Não sabes se não vem. Pelo sim pelo não, não fica nada mal parabemozar quem de direito.Posso, mas se eles não vêm cá porque hei de dar-lhes aqui os parabéns?
Se estivesse com eles claro que dava. Jogadores, presidente e o SC, obviamente!
Não sabes se não vem. Pelo sim pelo não, não fica nada mal parabemozar quem de direito.Posso, mas se eles não vêm cá porque hei de dar-lhes aqui os parabéns?
Se estivesse com eles claro que dava. Jogadores, presidente e o SC, obviamente!
Estás no teu direito.Não sabes se não vem. Pelo sim pelo não, não fica nada mal parabemozar quem de direito.
Portanto, tu estás cá nem há dois anos e sentes-te com, já nem vou a moralidade, mas com, legitimidade, para decidir que uma pessoa que já cá anda há mais de dez anos, é um infiltrado.Nestas e que a moderação podia fazer a limpeza necessária neste forum. É clarinho quem anda aqui a mais.
Quando vejo os teus comentários no topico da guerra, fico a pensar o mesmo que dizes nesse ultimo parágrafo. Ate podia andar aqui há um dia para ter mais moral do que tu, nao e dificil.Portanto, tu estás cá nem há dois anos e sentes-te com, já nem vou a moralidade, mas com, legitimidade, para decidir que uma pessoa que já cá anda há mais de dez anos, é um infiltrado.
É esta a tese ?
Realmente o mundo está cada vez mais, ia dizer estúpido mas para não ferir susceptibilidades diria, limitado, cada vez parece que custa mais usar os neurónios que cada um tem para pensar.
Já agora, já são quase 17...Portanto, tu estás cá nem há dois anos e sentes-te com, já nem vou a moralidade, mas com, legitimidade, para decidir que uma pessoa que já cá anda há mais de dez anos, é um infiltrado.
É esta a tese ?
Realmente o mundo está cada vez mais, ia dizer estúpido mas para não ferir susceptibilidades diria, limitado, cada vez parece que custa mais usar os neurónios que cada um tem para pensar.
Sim, na segunda parte foi melhor, continuamos a atacar muito mal mas sempre defendemos melhor. Eu acho que nem é só uma questão de sistema mas também das características dos jogadores, é diferente teres lá na frente 2 avançados, ou 1 avançado e 1 médio a fazer de avançado. Prefiro quando é o Taremi o avançado a fazer de médio, a jogar com outro avançado ao lado dele, acho que a equipa se articula melhor, pressiona melhor, ataca melhor, hoje fomos uma nulidade a atacar, zero!Na segunda parte já defendemos mais em 442 e viu-se bem a diferença em termos de rotinas e qualidade para anular o adversário
Mas a primeira parte foi penosa
Principalmente porque o melhor jogador dos lagartos joga por fora e estava sempre a ser solicitado