O Telles foi hipótese o ano passado ?!!
Em relação ao meio campo, é preciso ter noção que 37 anos num médio não é a mesma coisa que num central, o Moutinho é um bom jogador mas neste momento da sua carreira não é superior ao Eustáquio ou o Nico, e o Grujic cumpre um papel diferente de trinco mais recuado e vejo-o mais com um suplente do Varela.
Depois convém referir que esses jogadores são gente e que já estão no plantel, chegar um jogador só porque tem passado no clube e encostar quem já aqui está só por estatuto e não por rendimento mostrado durante o tempo que SC normalmente leva a integrar jogadores, não é algo enquadrável na forma como SC gere o balneário.
Tendo dito isso, como já referi não foi só uma avaliação desportiva, foi parte de um braço de ferro para ter jogadores para posições que SC julga mais deficitárias.
Se o SC o quisesse achas que ia por empréstimo para sevilha?
Depende do central e do médio, e eu nunca pensei no Moutinho para ser um titular mas sim para entrar a maior parte das vezes nas segundas partes, e ser titular quando fosse preciso, basicamente uma opção de qualidade.
Quanto a ter 36 anos é preciso ter noção que os 36 anos de 2023 não são os memos que de 1999, o Djokovic é o melhor tenista do mundo e tem 36 anos numa modalidade mais exigente fisicamente. O Moutinho é um jogador que se cuida, essa conversa é a mesma que se teve sobre o Hulk ser velho, e o que se continua a ver é ele a ser um dos melhores.
Mas para mim aqui alem do desportivo é a oportunidade financeira que se perde, Moutinho fazia cá duas epocas por 750K por epoca ou que seja 1M, e dava oportunidade de vender o Grujic que deve ganhar 3 por epoca, e daqui a 3 epocas sai a custo 0.
Para mim é falta de estratégia a todos os niveis.
Já agora o Eustaquio é mais 6 e o Grujic mais 8, por isso é mais Eustaquio por Varela, e Grujic por Nico.