Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,538
44,026
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Posso, mas se eles não vêm cá porque hei de dar-lhes aqui os parabéns?

Se estivesse com eles claro que dava. Jogadores, presidente e o SC, obviamente!
Não sabes se não vem. Pelo sim pelo não, não fica nada mal parabemozar quem de direito.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,674
13,303
Nestas e que a moderação podia fazer a limpeza necessária neste forum. É clarinho quem anda aqui a mais.
Portanto, tu estás cá nem há dois anos e sentes-te com, já nem vou a moralidade, mas com, legitimidade, para decidir que uma pessoa que já cá anda há mais de dez anos, é um infiltrado.

É esta a tese ?

Realmente o mundo está cada vez mais, ia dizer estúpido mas para não ferir susceptibilidades diria, limitado, cada vez parece que custa mais usar os neurónios que cada um tem para pensar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,221
20,875
Conceição:

"Este troféu é um título. Quando começamos a época traçámos os nossos objetivos. Se nós diariamente metemos dedicação em tudo, não faz sentido desvalorizar algum troféu em que estejamos inseridos. É a primeira Taça da Liga para o FC Porto, estou contente. Ganhámos mais um título, e este ainda não tínhamos ganho. O que está para trás a mim não me diz nada, desde que cheguei ao FC Porto é para ganhar algo todos os dias.
Estamos num período bom, passámos alguma dificuldade a nível financeiro, como sabem. Fazemos um grupo fantástico e temos sido muito competitivos. Queria ganhar sempre, mas nem sempre é possível, mas os adeptos sabem que damos sempre o máximo."

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,747
194,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se em vez de andar atrás de outros users, houvesse mais contributo para uma discussão saudável, é que eram finos

Dito isto, grande Serjão, para o bem, para o mal, para o intermédio e para tudo que aparecer; com este senhor ia até ao fim do mundo
Que continues muitos anos no nosso Futebol Clube do Porto

R

Rm95

Guest
Portanto, tu estás cá nem há dois anos e sentes-te com, já nem vou a moralidade, mas com, legitimidade, para decidir que uma pessoa que já cá anda há mais de dez anos, é um infiltrado.

É esta a tese ?

Realmente o mundo está cada vez mais, ia dizer estúpido mas para não ferir susceptibilidades diria, limitado, cada vez parece que custa mais usar os neurónios que cada um tem para pensar.
Quando vejo os teus comentários no topico da guerra, fico a pensar o mesmo que dizes nesse ultimo parágrafo. Ate podia andar aqui há um dia para ter mais moral do que tu, nao e dificil.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,097
19,523
Vila Nova de Gaia, 1975

É esta a tese ?

Já agora, já são quase 17...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,164
86,412
40
Finalmente ganhamos este título. E o Sérgio está de parabéns por isso.

Agora é ganhar a taça de Portugal e se possível passar na Champions (o campeonato não posso exigir).

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,323
4,682
Olimpo
Na segunda parte já defendemos mais em 442 e viu-se bem a diferença em termos de rotinas e qualidade para anular o adversário

Mas a primeira parte foi penosa
Principalmente porque o melhor jogador dos lagartos joga por fora e estava sempre a ser solicitado
Sim, na segunda parte foi melhor, continuamos a atacar muito mal mas sempre defendemos melhor. Eu acho que nem é só uma questão de sistema mas também das características dos jogadores, é diferente teres lá na frente 2 avançados, ou 1 avançado e 1 médio a fazer de avançado. Prefiro quando é o Taremi o avançado a fazer de médio, a jogar com outro avançado ao lado dele, acho que a equipa se articula melhor, pressiona melhor, ataca melhor, hoje fomos uma nulidade a atacar, zero!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,708
23,553
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Parabéns ao maior treinador da história do nosso clube.
Mais titulado, dos mais carísmaticos...um de nós!
É um prazer ter-te ao leme do meu clube, já te critiquei algumas vezes, mas andas a remar sozinho contra a maré...

• Like
Reações: mega_dragon e Licha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,337
61,863
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Realmente, estou como o Baía: já não há palavras para elogiar o trabalho do Conceição no nosso clube. E vão 4 títulos seguidos - Liga, Taça de Portugal, Supertaça e agora a Taça da Liga. Tudo nosso. Mesmo não estando a equipa tão bem este ano, mesmo com menos qualidade no plantel, com graves lacunas em todos os setores do campo, mesmo sem ninguém mais a dar o peito às balas no clube, o homem lá continua a conseguir manter a equipa competitiva e lutadora e a ganhar e sempre com fome de ganhar.

Já está na história como o treinador mais titulado de sempre no nosso clube. Falta-lhe um título europeu. Gostava que ainda fosse a tempo de conseguir esse milagre mas nunca o conseguirá com esta SAD a gerir o clube.

Que consiga o que nunca conseguiu: a revalidação do título de campeão nacional.