É uma pergunta sem lógica nenhuma.eu já não percebo nada disto. Afinal o SC compactua com a SAD ou não?
Não é uma questão de compactuar, a SAD contratou-o como treinador. Se não "compactua-se" demitia-se.
Vocês sabotam a empresa onde trabalham?
É uma pergunta sem lógica nenhuma.eu já não percebo nada disto. Afinal o SC compactua com a SAD ou não?
Isso é comentário de um menino pequenino. Queres que te explique a relação deles?Apoiar PdC é apoiar a SAD.
Andar com essas desculpas é só para atirar areia para cima das pessoas.
SC um homem crescido e inteligente, que ontem assumiu uma posição publica de apoio a PdC- apoio legitimo.
SC teve essa decisão , haja coragem de quem o defende cegamente a assumir que ele a fez.
De agora? Sempre foi responsabilidade dele tudo o que acontece em campo, amigo. Cada um é responsável pelo seu trabalho. O Jorge Nuno foi responsável pela não vinda deste ou daquele, da não venda deste ou daquele, e o treinador é responsável pelos resultados que a equipa obtém, para o bem e para o mal.A partir de agora tudo o que aconteça é com o aval e responsabilidade do treinador
Até podiam andar todos os dias á porrada.Isso é comentário de um menino pequenino. Queres que te explique a relação deles?
O Sérgio não suporta grande parte da SAD e vice versa…
Amigo eu não disse que apoiava x ou y, nem disse que por mim PDC fica e o resto sai.Gostava de saber como é que voces conseguem fazer essa distinção entre a direção e o chefe da direção. É mesma coisa que dizer que o governo é uma merda mas o António Costa é impecável.
E não são as incumbências de um treinador decidir que compõe o plantel que orienta?É uma pergunta sem lógica nenhuma.
Não é uma questão de compactuar, a SAD contratou-o como treinador. Se não "compactua-se" demitia-se.
Vocês sabotam a empresa onde trabalham?
Eu também não acho que a política deva ser contratar jogadores "velhos", mas Moutinho com 36 anos no tugão era um craque ... num meio-campo de frangalhos, e a ganhar 400mil€ anuais e com aquele programa regressar, é uma pechincha para o NGC ...Para isso fazia como já fez outras vezes. Trazia o Moutinho e deixava-o encostado como fez com outros jogadores.
Vocês estão a falar do Moutinho e não do João Pedro ou o que seja. O Moutinho aumenta a qualidade do Porto na hora, não iria ser o SC a vetar.
(E eu acho que a política não deve ser esta!)
Já o fez em público anteriormente.Toda a gente queria aqui que o SC rasgasse a direcção em público, porque afinal queremos é circo.
O SC é portista de coração e da gema do Pedroto.
Os problemas resolvem-se dentro de casa.
O AVB que tenha tomates também e assuma a candidatura! CHEGA!Já o fez em público anteriormente.
E mais, com este presidente já não se resolve coisa nenhuma.
Irá assumir e será o próximo presidente do FC Porto! Estou convicto disso.O AVB que tenha tomates também e assuma a candidatura! CHEGA!
Desculpa lá mas não dá para acreditar nisso.O SC quer, acima de tudo, ganhar.
O Moutinho ajuda-o a ganhar. Simples.
O SC não teve responsabilidades nisto, acredito.
Nesta do Moutinho foram contra toda a gente e acabam a acertarA página que todos davam crédito (mercado azul) já informou que o treinador não teve qualquer envolvimento na não vinda do Moutinho, ainda cascam nele porquê?
Entao que digam o que aconteceu já que estão tão bem informados…A página que todos davam crédito (mercado azul) já informou que o treinador não teve qualquer envolvimento na não vinda do Moutinho, ainda cascam nele porquê?
Mas eles já disseram o que aconteceuEntao que digam o que aconteceu já que estão tão bem informados…
O que se sabe é que o jogador tinha tudo pronto para jogar no Porto e vai jogar no Braga. Sabe se que o jogador já tinha realizado exames médicos, que o presidente era a favor do seu regresso.
Tudo aponta para que foi o Sérgio a vetar a vinda do Moutinho, e se foi, para além de ter sido mais uma decisão burra do treinador é uma coisa que não se faz a um jogador como o Moutinho
Difícil de acreditar nisso....mas....A página que todos davam crédito (mercado azul) já informou que o treinador não teve qualquer envolvimento na não vinda do Moutinho, ainda cascam nele porquê?
Está tudo a quente.Amigo eu não disse que apoiava x ou y, nem disse que por mim PDC fica e o resto sai.
Referi que o Sérgio não apoia a SAD, apoia o PDC por causa da relação que os dois tem.
Sejam homens e não canalha… o Sérgio perdeu o pai aos 16 e a mãe aos 18 e houve um homem que o ajudou, gostem ou não foi PDC. O Sérgio não é de abandonar o barco nem de abandonar pessoas. Apoiou PDC por uma questão de relação com o presidente, já todos sabemos que até a SAD nao gosta do Sérgio.
A mim preocupa me mais outras coisas no Sérgio
Então mas alguns users insiders disseram que até tirou fotos e exames médicos e a apresentação só foi adiada por causa do casamento do Jorge Nuno...mau, em que ficamos?O acordo nunca esteve fechado com o jogador