Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas isso vai contra o que o Jorge Nuno sempre disse ao longo do seu reinado de 40 anos: "o treinador é que escolhe os jogadores, dentro das nossas possibilidades". Ou seja, fico com a ideia que sempre foram os treinadores a escolherem os jogadores dentro de listas, imagino. Vejam o caso do Lopetegui e a quantidade de conterrâneos que pediu para trazer, por exemplo.
Coincidência. PdC devia andar a engatar uma espanhola...
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,711
1,021
E achas que este Porto é igual ao de outros treinadores do passado recente?
Os contextos são sempre diferentes. Acho que o futebol praticado pelo Porto tem sido globalmente fraco. Gostei do primeiro ano e do penúltimo. Mas globalmente tem sido fraco e, mais grave, com tendência a piorar.

Não é o pior treinador do mundo, claro que não, mas também não é o melhor treinador do mundo. E irrita-me esta fanatização pelo Conceição, como se fosse ele ou o caos.

Mas acho que nesta altura o futebol do Conceição está completamente esgotado.

Até pode ganhar, e assim o desejo, porque ainda assim temos bons jogadores no plantel, e acredito mesmo que possa ganhar. Gosto, por exemplo, da ambição de querer ganhar tudo, até mesmo a Taça da Liga.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,457
4,256
Lamenta te dps de não haver qualidade no plantel.
Gostas é de zaidus e maregas.
Não sabes mais do que isso
Se tiveres a falar sobre o Moutinho o Sergio tem para essa posição 5 jogadores, e dois jogadores foram contratados neste mercado por tanto ele teria de meter alguém que foi contratado no banco.
A minha parte emocional também me faz querer o Moutinho no FCPorto, mas o meu lado mais racional faz me ver que o Moutinho nao tem a mesma capacidade fisica e olhando para aquilo que o SC pede ao medios, uma constante pressão, bolas divididas, duelos etc o Moutinho com 37 anos já nao pode dar isso.

E outra coisa ainda a bem pouco tempo o pessoal era todo contra a vinda de jogadores em final de carreira porque o FCPorto não tinha futuro. Hoje pede se ao SC que coloque um jogador contratado no banco para meter um jogador de 37 anos.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,392
2,256
Conquistas
1
  • Deco
É impossível não estar ao lado do Sérgio com tanta incompetência junta nesta direção, mas às vezes parece que também não tem culpa de nada.

A cena de “manter jogadores do núcleo duro da equipa” mete-me confusão. Mas a nossa equipa ganhou a Liga dos Campeões? Foi campeã ou era sequer a melhor equipa em Portugal?? Para quê manter jogadores que não deram garantias no ano passado e este ano vemos os adversários a reforçarem-se e nós parados?

O Sérgio sempre teve este problema de ser contra a mudança, é teimoso teimoso teimoso.

Ainda me lembro em 20/21 quando perdemos o campeonato para o Sporting mas terminámos esse ano a carburar e a jogar bom futebol depois do Marega finalmente ficar de fora da equipa por não ter renovado, muita gente disse aqui que o Sérgio acordou mas demasiado tarde para que ainda pudesse salvar a época, e lembro-me de um comentário penso que do user @Dexter2020 : “ele não acordou tarde, ele foi OBRIGADO a acordar!”. Depois do Marega o ter “traído” aí é que ele foi obrigado a mudar o sistema tático e a colocar em campo os Luis Diaz, os Taremis, Evanilsons e Fábios Vieiras (curiosamente os 4 jogadores que iriam ser mais importantes ofensivamente na época seguinte), estes que andavam sentandos no banco a ver o craque maliano a jogar um campeonato inteiro, e no final a culpa é sempre dos árbitros ou do relvado ou o caralho, a verdade é que a teimosia do Sérgio nos custou um campeonato.

Juntamos isto a um episódio como o de ontem (afinal é para bater na SAD ou é para estar ao lado deles???) o da supertaça e os blackouts frequentes e começam a ser demasiadas coisas incompreensíveis.

Em primeiro lugar mudaria esta direção de incompetentes, mas não diria que não a uma limpeza total, como já aqui foi dito. Avança AVB.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Pensem um bocadinho.

Acham mesmo que o Moutinho não veio porque o treinador não quis? Acham que o treinador quis o Carraça, o Janko, o João Pedro, o Nakajima, o Paulinho, o Ewerton, o Samuel Portugal, e tantos outros? Haja um bocadinho de noção.

Todas as fontes apontam no mesmo sentido, não houve acordo relativamente aos termos contratuais, money, money, money, money, distribuição do money, comissãozinha.
A sério que vais jogar a cartada das comissões numa entrada de um veterano a custo zero?

Não seria muito mais simples numa qualquer venda que resistimos tanto a fazer?

Mais cego é o que não quer ver... 🤦
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Não há muito a dizer.

É factual quem não quis o Moutinho e porque não o quis.

E nem era preciso insides.

Há pessoal que ainda acha que o treinador não tem poder a mais no clube.

Isto envergonha-me e enoja-me.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Pensem um bocadinho.

Acham mesmo que o Moutinho não veio porque o treinador não quis? Acham que o treinador quis o Carraça, o Janko, o João Pedro, o Nakajima, o Paulinho, o Ewerton, o Samuel Portugal, e tantos outros? Haja um bocadinho de noção.

Todas as fontes apontam no mesmo sentido, não houve acordo relativamente aos termos contratuais, money, money, money, money, distribuição do money, comissãozinha.
O treinador barrou a entrada sim.

Não acho. Tou-te a dizer.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
R

Rm95

Guest
Se tiveres a falar sobre o Moutinho o Sergio tem para essa posição 5 jogadores, e dois jogadores foram contratados neste mercado por tanto ele teria de meter alguém que foi contratado no banco.
A minha parte emocional também me faz querer o Moutinho no FCPorto, mas o meu lado mais racional faz me ver que o Moutinho nao tem a mesma capacidade fisica e olhando para aquilo que o SC pede ao medios, uma constante pressão, bolas divididas, duelos etc o Moutinho com 37 anos já nao pode dar isso.

E outra coisa ainda a bem pouco tempo o pessoal era todo contra a vinda de jogadores em final de carreira porque o FCPorto não tinha futuro. Hoje pede se ao SC que coloque um jogador contratado no banco para meter um jogador de 37 anos.
Podias era ter avisado quando disseste ás 2 da manha que o moutinho ia ser apresentado....mas no braga 😂
 
  • Haha
Reações: Karma