Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,852
2,578
Porto
Não acaba, fica é mais fraco

Só se vai dar valor daqui a uns anos, como acontece com quase tudo na vida
o que "nao acaba" é uma espécie de "quinta coluna" , onde pode acontecer, nem todos serão portistas.

Já no tempo de "PEDROTO" havia disto , "contestatários", mas sem verdadeiras soluções. Cada vez que conseguiam "correr" com o Mestre, o Clube só piorava.
 
  • Like
Reações: Bitaites

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Meu caro, tens que ter "cuidado" com as informaçoes que das aqui. Cuidado no sentido de ser mais preciso se é que se pode chamar assim. Caso contrario os abutres nao perdem qualquer oportunidade para virem meter nojo, como se pode ver.

Dizer que jogador X foi pedido do Sergio é bonito. Mas, pode ser um pedido apos varios outros de bons jogadores terem sido rejeitados ou simplesmente nao serem exequiveis para as nossas finanças.

Mas no final, o que fica é que jogador X foi um pedido de Sergio no sentido de ter sido uma primeira opçao ou desejo absoluto quando na realidade é apenas um quarto ou quinto "pedido" na sua lista para determinada posiçao.

PS: isto nao é uma critica contra ti.
Eu percebo o que dizes e eu referi isso foram escolhas do Sérgio mas não como primeiras opções. Como falei do nuno santos e do pote o Sérgio queria os dois e deu indicações para os comtratar e foram para o Sporting. É normal em todos os clubes do mundo haver estas situações na contratações de jogadores mas no nosso clube tem havido muitas situações estranhas e não me quero alongar pois o Sergio tem deixado as coisas bem explicitas nalgumas intervenções que tem
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não ouvi as declarações depois do jogo, mas parece que disse qualquer coisa como "os apanha-bolas não podem estar sentados aos 85 minutos".
se era para dizer esta merda mais valia continuar calado.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,696
17,834
Vila Nova de Gaia, 1975
Não sei pá, acho que nem o Messias verdadeiro conseguia fazer certas coisas que têm sido feitas nestes anos

Transformar água em vinho dava jeito às vezes mas fazer do Marega jogador de futebol é mais impressionante
Só o futuro dirá.

Veremos o que acontece ao nosso clube (sabendo que está pior financeiramente do que nunca...) e ao SC.

Esperemos o melhor para os dois.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Aproveitem para passar também no tópico do Pinto da Costa, está as moscas, e agradecer-lhe por este continuo empobrecimento do plantel e das contas do clube.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
191,652
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o que "nao acaba" é uma espécie de "quinta coluna" , onde pode acontecer, nem todos serão portistas.

Já no tempo de "PEDROTO" havia disto , "contestatários", mas sem verdadeiras soluções. Cada vez que conseguiam "correr" com o Mestre, o Clube só piorava.
O adepto tem direito à crítica, faz parte do que é ser adepto

Mas se alguém olha para este clube e consegue imaginar um cenário onde alguma coisa melhore sem o Sérgio...
Eu sou um gajo extremamente otimista mas não consigo chegar a esse ponto
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
191,652
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só o futuro dirá.

Veremos o que acontece ao nosso clube (sabendo que está pior financeiramente do que nunca...) e ao SC.

Esperemos o melhor para os dois.
Espero que o futuro seja em conjunto

Devia de renovar hoje por muitos anos, se fosse possível
A ver se deixa o amor incondicional presidente também; que outras pessoas mais competentes consigam proporcionar ao Sérgio planteis com mais qualidade global ao nível europeu
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,922
1,044
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Aquelas declarações na conferência de imprensa são uma chapada na direcção do clube, na CS e em alguns adeptos. O Sérgio chegou e tinha á disposição um plantel já de si com graves lacunas e ano após ano foi perdendo os melhores jogadores, acabando com o plantel mais fraco que eu tenho memória.

Se pensar na equipa de há 30, 20 ou 10 anos atrás, não há um único jogador do plantel hoje que pegasse de estaca a titular nessa altura e até digo mais, provalvemente cerca de 80% do plantel hoje já tinha sido emprestado ou sentavam o rabo na bancada.

Com um plantel ridiculamente fraco e o clube falido entregue aos comissionistas, o SC fez o milagre de ter uma equipa competitiva na champions e ainda capaz de ser campeã. Ainda vou ver muito choro no dia que o SC sair.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,696
17,834
Vila Nova de Gaia, 1975
Espero que o futuro seja em conjunto

Devia de renovar hoje por muitos anos, se fosse possível
A ver se deixa o amor incondicional presidente também; que outras pessoas mais competentes consigam proporcionar ao Sérgio planteis com mais qualidade global ao nível europeu
Eu estou a falar no futuro APÓS a "separação", não é o futuro imediato.

Independentemente de ele ficar mais ou menos tempo, não ficará para sempre, pois não?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
191,652
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu estou a falar no futuro APÓS a "separação", não é o futuro imediato.

Independentemente de ele ficar mais ou menos tempo, não ficará para sempre, pois não?
Certo, para sempre será impossível

Mas podia ficar à Ferguson
 
  • Like
Reações: RGalego

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Não é evidente que os pedidos tem de ser exequíveis para as nossas finanças???
Claro. Dai que temos as finanças que temos e o que vem é o que se vê...

O meu ponto é que é ridiculo tentar fazer de Francos, Eustaquios, Toni e Cia "exigencias do Sergio" ou "pedidos" para depois lhe cair em cima quando o que tem vindo sao jogadores aos quais conseguimos chegar e depois cabe ao treinador tentar valorizar da melhor maneira esses ativos de qualidade duvidosa.

O Sergio, tal como os antecessores, tem um poder limitadissimo na construçao do plantel. Nao somos ricos, nao podia ser de outra forma.

Mas por uma razao ou outra, parece que a SAD ja nao tem responsabilidades no clube desde que SC é treinador...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,267
24,164
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
__

pq os sócios assim o querem.
E vão continuar a querer. A gratidão eterna por alguém que já não "existe" há muitos anos.
Ainda se vão lembrar de premiar a SAD por estes oitavos.

Ler isto, escrito por um portista que é um exemplo de dedicação ao clube, faz me acreditar que o futuro será bem melhor do que este presente....envenenado

🙏🙏
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,696
17,834
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro. Dai que temos as finanças que temos e o que vem é o que se vê...

O meu ponto é que é ridiculo tentar fazer de Francos, Eustaquios, Toni e Cia "exigencias do Sergio" ou "pedidos" para depois lhe cair em cima quando o que tem vindo sao jogadores aos quais conseguimos chegar e depois cabe ao treinador tentar valorizar da melhor maneira esses ativos de qualidade duvidosa.

O Sergio, tal como os antecessores, tem um poder limitadissimo na construçao do plantel. Nao somos ricos, nao podia ser de outra forma.

Mas por uma razao ou outra, parece que a SAD ja nao tem responsabilidades no clube desde que SC é treinador...
Claro que tem (a SAD). A primeira e maior responsabilidade.

Mas devemos ser o único clube do mundo com um treinador há 6 épocas, que se dá ao luxo de mandar bocas em público à administração questionando se vai ter de tratar também dos apanha bolas, mas que não tem qualquer responsabilidade na escolha do plantel...

Orçamento limitado sempre tivemos.

Necessidade de vender os melhores ano após ano sempre tivemos.

Jogadores da formação ou do Paços ou Famalicão sempre tivemos.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,470
9,002
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Já o disse no tópico do jogo, mas nao custa frisar.
Levar este plantel de treta, com 3 ausencias importantes, a banalizar um Inter (que nao sendo nada de especial, tem jogadores de alto nível) é de assinalar.

Pode questionar-se a utilizaçao do Eustáquio no lugar do Otávio, a opçao pelo Zaidu ou o desperdício do jovem Aquino a LD, mas é mesmo relevante o que o SC tem feito para tornar este conjunto de jogadores medianos (para o nível FCP) numa equipa sólida e super competitiva.

Está tudo espremido até ao tutano.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,696
17,834
Vila Nova de Gaia, 1975
(...) mas é mesmo relevante o que o SC tem feito para tornar este conjunto de jogadores medianos (para o nível FCP) numa equipa sólida e super competitiva.

Está tudo espremido até ao tutano.
Esse é o maior mérito do SC.

Mas há que entender também os custos que a política desportiva seguida está a ter prazo. E os sinais estão cada vez mais à vista.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,890
5,049
__

pq os sócios assim o querem.
E vão continuar a querer. A gratidão eterna por alguém que já não "existe" há muitos anos.
Ainda se vão lembrar de premiar a SAD por estes oitavos.
Não creio. Nas últimas eleições e sem um candidato a altura, PdC ganhou com menos de 70%. Se AVB avançar não creio que tenha hipotese.
 
  • Like
Reações: vale

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,141
9,663
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"Nao vou votar em alguem nem pedir alguem para presidente, sem saber o projeto."

Bom pelo menos em Pinto da Costa não votas...
É sempre a mesma conversa para proteger a mama de quem lá está neste momento.

Os pintistas exigem projectos a toda a gente mas depois quando se pergunta pelo projecto de PdC a única coisa que se ouve são grilos, isto já desde há 2 ou 3 actos eleitorais.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Claro que tem (a SAD). A primeira e maior responsabilidade.

Mas devemos ser o único clube do mundo com um treinador há 6 épocas, que se dá ao luxo de mandar bocas em público à administração questionando se vai ter de tratar também dos apanha bolas, mas que não tem qualquer responsabilidade na escolha do plantel...

Orçamento limitado sempre tivemos.

Necessidade de vender os melhores ano após ano sempre tivemos.

Jogadores da formação ou do Paços ou Famalicão sempre tivemos.
Orçamento limitado sempre tivemos?? O FPF sempre esteve cá???
Luchos, Hulks nunca na vida vinham hoje para o Porto e esta é a triste realidade de quem está à frente do clube.

Necessidade de vender os melhores ano após ano até concordo, apesar de termos tido jogadores que tinham mercado e conseguimos segurar e vender a bom preço, mas o problema não é o jogador sair. Achas que alguém ia dizer alguma coisa se o Diaz tivesse saído por 70/75M?? Claro que não. O Vitinha e o Fábio por mais dinheiro?? Também não.

Sempre tivemos jogadores do Paços ou Famalicão, mas se fosse hoje não tínhamos ido buscar o Derlei ao Leiria, ias buscar um qualquer a um clube que tivesse o Theo ou o APC metido ao barulho.

Entendes as diferenças??
 

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
O Sérgio tem valor e ficará para sempre Historia do FCP como um treinador de sucesso.

Agora fazer dele um autentico Messias parece-me exagerado.

Nunca gostei de endeusar jogadores quanto mais treinadores.
Exatamente, Quanto treinadores tivemos que ganharam 50% dos campeonatos em que entraram?

Eu acho mesmo que nenhum!