Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Em todas essas Champions razoveis limitou de a passar em grupos acessíveis, sendo que uma vez até conseguiu passar atrás do Besiktas para terminar 2 vezes com goleada á primeira equipa boa que nos aparece. Da outra vez arrumamos uma Juve que tem mais nome do que aquilo que joga e ainda no ano anterior tinha sido arrumada pelo Lyon, e sim demos uma boa réplica ao campeão europeu. Ou seja fez duas campanhas dentro daquilo que e normal nos últimos 15 anos, 1 boa e uma ridicula onde foi posto fora em casa pelo Krasnodar, que nos playoffs foi duplamente goleado pelo Olympiakos. Não vejo aqui nada que um Jesualdo Ferreira não tenha feito enquanto cá esteve com a diferença que esse quando apanhou colossos discutiu eliminatórias taco a taco.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Não fosse o golo do CR7 de meio campo, onde é que essa equipa poderia ter ido..
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,102
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não vejo aqui nada que um Jesualdo Ferreira não tenha feito enquanto cá esteve com a diferença que esse quando apanhou colossos discutiu eliminatórias taco a taco.
Discutiu uma com o Chelsea e uma com o United(a mais dolorosa porque tínhamos os gajos nas cordas)
Não é diferente do que aquilo que o Sérgio fez com Juve e Chelsea

Depois o Jesualdo perdeu com Schalke em casa e fomos goleados em Londres
O Sérgio levou do Liverpool
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,949
6,970
43
Senhora da Hora
@Eclipsisboy
Não vês nenhum defeito no nosso treinador?
Os sócios e adeptos vão começar assobia-lo nos jogos.

Sérgio tá mais.
Devia ter ido embora e ficar vai sair pela porta pequena.

Precisamos de novo timoneiro pra pôr a jogar um bom futebol e desenvolver jogadores.

Porto joga mal a pior- as eleições de 2024 vai enfraquecer Pinto da Costa, vejo uma grande revolução neste Porto mas o Sérgio tem de sair e pedir demissão, vai ser sofrível este ano VAI EMBORA PÁ, TOU FARTO DESTA POBREZA DE FUTEBOL DO PORTO, NAO VEJO JOGOS DE ENCHER O OLHO
 
Última edição:
  • Like
Reações: grandeFCP

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não quero ser desmancha prazeres mas sabes quem tens como presidente certo?
Arriscas a ter um rui vitoria, ou um vasco seabra ou um ivo vieira e já é um pau que com um bocado de jeito ainda vinha um rui faria
Infelizmente a história diz que chicotadas psicologicas com pdc correm mal, acabamos sempre por nao ganhar nad com a exceção do jesualdo (que neste caso chegou na pre temporada)
Sim tenho noção do Presidente que temos, mas curiosamente foi o mesmo que apostou em Mourinho ou AVB, mas hoje em dia já não tem a sagacidade de outros tempos e está rodeado de gente puramente incompetente, por isso é que o nosso diretor-desportivo tem sido Jorge Mendes, mas voltando ao tema uma dupla Marcelino ou Ismael com Rui Ferreira treinador do Feirense, bem como assumido portista e antigo comentador do Porto Canal seria uma tremenda lufada de ar fresco.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,380
3,082
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não fosse o golo do CR7 de meio campo, onde é que essa equipa poderia ter ido..
Provavelmente teria ido á final, depois de arrumar o Manchester não nos imagino a perder com o Arsenal que não deu uma réplica perto da nossa se bem que o Ronaldo também esteve endiabrado nesses 2 jogos contra eles.
Além do golo do Ronaldo, ainda tivemos a lesão do Lucho que abanou por completo com a equipa, sendo que em entrevistas posteriores já alguns jogadores disseram que foi o momento chave da eliminatória porque com a saída dele a equipa abanou muito.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: ventura

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,678
9,386
Sim tenho noção do Presidente que temos, mas curiosamente foi o mesmo que apostou em Mourinho ou AVB, mas hoje em dia já não tem a sagacidade de outros tempos e está rodeado de gente puramente incompetente, por isso é que o nosso diretor-desportivo tem sido Jorge Mendes, mas voltando ao tema uma dupla Marcelino ou Ismael com Rui Ferreira treinador do Feirense, bem como assumido portista e antigo comentador do Porto Canal seria uma tremenda lufada de ar fresco.
Manda para o e.mail pessoal do presidente.
Mas mais do que uma vez, para o caso de ir diretamente para a caixa do lixo ou do spam.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,380
3,082
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Discutiu uma com o Chelsea e uma com o United(a mais dolorosa porque tínhamos os gajos nas cordas)
Não é diferente do que aquilo que o Sérgio fez com Juve e Chelsea

Depois o Jesualdo perdeu com Schalke em casa e fomos goleados em Londres
O Sérgio levou do Liverpool
A Juve está muito abaixo desse United e Chelsea, e mesmo esse Shalke que nos arrumou jogava mais que a Juve do ano passado, além que todos nos lembramos do grande jogo que fizemos no dragão. Mesmo na derrota com o Arsenal, ainda fomos para Londres na frente da eliminatória, não fomos com 5 no corpo como fomos a Liverpool.
Quanto ao discutir com o Chelsea é do mais falso que há, estivemos em desvantagem a eliminatória quase toda, e a passagem do Chelsea nunca esteve sequer em risco. Sim um 2-1 dá ideia que foi tudo equilibrado mas não foi, teve o Bayern a eliminatória mais em risco quando ficou 7-4 do que o Chelsea esta.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,540
9,875
Defendi-te até onde pode, mas não dá mais.

Hoje saltou-me a tampa, não pela goleada, até podia ter perdido por 0-10 e estar aqui com outro discurso.

Mas a maneira como os golos foram sofridos, mostra muito da tua gestão da equipa e da tua teimosia, para além da tua característica de pessoa nervosa, que passa para os jogadores. Os nossos jogadores têm confiança até ao momento em que a equipa fica atrás no marcador, aí essa confiança desaparece e entra em campo a depressão. Por isso eu disse aquando do jogo de Madrid que se o Atlético marcasse, iria ser o descalabro.

Os nossos jogadores em desvantagem no placard, tremem que nem varas verdes, à tua imagem e isso não pode acontecer.

Mais uma vez repito, não estou a dizer isto pelo resultado de hoje, mas sim pela forma como os golos foram sofridos e como a abordagem a este jogo foi feita.

E se o que desconfio estiver certo, o resto da época vai ser o descalabro e temos que ter atenção ao Braga.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,849
978
Provavelmente teria ido á final, depois de arrumar o Manchester não nos imagino a perder com o Arsenal que não deu uma réplica perto da nossa se bem que o Ronaldo também esteve endiabrado nesses 2 jogos contra eles.
Além do golo do Ronaldo, ainda tivemos a lesão do Lucho que abanou por completo com a equipa, sendo que em entrevistas posteriores já alguns jogadores disseram que foi o momento chave da eliminatória porque com a saída dele a equipa abanou muito.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Levamos banhada do Arsenal na fase de grupos...
Podíamos passar, o nosso momento era melhor do que na fase de grupos, mas o histórico frente a ingleses não é famoso.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,229
5,100
Lol porque é que o Sérgio haveria de sair em Setembro mesmo?

Mas também aqui o treinador era despedido basicamente diariamente
Em setembro nao sai porque a epoca está a começar, em dezembro nao sai porque estamos a meio da epoca e no fim é que se fazem as contas, em maio perdemos, ele nao sai porque vem o mercado de transferencias e vao dar-lhe ainda melhores jogadores, loop.... É o que eu digo, renovem 10 anos com ele