querem o treinador odiado pela CS, porque significa que está a trabalhar bem. Mas se não gostam dele, a cartilha já sabe de tudo, é verdade e há que o queimar.
Não aprendem. E é também por vossa causa, quem enfiar a carapuça que enfie, que estamos neste ponto.

Tenham uma boa tarde.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,466
7,714
Bem. Há malta aqui que prefere acreditar nas teorias da conspiração, nos jornais da cofina e tudo mais, tudo aquilo que vale para alimentar um ódio - que eu não percebo - ao treinador que já muito fez por nós. o @Kloppeição já referiu algumas dessas coisas. Que não gostem do futebol, que queiram um mais de posse, um mais interior, um mais disto e daquilo, é válido. Somos todos treinadores de bancada. Secalhar todos pegamos no FCP no FM e fizemos épocas estrondosas à primeira. Até podem não gostar do discurso do mesmo. Não é preciso recuar assim tanto para verem comentários meus contra ele, a enumerar alguns episódios que deviam ter dado "demissão" como chamar adeptos de papagaios, entre outras peripécias. Tive também os meus momentos de discórdia. E continuo a ter, há coisas que acho que ele poderia fazer diferente, coisas que não saem cá para fora.
Mas é uma lástima ver o que se passa aqui.
E pior é quando anseiam pelas infos que users aqui dão, mas conseguem ignorar ou distorcer tudo o que é dito por esses mesmos users dependendo do tópico falado, da narrativa que vos interessa.

Vou dizer isto pela última vez, o SC tem 0 culpas da situação do Moutinho. Qualquer televisão, "peça" de jornal que ande por aí a insinuar o contrário é completamente mentira. A cartilha é clara. Mas claro. Todos querem o treinador odiado pela CS, porque significa que está a trabalhar bem. Mas se não gostam dele, a cartilha já sabe de tudo, é verdade e há que o queimar.
Não aprendem. E é também por vossa causa, quem enfiar a carapuça que enfie, que estamos neste ponto.

Tenham uma boa tarde.
Apenas acrescentar que o AVB que é um nome consensual para Presidente, pelo menos aqui no forum, já deu a entender que o seu treinador é o SC.
 
  • Like
Reações: Postiga e ventura

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,385
384
Claro que SC tem os seus motivos de não querer o Moutinho em final de carreira e dizer Presidente quero antes o Jaime
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,461
5,710
Claro que SC tem os seus motivos de não querer o Moutinho em final de carreira e dizer Presidente quero antes o Jaime
não vais ter nenhum por este andar :) e como é que um jogador a custo 0 impede de vir o Jaime? isso nem faz sentido mas a comunicação do clube com os adeptos é 0 e os jornais só sabem incendiar com promessas de jogadores que não chegam
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
É anormal surgirem críticos "adormecidos" ao SC só pq o Moutinho pode não vai assinar pelo NGC!!!
 
Última edição:

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,385
384
Está tudo a quente.

Mas a verdade pura como a água é mesmo esta:

Referi que o Sérgio não apoia a SAD, apoia o PDC por causa da relação que os dois tem.

O Sérgio sempre teve e terá Pinto da Costa como referência.
Pois SC e a SAD,aquilo faz muitas faíscas, então se for o Adelino Caldeira ui ui
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,874
56,782
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vamos lá por alguns pontos nos is: o FC Porto fez uma proposta ao Moutinho, certamente com o aval do Conceição que, a partir daí, nada mais teve a ver com o processo. O Moutinho e os seus agentes pediram mais ou acharam que a proposta era baixa e rejeitaram. Ponto final.

Agora, ficam algumas questões por responder: o Moutinho fez, realmente, testes médicos, fez o photoshoot para o clube? Se sim, pergunta honesta, é normal fazerem-se essas coisas sem haver acordo escrito? Porque não me parece racional avançar-se para esse tipo de "intimidade e ligação" ao clube - fotos e exames - se não existisse um qualquer acordo certo entre as partes.

Portanto, das duas uma, ou essas notícias dos exames e fotos são verdadeiras e houve acordo e alguma coisa fez quebrar esse acordo ou, simplesmente, não houve nem exames médicos nem fotos e o Moutinho não aceitou a nossa proposta financeira e seguiu a sua vida.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Se tiveres a falar sobre o Moutinho o Sergio tem para essa posição 5 jogadores, e dois jogadores foram contratados neste mercado por tanto ele teria de meter alguém que foi contratado no banco.
A minha parte emocional também me faz querer o Moutinho no FCPorto, mas o meu lado mais racional faz me ver que o Moutinho nao tem a mesma capacidade fisica e olhando para aquilo que o SC pede ao medios, uma constante pressão, bolas divididas, duelos etc o Moutinho com 37 anos já nao pode dar isso.

E outra coisa ainda a bem pouco tempo o pessoal era todo contra a vinda de jogadores em final de carreira porque o FCPorto não tinha futuro. Hoje pede se ao SC que coloque um jogador contratado no banco para meter um jogador de 37 anos.
Por exemplo o Moutinho, não tá em questão só esse.
Quero ver é jogar o soneca do Gruijc ou o Franco.
Já para não falar num Romário baro que foi sempre dispensado por esse treinador, não jogava em equipas que lutavam para não descer de divisão e agora já é o craque para o nosso meio campo?
Ele não teve problema em aceitar o Marcano depois de ter cuspido no prato que comeu.
 
R

Rm95

Guest
Vamos lá por alguns pontos nos is: o FC Porto fez uma proposta ao Moutinho, certamente com o aval do Conceição que, a partir daí, nada mais teve a ver com o processo. O Moutinho e os seus agentes pediram mais ou acharam que a proposta era baixa e rejeitaram. Ponto final.

Agora, ficam algumas questões por responder: o Moutinho fez, realmente, testes médicos, fez o photoshoot para o clube? Se sim, pergunta honesta, é normal fazerem-se essas coisas sem haver acordo escrito? Porque não me parece racional avançar-se para esse tipo de "intimidade e ligação" ao clube - fotos e exames - se não existisse um qualquer acordo certo entre as partes.

Portanto, das duas uma, ou essas notícias dos exames e fotos são verdadeiras e houve acordo e alguma coisa fez quebrar esse acordo ou, simplesmente, não houve nem exames médicos nem fotos e o Moutinho não aceitou a nossa proposta financeira e seguiu a sua vida.
O pior é quem disse que ele tinha assinado.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,953
1,158
Porto
Quando se defende o Conceição, dizendo que os treinadores vitoriosos do passado entraram num clube melhor gerido e com melhores plantéis, também deve ter em conta que a liga portuguesa é por estes dias MUITO mais fraca que no passado.

Não há muito tempo, Portugal teve 3 equipas nas meias-finais da Liga Europa.
As nossas equipas não ficavam pelo caminho nas eliminatórias das competições europeias.