Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,831
5,976
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Já estava fartinho das tuas atitudes, mas agora apenas desejo que te ponhas no car*.
Tu e os teus filhos.
És muito fraco como pessoa e como treinador és do nível de um jj.
Um tipo que adora zaidus e maregas está tudo dito.
Ficas porque o clube é dirigido por um zombie de fraldas.
Desilusão total.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
Nao confundam as coisas, já é certo e sabido que o Sérgio não apoia a SAD nem direção, apoia PDC por tudo o que representa para ele.

O presidente tem uma figura paternal para com o Sérgio e misturar essas coisas sabendo da história do nosso treinador é muito feio.

O Sérgio ama o clube tanto quanto nós e disso não tenho dúvidas, tem defeitos como todos mas nao ser leal nao é um deles. Se o Sérgio ainda hoje está no Porto é por causa de Pinto Da Costa quer gostem ou nao.

Gostava que independentemente de quem ganhe as eleições que o Sérgio fique, mas nao se ponham a fazer do Sérgio o mau da fita neste caso, fica muito mas muito feio.
Gostava de saber como é que voces conseguem fazer essa distinção entre a direção e o chefe da direção. É mesma coisa que dizer que o governo é uma merda mas o António Costa é impecável.
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,044
799
Gostava de saber como é que voces conseguem fazer essa distinção entre a direção e o chefe da direção. É mesma coisa que dizer que o governo é uma merda mas o António Costa é impecável.
Aqui está um ótimo exemplo da nossa realidade clubista, tal como na questão política, todos falam mal do que temos mas chegam as eleições e ganham os mesmos!! Para quando um BASTA a tudo isto????
 
  • Love
Reações: Bitaites

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,806
12,252
28
Continuo a não o culpar . Tem todo o direito de não querer o jogador ( não concordo , por mim assinava ) o problema é de quem o tentou colocar a toda a força contra .

Não sou apoiante de todas as decisões que toma mas ainda sssim tens o meu apoio para a próxima época
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,145
7,496
Continuo a não o culpar . Tem todo o direito de não querer o jogador ( não concordo , por mim assinava ) o problema é de quem o tentou colocar a toda a força contra .

Não sou apoiante de todas as decisões que toma mas ainda sssim tens o meu apoio para a próxima época
O mesmo que não quer o Moutinho é o mesmo que quer fazer regressar o filho e manter Zaidus por exemplo.

Repito, que se vá foder.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,669
24,099
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esta situação do Moutinho é realmente surreal.
Espelha o desnorte que ali vai...
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Vai para o caralho mais o zaidu, waris, Eustáquio, grujic e a tua tropa toda. Por um lado dificilmente alguém teria feito milagres com estes nabos, por outro estás a ter um poder que não podes. Mas quem és tu para impor a gestão do clube...se quiseres candidatas te para o ano que vem. O filho da puta do charuto devia ter droga
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,292
16,659
Faz parte da grupeta dos velhos e está claramente alinhado com eles!
Estou farto de birras que depois dão em zero quando se desdobra em elogios e aceita participar em eventos de propaganda para a campanha do velho mor.
Honestamente, tudo isto já mete nojo.
Limpeza total, incluindo a de quem segue lado a lado (e de mão dada) com os incompetente!
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
932
767
temos um plantel que parece que foi comprado na wish e o clube não traz um jogador como o Moutinho nem que seja para espalhar magia só por 45 minutos??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????