Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,749
121,229
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já estás com a agulheta em riste! Espero que a cisterna esteja cheia!!! Ahahahaha
Então não sabes que o Serjão me paga para o defender.
Chegaste tarde.
Eu fiz a minha análise e acho tudo muito emocional, eu estou a ser o mais frio possível.
Mas não vou alimentar trolls.
Quando quero ter conversas sérias é com quem é sério e as quer ter.
 
T

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Como qualquer treinador está dependente de resultados. E depois destes 2 episódios lamentáveis se perder o campeonato esgotou todos os créditos. Os adeptos não lhe vão perdoar. Colocar-se ao lado de quem tanto critica foi para mim a gota de água. É colocar-se ao lado da continuação da mediocridade, da gestão danosa do clube, de tudo o que está mal
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,998
82,866
40
Como qualquer treinador está dependente de resultados. E depois destes 2 episódios lamentáveis se perder o campeonato esgotou todos os créditos. Os adeptos não lhe vão perdoar. Colocar-se ao lado de quem tanto critica foi para mim a gota de água. É colocar-se ao lado da continuação da mediocridade, da gestão danosa do clube, de tudo o que está mal
Isto. É tão simples.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,603
15,628
Como qualquer treinador está dependente de resultados. E depois destes 2 episódios lamentáveis se perder o campeonato esgotou todos os créditos. Os adeptos não lhe vão perdoar. Colocar-se ao lado de quem tanto critica foi para mim a gota de água. É colocar-se ao lado da continuação da mediocridade, da gestão danosa do clube, de tudo o que está mal
Sérgio já está ao lado de PdC desde q chegou. Não se notou?
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
A não ser que o Pinto da Costa lhe tenha prometido que mesmo que perca o campeonato e tudo o resto continua de pedra e cal como treinador caso o velho vença as eleições. Algo tipo Wenger, perdia tudo mas nunca ia embora....

n sei tenho as minhas dúvidas que o SC aceitasse isso
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,395
5,291
Conquistas
1
  • Junho/18
Começas a falar do investimento e acabas na desportiva, o Moutinho custava uns 750K num ano não ia ter impacto financeiro negativo no clube, e na parte desportiva tirava pressão do Nico e do Varela..
Creio que a decisão de SC foi uma mistura de análise desportiva à importância que o Moutinho podia ter durante a época com uma posição de força em relação à SAD sinalizando que quer ver resolvidas as lacunas no plantel que julga serem fundamentais, é algo que de boa gestão «politica» deste dossier tem pouco, certamente alguém com mais tacto teria percebido a reacção de alguns adeptos a isto e para evitar a dor de cabeça teria deixado passar, mas SC não funciona nesses termos e não foge ao conflito.

Do ponto de vista desportivo, a vinda do Moutinho seria sempre mais uma boa solução no plantel, mas realisticamente é um sector neste momento bem preenchido, temos o Varela para a titularidade e o Grujic para seu suplente, e à frente temos uma luta Nico/Eustáquio, o Moutinho vir dificilmente seria transformativo, é um bom jogador apesar da sua idade mas nunca para ser mais que suplente nesta fase da sua carreira.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,590
56,336
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que nos vale é que, segundo sei, o acordo Jorge Nuno - Rui Costa está firme e vai ser para cumprir. Seremos campeões esta época, fenfinque na pré da Champions.

E esta, caros amigos, é a melhor e mais importante inside que vocês vão ler aqui.
 
  • Like
Reações: Teresa Marques

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,669
194,325
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com sorte vai ter o Sanchez e o Jaime. É com os que tem mais esses que terá que ser campeão.
Mas mete sorte nisso

E ficava um plantel capaz de ser campeão nacional(e até com a saída do Taremi)
Depois...é ganhar, como bem sabemos fazer
 
T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,858
6,051
Não deixa de ser interessante que SC esteja a ser criticado por fazer algo que muitos adeptos em outros cenários gostaram ou gostavam que ele fizesse, que é fazer finca pé a algo que lhe esteja a ser imposto pela SAD, a diferença desta vez é a ligação emocional dos adeptos ao Moutinho,
Respeito e prezo muito as tuas opiniões sensatas e clarividentes mas desta vez não posso acompanhar porque o treinador deu o seu aval a esta contratação, o que levou a que se tivesse avançado para os exames medicos e o proprio contrato.
Sucede que o treinador, sublinho, o treinador decidiu posteriormente, e quando informado (praticamente no recobro) da saída do Otavio, o que o desagradou bastante, que a contratação do Moutinho não era prioritária e só devia avançar depois do clube resolver primeiramente os dossiers prioritários.
Em bom rigor, o treinador considerou que a contratação do Moutinho podia ser um presente envenenado da SAD liderada pelo homem que ele elogia constante e publicamente e que tal podia levar a que o clube não colmatasse as lacunas chave indicadas pelo treinador.
Isto é muito revelador do caracter de todos e, sinceramente, merecem-se uns aos outros.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,590
56,336
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Respeito e prezo muito as tuas opiniões sensatas e clarividentes mas desta vez não posso acompanhar porque o treinador deu o seu aval a esta contratação, o que levou a que se tivesse avançado para os exames medicos e o proprio contrato.
Sucede que o treinador, sublinho, o treinador decidiu posteriormente, e quando informado (praticamente no recobro) da saída do Otavio, o que o desagradou bastante, que a contratação do Moutinho não era prioritária e só devia avançar depois do clube resolver primeiramente os dossiers prioritários.
Em bom rigor, o treinador considerou que a contratação do Moutinho podia ser um presente envenenado da SAD liderada pelo homem que ele elogia constante e publicamente e que tal podia levar a que o clube não colmatasse as lacunas chave indicadas pelo treinador.
Isto é muito revelador do caracter de todos e, sinceramente, merecem-se uns aos outros.
Isso é gravíssimo. Dá mesmo a ideia de "birra" e implica um total desrespeito pelo passado do Moutinho no clube, um campeão e um símbolo. Agora caiu-me a ficha toda....
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,876
44,113
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Creio que a decisão de SC foi uma mistura de análise desportiva à importância que o Moutinho podia ter durante a época com uma posição de força em relação à SAD sinalizando que quer ver resolvidas as lacunas no plantel que julga serem fundamentais, é algo que de boa gestão «politica» deste dossier tem pouco, certamente alguém com mais tacto teria percebido a reacção de alguns adeptos a isto e para evitar a dor de cabeça teria deixado passar, mas SC não funciona nesses termos e não foge ao conflito.

Do ponto de vista desportivo, a vinda do Moutinho seria sempre mais uma boa solução no plantel, mas realisticamente é um sector neste momento bem preenchido, temos o Varela para a titularidade e o Grujic para seu suplente, e à frente temos uma luta Nico/Eustáquio, o Moutinho vir dificilmente seria transformativo, é um bom jogador apesar da sua idade mas nunca para ser mais que suplente nesta fase da sua carreira.
Ainda estamos para ver o que vai render o Varela e o Nico, e estás a falar de uma posição onde há sempre substituições quer por fadiga quer por mudanças taticas, ter 5 jogadores não seria muito uma lesão ou castigo e já só ficas com um no banco, alem disso o Moutinho é superior ao Grujic e o ao Eustaquio, aos outros dois ainda se está para ver.

Mas pronto o SC lá sabe, tal como o ano passado se perdeu a oportunidade de ter o Telles que nos podia ter dado o campeonato.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,855
526
Não deixa de ser interessante que SC esteja a ser criticado por fazer algo que muitos adeptos em outros cenários gostaram ou gostavam que ele fizesse, que é fazer finca pé a algo que lhe esteja a ser imposto pela SAD, a diferença desta vez é a ligação emocional dos adeptos ao Moutinho, ou seja, quando antes elogiavam a personalidade forte do treinador ele agora já é parte do problema, e se tivermos em conta que estamos a falar de um médio de 37 anos quando só jogamos com 2 no meio campo e já fizemos forte investimento no mesmo, a realidade é que por muito que não queiram admitir existe uma avaliação desportiva perfeitamente razoável que foi feita.

É verdade que houve também falta de respeito ao Moutinho, mas é algo que acontece acidentalmente fruto da má comunicação da SAD com o treinador, eu acho que acima de tudo é um episódio caricato com alguma responsabilidade da SAD e não consigo culpar o treinador por fazer o seu trabalho, este é um problema que lhe arranjaram e não um que ele procurou, é verdade que poderia ter fechado os olhos desta vez e ter deixado passar, mas creio que não é só uma questão de implicar com esta contratação e sim de marcar posição face aos últimos dias do mercado, acredito que SC viu esta situação como um todo e não como um agrado a ser feito aos adeptos.

Outra situação mais complicada e aí sim mais criticável no treinador se vier a acontecer é o retorno do Francisco, a gravidade da qual dependerá obviamente das condições em que se der (se for o caso), aí sim há um agrado claro que foi feito pela SAD ao treinador ao ter deixado sair o jogador a baixo custo para poder jogar mais, e embora no plano desportivo gostasse que o Francisco voltasse porque acredito no jogador, suspeito que é algo que criará tensão desnecessária entre SC e alguns adeptos se vindo o jogador depois deixarem de entrar reforços mais necessários.

Tendo dito tudo isto, realisticamente SC é o mais importante neste momento da vida do clube fruto do seu trabalho num contexto complicado, é um pouco o nosso Simeone e não faz sentido enquanto aqui estiver o ver como um problema quando é mais solução que isso, tem sem dúvida os seus defeitos, o feitio é por vezes terrível embora não seja má pessoa (bem pelo contrário), e consegue ser muito teimoso quando se agarra a jogadores descurando que precisamos vender, terá também alguma (normal) preocupação com a carreira do filho embora nesse particular sempre me fez confusão a gestão que fez disso porque quando foi seu treinador até nem fez grande aposta dele (a ser nepotismo é uma versão um pouco estranha), mas no somar das coisas e já com a época em andamento faz pouco sentido nos atirarmos a ele quando tanto depende dele, está no seu último ano de contrato e tem esta época um grande desafio pela frente, talvez saia independentemente do resultado e gostava que fosse por cima, era o melhor para ele e para nós.
Bom enquadramento e tocas em vários pontos importantes.

Eu aceito perder o Moutinho pelo princípio de nunca mais aparecerem "Carraças". Tomar esta atitude com um nome com este histórico é uma mensagem muito forte de "aqui só entra quem eu disser". Apesar de pessoalmente achar que seria um jogador mais que útil (para não dizer titular) tenho de estar ao lado do treinador para manter este princípio básico de gestão de uma equipa de futebol.

Não quero imaginar é se me vem foder com essa história do regresso do Chico. Era perder a credibilidade toda.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu até este episódio tinha a convicção que o Sérgio era mais uma vítima do mau planeamento e funcionamento da SAD, mas agora começo a pensar que um treinador que tem estatuto para congelar a entrada do João Moutinho também teria esse poder para recusar o Carmo, o Franco, o Zaidu, o Wendell e por aí fora.

Portanto passa a ter culpa pelo plantel ridículo que temos, no ano passado investimos praticamente 40M em jogadores que alternam entre o banco e a bancada, certamente jogadores do agrado do treinador visto que aceitou os mesmos no grupo de trabalho.
 
Última edição: