Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Os pontos perdem-se. Os jogos onde se perderam pontos não eram fáceis, longe disso. O que importa é a pontuação final e essa ficou a meros 3 pontos de um recorde, reafirmo, um recorde. Portanto a culpa própria é muito relativa.
Quando estás num concurso e tu, apesar de alguns erros, normais, fazes uma excelente pontuação, mas vês o outro concorrente a ser levado ao colo, dizes que perdeste por culpa própria? Não, perdeste porque estavas em condições desiguais.
A derrota no Dragão acontece. Felizmente não é normal, mas acontece. Não há grande caso aí. Fomos inferiores.
Ó Simão... é o campeonato português, catano! Esperas regras totalmente iguais para todos? Vai esperando sentado...
Sempre tivemos de contar com esses andores, mas mesmo assim nessa época tivemos o campeonato na mão. A pontuação final não diz tudo, cada vampeonato tem a sua história própria, os seus momentos decisivos. Desperdiçamos muitos pontos que não devíamos numa fase crucial da época. Jogos fáceis, não há. Mas tínhamos uma defesa muito sólida, estavamos a sofrer muitos poucos golos, depois chegou o Pepe, que é o jogador que é, mas as mexidas na defesa naquela fase, sobretudo com a passagem do Militão para a direita fez-nos começar a sofrer muitos golos. Lembro-me bem disso e tu também te deves lembrar. Facilitou-se, se calhar porque a vantagem parecia confortável, mas não deixa de ser um erro.
Depois houve esse tal jogo, que já se sentia que era o jogo do título, embora ainda faltassem 10 jornadas, salvo erro, para o fim. Mas era o jogo-chave da época. Tivéssemos ganho, éramos campeões. Com o empate, provavelmente éramos campeões. Perdendo, pronto... eu saí do Dragão naquele dia com a convicção de que tínhamos acabado de perder o campeonato. Porque depois já sabia que ia haver andor quando precisassem, obviamente. O mal estava feito!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,677
40
Sendo que continuamos a jogar com dois pontas de lança, não se entende a não contratação de mais um jogador para essa posição. Há algum na B com capacidade para começar a jogar na equipa principal?

• Like
Reações: ruifcpsempre

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
o Lopetegui só ficou na segunda época pela caminhada europeia que fez
E o SC... não será treinador do Porto nesta altura devido às campanhas europeias, que tanto (€€€) têm rendido à SAD?!
É que, internamente, sejamos honestos, com ele já perdemos bem mais do que vencemos. E à 5ª época os problemas e os erros continuam a ser os mesmos. E a insistência neles, também.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sendo que continuamos a jogar com dois pontas de lança, não se entende a não contratação de mais um jogador para essa posição. Há algum na B com capacidade para começar a jogar na equipa principal?
O Sérgio, tradicionalmente, só tem usado 3 avançados durante os anos, mesmo tendo 4 ou até 5 no plantel

Este ano vai ser igual
Tem oportunidade de dar minutos importantes ao Evanilson que foi um investimento importante do clube

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Evanilson, o Pepê e o Chicho juntos têm 100 minutos de utilização. Primeiro temos que tirar rendimento destas opções, sobretudo os que foram bem caros.

• Like
Reações: fgomes e Tails

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
E o SC... não será treinador do Porto nesta altura devido às campanhas europeias, que tanto (€€€) têm rendido à SAD?!
É que, internamente, sejamos honestos, com ele já perdemos bem mais do que vencemos. E à 5ª época os problemas e os erros continuam a ser os mesmos. E a insistência neles, também.
Foda-se, em 4 campeonatos ganhaste 2. Em 4 Taças de Portugal fizeste 2 finais ganhaste 1 e perdeste outra nos PP. E na taça da liga estiveste nas 4 final four no mínimo. Eu não sou daqueles que acho que só interessa ganhar, gosto de ver a equipa a jogar bem, mas convenhamos que apesar do futebol não ser o mais bonito, nos últimos 4 anos ganhamos mais e estivemos ainda mais perto de o fazer. Antes disto o que tínhamos?

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
Foda-se, em 4 campeonatos ganhaste 2. Em 4 Taças de Portugal fizeste 2 finais ganhaste 1 e perdeste outra nos PP. E na taça da liga estiveste nas 4 final four no mínimo. Eu não sou daqueles que acho que só interessa ganhar, gosto de ver a equipa a jogar bem, mas convenhamos que apesar do futebol não ser o mais bonito, nos últimos 4 anos ganhamos mais e estivemos ainda mais perto de o fazer. Antes disto o que tínhamos?
Podes colocar isso de outra forma: em 4 épocas, ganhaste 2 campeonatos, 1 taça de Portugal e 0 taças da Liga. Dessas taças de Portugal e da Liga, quantas perdeste (literalmente)?! O SC já "ofereceu" mais taças ao Sporting do que o Amorim. E isto já era assim no tempo em que o SC ainda era treinador do Braga...

Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Podes colocar isso de outra forma: em 4 épocas, ganhaste 2 campeonatos, 1 taça de Portugal e 0 taças da Liga. Dessas taças de Portugal e da Liga, quantas perdeste (literalmente)?! O SC já "ofereceu" mais taças ao Sporting do que o Amorim. E isto já era assim no tempo em que o SC ainda era treinador do Braga...
Se alguém se der ao trabalho de esmiuçar este forum, fica a entender que em 4 anos o F.C.Porto o que não ganhou foi oferecido por nós, o que ganhou foi oferecido por outros 🤷‍♂️

• Like
Reações: 0781

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
Se alguém se der ao trabalho de esmiuçar este forum, fica a entender que em 4 anos o F.C.Porto o que não ganhou foi oferecido por nós, o que ganhou foi oferecido por outros 🤷‍♂️
Não, amigo. Uma coisa é perder, outra é, por se ser casmurro e insistir nos erros, oferecer troféus, como tem sucedido nas taças, sobretudo nos jogos frente ao Sporting. Aliás, se quiseres, podemos associar aqui também os dois últimos jogos disputados em Alvalade. O de há poucos dias e o da época passada.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Podes ver da forma que quiseres. Por ti mais valia não estar nas finais. Ok.
NEXT

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O banco (ou bancada) de Old Trafford esta a dar cabo dos neuronios do Alex.

Teve que criar conta no portal dos dragoes para vir descarregar a azia. Entrou a matar e tem estado imparavel desde a primeira hora.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
E quando ganha os outros tem demérito, quando perde foi por erros próprios.

• Like
Reações: Um Portista

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Melhor forma de evitar perder em jogos de tripla em finais de competições é perder antes com Académicas ou Chaves
Ou se calhar não passar em grupos da taça da carica com Marítimo, Feirense e Famalicão(0 pontos) ou grupos com Moreirense, Belenenses e Feirense(2 pontos)

Com o atual treinador demos o salto competitivo nestas competições secundárias nacionais
Agora é dar outro salto e começar a capitalizar a superioridade nos jogos quase todos nestas competições

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
O banco (ou bancada) de Old Trafford esta a dar cabo dos neuronios do Alex.

Teve que criar conta no portal dos dragoes para vir descarregar a azia. Entrou a matar e tem estado imparavel desde a primeira hora.
Uma coisa é certa, não foi necessário muito tempo no fórum para identificar os bots. Vocês, tu e o @Ruben1893 , entre outros, até podem comentar muito - se calhar porque fazem disto vida... -, mas a esmagadora maioria dos vossos comentários não passa de palha, chico-espertismo disfarçado de ironia dirigido a quem tem uma opinião diferente da vossa. Fazem-me lembrar o Pedro Guerra, a diferença é que esse, ao menos, ainda ganha algum à pala do circo que vai fazendo...

Dou a minha opinião, que poderá ser diferente das demais como é evidente, mas faço-o com respeito. Que moral tens tu, ou seja quem for, para contra-argumentar com um paleio de merda em tom de gozo?!

• Like
  • Haha
Reações: Flames e jpgm97

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ó Simão... é o campeonato português, catano! Esperas regras totalmente iguais para todos? Vai esperando sentado...
Sempre tivemos de contar com esses andores, mas mesmo assim nessa época tivemos o campeonato na mão. A pontuação final não diz tudo, cada vampeonato tem a sua história própria, os seus momentos decisivos. Desperdiçamos muitos pontos que não devíamos numa fase crucial da época. Jogos fáceis, não há. Mas tínhamos uma defesa muito sólida, estavamos a sofrer muitos poucos golos, depois chegou o Pepe, que é o jogador que é, mas as mexidas na defesa naquela fase, sobretudo com a passagem do Militão para a direita fez-nos começar a sofrer muitos golos. Lembro-me bem disso e tu também te deves lembrar. Facilitou-se, se calhar porque a vantagem parecia confortável, mas não deixa de ser um erro.
Depois houve esse tal jogo, que já se sentia que era o jogo do título, embora ainda faltassem 10 jornadas, salvo erro, para o fim. Mas era o jogo-chave da época. Tivéssemos ganho, éramos campeões. Com o empate, provavelmente éramos campeões. Perdendo, pronto... eu saí do Dragão naquele dia com a convicção de que tínhamos acabado de perder o campeonato. Porque depois já sabia que ia haver andor quando precisassem, obviamente. O mal estava feito!
Não se trata de esperar, trata-se de constatar o que se passou (passar panos quentes sobre este roubo é o que quer o clube do regime). Com mais erros ou menos, fizemos o suficiente para sermos campeões, não deixaram.
Eu admito que houveram erros, mas numa época tão longa, isso é normal. Foi uma série de jogos fora complicados (se calha de estarem espaçados, não falaríamos assim).
Tenho ideia de que piorámos foi ofensivamente. Defensivamente acho que continuámos bem. Mas a pressão para colocar o Pepe era grande e toda a gente pensou que seria uma ótima solução. Não se facilitou, achou-se que se estava a melhorar.
Nesse jogo, abordámos mal, perdemos. Mas lá está, são duas grandes equipas e felizmente vamos lá ganhar mais vezes. Mas acontece. Eu não pensei assim, porque sabia que normalmente eles iriam perder pontos (friso o normalmente, porque o que se passou não foi normal - já com VAR, para se ter noção). Eu estava no sítio do costume a aturar os do costume (café).

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Uma coisa é certa, não foi necessário muito tempo no fórum para identificar os bots. Vocês, tu e o @Ruben1893 , entre outros, até podem comentar muito - se calhar porque fazem disto vida... -, mas a esmagadora maioria dos vossos comentários não passa de palha, chico-espertismo disfarçado de ironia dirigido a quem tem uma opinião diferente da vossa. Fazem-me lembrar o Pedro Guerra, a diferença é que esse, ao menos, ainda ganha algum à pala do circo que vai fazendo...

Dou a minha opinião, que poderá ser diferente das demais como é evidente, mas faço-o com respeito. Que moral tens tu, ou seja quem for, para contra-argumentar com um paleio de merda em tom de gozo?!
"Pouco tempo de forum". "Mas ja dou para identificar os bots". I know what you mean there 👀
Tambem ja passei por isso, embora tentasse disfarçar numa primeira fase.

"paleio de merda". "?!". Assim fica demasiado facil.

Seja bem regressado hehe.

• Wow
Reações: jpgm97