Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,697
17,836
Vila Nova de Gaia, 1975
Um dos melhores treinadores de sempre do nosso clube e actualmente um.dos melhores do mundo é a minha opinião. Nada apontar aos jogadores dão tudo o que têm mesmo sabendo que o dinheiro dos prémios estão noutros bolsos e não em quem dá tudo dentro do campo. O treinador e os jogadores merecem o meu aplauso se jogamos bem ou mal ou podiamos ter mais qualidade isso é outra coisa.
E o Franco? Não foi pedido pelo SC?

Sim foi um pedido do Sérgio tal como o veron eustaquio e carno



--------------------------

Isto foi a 29 de agosto de 2022.

Manténs?
 
  • Like
Reações: Tails

DUMAS

Bancada lateral
27 Maio 2016
978
1,073
" Também querem que seja apanha bolas?"

Em 6 palavras tantas criticas implicitas a uma SAD que deve a sua oitava vida a SC.

Todos os cêntimos do prémio que a ala geriatrica directiva recebeu deve aos operacionais do clube.

Ver adeptos a por o SC na chapa, quando é sabotado por uma SAD que delapida qualidade dos plantéis ano após ano, é de uma injustiça atroz.
Este "post" resume basicamente o que o Sérgio tem feito desde que chegou, ou seja, carregado a equipa ás costas e a manter-nos competitivos sempre ao mais alto nível. Custou ouvir na conferencia de imprensa como é composto o nosso plantel, mas é a realidade! Até os lampiões do Braga se reforçaram melhor que nós.

Li outro "post" atrás que falava na existência de um "sequestro" por parte da claque, também concordo. Os sócios, nós temos noção do que se está a passar, não somos burros, mas ninguém se está para se chatear ou ser incomodado ( eu igual ). Mantenho-me sócio porque amo este clube, mas espero que alguém competente, corajoso e com projeto fiável avance para as próximas eleições, porque lá estarei para votar, dado que esse direito de escolha ninguém me pode tirar.

Relativamente a críticas ao NGP, aí custa-me ouvir, porque é graças a ele o grosso do sucesso desportivo do NGC. Tudo bem que o tempo passa e as pessoas deixam de ter a capacidade de outros tempos, mas neste caso em concreto não é arrumar com o NGP, é simplesmente arrumar com os abutres que andam à volta dele. É só ver os administradores que compõe a SAD, logo encabeçado pelo responsável das finanças, não preciso de dizer mais nada... Pinto da Costa deverá ficar sempre ligado ao NGC como presidente honorário, não conheço ninguém no mundo do futebol que tenha tanta experiencia, e que tenha vivido tanto como o NGP.

Outra situação que li acima é o que foi falado sobre o Diogo Costa, que vai para aqui ou encaixa naquele clube, etc. Já sei que estamos na liga portuguesa com uma expressão pobre que serve apenas de catapulta para outras ligas. Mas, muito sinceramente o caminho deveria ser aguentar o Diogo Costa e reforçar a equipa com outros como ele, que craque!

Após tantas vendas milionárias desde á 10 ou 15 anos para cá, onde entraram tantos milhões no NGC, gostaria de saber explicitamente, e explicado de uma forma simples para burros como eu, qual a verdadeira razão de termos caído no fairplay financeiro durante tantos anos.

Força Sérgio, não deve ser fácil, gabo-te a paciência e a motivação que apresentas todos os dias como nosso treinador. Peço-te que continues!
 
  • Like
Reações: sericucos

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,267
24,164
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Um dos melhores treinadores de sempre do nosso clube e actualmente um.dos melhores do mundo é a minha opinião. Nada apontar aos jogadores dão tudo o que têm mesmo sabendo que o dinheiro dos prémios estão noutros bolsos e não em quem dá tudo dentro do campo. O treinador e os jogadores merecem o meu aplauso se jogamos bem ou mal ou podiamos ter mais qualidade isso é outra coisa.

Ao contrário de muitos, também não acho que haja nada a apontar aos jogadores em termos de atitude e raça. O problema é a falta de qualidade, gritante, da maioria deles.

Pior ainda é perceber que, à diminuição de qualidade do plantel, não corresponde uma diminuição dos custos com o pessoal.

Temos uma equipa técnica competente, um plantel dedicado e trabalhador e uma administração......sem administrador
 
lucho

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,670
3,464
Vila do Conde, 1974
Se ele sair é o princípio do fim do clube
__

pq os sócios assim o querem.
E vão continuar a querer. A gratidão eterna por alguém que já não "existe" há muitos anos.
Ainda se vão lembrar de premiar a SAD por estes oitavos.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,818
191,690
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando o SC sair vamos penar e bem
Não sei porquê

Este clube tem ao seu dispor a massa adepta mais capaz do mundo para treinar uma equipa
Isto bem organizado juntamos todos e vamos rodando no lugar; eu só peço para ficar com um jogo com o Carnide para dar uma cabeçada ao Luicão
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,236
5,145
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
__

pq os sócios assim o querem.
E vão continuar a querer. A gratidão eterna por alguém que já não "existe" há muitos anos.
Ainda se vão lembrar de premiar a SAD por estes oitavos.
Alguém bem próximo da Cupula (e que dela beneficia) comentou comigo que só os SD valem 5000 votos. E que obviamente vão lá votar e em quem lhes mandam.

Num universo não superior a 10000 votantes, não dá margem para ser outro a ganhar. A única hipótese seria mesmo votos em massa de todos os sócios.

De resto, comentou que o próximo presidente será o Rui Moreira mas que nunca se candidatará contra PdC
 
Última edição:

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
E o Franco? Não foi pedido pelo SC?

Sim foi um pedido do Sérgio tal como o veron eustaquio e carno



--------------------------

Isto foi a 29 de agosto de 2022.

Manténs?
Sim foram pedidos do Sérgio mas principalmente o franco não foi a 1 opção nem o david carmo o veron sim. Mas foram escolhas do Sérgio. Não sei o motivo ou até sei de me perguntares isso. Seremos sempre mais fortes com o Sérgio do que sem.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,697
17,836
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim foram pedidos do Sérgio mas principalmente o franco não foi a 1 opção nem o david carmo o veron sim. Mas foram escolhas do Sérgio. Não sei o motivo ou até sei de me perguntares isso. Seremos sempre mais fortes com o Sérgio do que sem.
O motivo é apenas de perceber se ele tem ou não algum tipo de responsabilidade nas escolhas do plantel que orienta. Na mudança da política desportiva ocorrida nos últimos anos.

Há quem diga que não. Que tudo lhe é imposto. Eu não acho, de todo. Aliás como ocorreu com a generalidade dos treinadores antes dele os quais nem sequer tinham o peso e o poder que ele tem.

E, atenção, isso não retira mérito em tudo o resto que faz! Que é muito!

Mas podíamos continuar.

Na lateral esquerda, houve ou não propostas para a saída, nomeadamente, do Zaidu. Era ou não um objetivo o reforço dessa posição?
 
  • Like
Reações: Tails

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Sim foram pedidos do Sérgio mas principalmente o franco não foi a 1 opção nem o david carmo o veron sim. Mas foram escolhas do Sérgio. Não sei o motivo ou até sei de me perguntares isso. Seremos sempre mais fortes com o Sérgio do que sem.
Meu caro, tens que ter "cuidado" com as informaçoes que das aqui. Cuidado no sentido de ser mais preciso se é que se pode chamar assim. Caso contrario os abutres nao perdem qualquer oportunidade para virem meter nojo, como se pode ver.

Dizer que jogador X foi pedido do Sergio é bonito. Mas, pode ser um pedido apos varios outros de bons jogadores terem sido rejeitados ou simplesmente nao serem exequiveis para as nossas finanças.

Mas no final, o que fica é que jogador X foi um pedido de Sergio no sentido de ter sido uma primeira opçao ou desejo absoluto quando na realidade é apenas um quarto ou quinto "pedido" na sua lista para determinada posiçao.

PS: isto nao é uma critica contra ti.
 
  • Like
Reações: sempredragao

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,818
191,690
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É isso tudo...

O clube vai acabar, o estádio do dragão vai ser convertido no novo mercado abastecedor , o dragão arena vai ser demolido e o Olival vai ser utilizado para cultivo de milho.
Não acaba, fica é mais fraco

Só se vai dar valor daqui a uns anos, como acontece com quase tudo na vida
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,514
69,429
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O que mudou tanto no futebol nos últimos 20 anos? Sabes dizer? É que "galáticos" e equipas "imbatíveis" e "super-plantéis" já havia então. E a diferença desses para a nossa realidade já era um fosso abissal. E a qualidade desperdiçada em clubes portugueses mantém-se, para quem tem olhos de ver e sabe o que quer e do que precisa.
Mudou tudo. Tudo.

Não perceber isto é roçar o autismo.

Um Paulo Ferreira nunca vinha parar ao Porto aos 24 anos... nem sequer ao Setúbal. Mal brilhasse como brilhou no Estoril, ia logo para os lags ou lamps. O Nuno Valente não era desperdiçado pelos lags.

O Maniche renovava com os lamps. O Jankaukas ficava por lá em vez de o irmos sacar. O Postiga era vendido ao fim do primeiro ano e não do segundo.

Além disso criou um mito que dura à décadas de que é possível coisas fantásticas com esse tipo de compras em barda... foi um cometa. Um alinhamento de jogadores perdidos com um dos melhores treinadores da história.

Tivesse vindo um Fernando Santos ou um Queiróz e vocês viam se a história destes jogadores era a mesma.

Por cada Chainho ou Nelson havia um Doriva ou Alenitchev.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,375
5,440
Acredito que o SC saia no final deste ano, por muito amor que tenha ao clube e amizade com o Presidente já aparenta estar muito desgastado e cansado da incompetência.

Sendo ano de eleições e estando o Benfica (aparentemente) pujante, e será campeão este ano (a não ser que as próximas 3 jornadas tragam uma grande reviravolta), vão querer dar palha aos adeptos e ainda vamos levar aí com JJ da vida. A única boa notícia nesse cenário seria vir um camião de DE...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,697
17,836
Vila Nova de Gaia, 1975
Meu caro, tens que ter "cuidado" com as informaçoes que das aqui. Cuidado no sentido de ser mais preciso se é que se pode chamar assim. Caso contrario os abutres nao perdem qualquer oportunidade para virem meter nojo, como se pode ver.

Dizer que jogador X foi pedido do Sergio é bonito. Mas, pode ser um pedido apos varios outros de bons jogadores terem sido rejeitados ou simplesmente nao serem exequiveis para as nossas finanças.

Mas no final, o que fica é que jogador X foi um pedido de Sergio no sentido de ter sido uma primeira opçao ou desejo absoluto quando na realidade é apenas um quarto ou quinto "pedido" na sua lista para determinada posiçao.

PS: isto nao é uma critica contra ti.
Não é evidente que os pedidos tem de ser exequíveis para as nossas finanças???
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,818
191,690
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio tem valor e ficará para sempre Historia do FCP como um treinador de sucesso.

Agora fazer dele um autentico Messias parece-me exagerado.

Nunca gostei de endeusar jogadores quanto mais treinadores.
Não sei pá, acho que nem o Messias verdadeiro conseguia fazer certas coisas que têm sido feitas nestes anos

Transformar água em vinho dava jeito às vezes mas fazer do Marega jogador de futebol é mais impressionante
 
  • Haha
Reações: Maressi