Eu estou é para ver o Corona modo Champions (montra para a Europa) vs Corona modo Tugão...
Não me vês a chamar de tudo à SAD, certamente.Nem pensar. Aquelas 3 deslocações finais foram bem gamadas.
Agora, o problema é que os adeptos além de só verem os roubos e, convenientemente, esquecerem os benefícios, ainda avaliam os jogos e os lances de forma diferente consoante é a seu favor ou contra.
Daí todos sem exceção acharem que são gamados todos os anos.
Daí vocês acharem que, independentemente dos jogadores e treinadores que tivemos em cada época, se não fosse pela arbitragem teríamos ganho 17 ou 18 em 20 e, simultaneamente, consigam chamar de tudo à administração que teria conseguido isso.
Em vez de te perguntares isso em relação ao Sérgio, temos de entender porque é que nem Avb, VP, Julen, Fonseca e outros que tais lá venceram também, parece me algo mais psicológico, falta de garra, não os vemos como um alvo abater...No sábado vimos que como fomos dominados por causa da.... arbitragem!!!!!
Mas num ponto concordamos, o sporting tem grandes lacunas.
Engraçado o meu ódio a SC e depois defendi que apesar de tudo, SC devia continuar esta época.Curioso é um adepto do FC Porto ter de explicar porque razão apoia o seu treinador...
Eu sempre apoiei o Rei Artur, Ivic, Robson, CAS, Oliveira, o Engenheiro, Otávio, Mourinho, Fernandes, etc etc..não compreendo como pode alguém ser do Porto e semana após semana desejar o mal ao seu treinador.
Defesa cega? Não estou a dizer isso, estou a falar de apoio. Eu acho que o Marega não jogava nada, ou o Herrera, mas desejava sempre que conseguissem ter sucesso.Engraçado o meu ódio a SC e depois defendi que apesar de tudo, SC devia continuar esta época.
Quanto à defesa cega, ainda para mais entre portistas, isso vale o mesmo que um esquimó andar a vender gelo na Antartica.
O nível de exigência em qualquer Organização não se faz com defesas cegas do que quer que seja. Discussão, partilha, diferentes pontos de vista são parte do processo de evolução.
Jesualdo ferreira@helderroger explica lá o que teve piada... Fico sempre curioso.
Foi. Mas nessa época demos demasiados tiros nos próprios pés para eu estar a invocar essa justificação para a perda do campeonato.Os roubos continuaram a existir. Acrescenta aí 3 que ficaram por marcar contra o Moreirense, 1 contra o BSAD e mais que não me lembro. Para não falar que roubos não se limitam a penaltis.
Negas que o final de 18/19 foi um andor a favor do regime?
Onde eu disse que SC se devia demitir após Alvalade?Defesa cega? Não estou a dizer isso, estou a falar de apoio. Eu acho que o Marega não jogava nada, ou o Herrera, mas desejava sempre que conseguissem ter sucesso.
Mas falar de idiotices como FC Conceição ou andar a dizer que se devia demitir por empatar em alvalade, não é exigência, é cair no ridículo.
Não estava a falar de ti. Estava a falar de uma boa parte de "adeptos" que se manifestam neste fórum.Onde eu disse que SC se devia demitir após Alvalade?
Alvo errado.
O Barcelona encaixa bem no Liverpool, ainda no ano passado encaixou 4.A forma como as equipas encaixam determina muita coisa.
Nós tradicionalmente encaixamos bem no Atlético e encaixamos mal por exemplo com equipas inglesas( Liverpool ou City)
Averiguar a qualidade das equipas porque nós empatamos em Madrid e o SCP levou uma sova do Ajax é uma tolice.
Eu até acho que o SCP ontem quis fazer algo para o qual não está talhado que foi assumir o jogo olhos nos olhos( talvez porque confiava poder capitalizar nas fragilidades defensivas do Ajax).
Já nós o A.Madrid tava deserto que assumissemos o jogo para nós foder no contra ataque mas nós não nos expusemos.
E quando assumimos mais a iniciativa na 2a parte o A.Madrid tb não conseguiu contra atacar.
Não há demasiados tiros nos pés. Acabámos com 85 pontos (que são menos 3 pontos que o recorde de 88 pontos), menos 2 do que eles. Bastava não existir esse andor e seríamos campeões. Tão simples como isto.Foi. Mas nessa época demos demasiados tiros nos próprios pés para eu estar a invocar essa justificação para a perda do campeonato.
Tínhamos uma vantagem confortável e perdemo-la por culpa própria. Houve erros alheios que favoreceram os outros, mas quando existem erros próprios, prefiro assumi-los primeiro, antes de procurar outras causas. Pessoalmente, gosto de funcionar assim, na vida. Mas isso é da consciência de cada um, claro.Não há demasiados tiros nos pés. Acabámos com 85 pontos (que são menos 3 pontos que o recorde de 88 pontos), menos 2 do que eles. Bastava não existir esse andor e seríamos campeões. Tão simples como isto.
No futebol, perdem-se pontos, isso é normal e acontece com todos. Não há nada aqui para pensar muito.Tínhamos uma vantagem confortável e perdemo-la por culpa própria. Houve erros alheios que favoreceram os outros, mas quando existem erros próprios, prefiro assumi-los primeiro, antes de procurar outras causas. Pessoalmente, gosto de funcionar assim, na vida. Mas isso é da consciência de cada um, claro.
Também não creio que haja discussão que não é normal perder 8 pontos de vantagem em meia dúzia de jornadas. Portanto, quando os interlocutores não creem que haja discussão, não há discussão possível, mesmo. Os erros que aconteceram foram sobretudo depois de termos perdido a vantagem que tínhamos, por isso é inegável a culpa própria. Acabamos por estender a carpete para outros depois levarem o andor. Nomeadamente perdendo em casa com eles, num jogo em que não podemos queixar-nos da arbitragem.No futebol, perdem-se pontos, isso é normal e acontece com todos. Não há nada aqui para pensar muito.
Não é normal uma equipa banal ganhar 17 jogos em 18. Não é normal existirem erros como aqueles que aconteceram na ponta final, com VAR. E tu conheces-me e sabes que tento ser imparcial a analisar as arbitragens.
Perdemos um campeonato pelas arbitragens (foi o fator -bastante- diferenciador), não creio que haja discussão aqui. Com ou sem erros próprios (que são normais, reafirmo).
Só no golo precedido de faltaNomeadamente perdendo em casa com eles, num jogo em que não podemos queixar-nos da arbitragem
Os pontos perdem-se. Os jogos onde se perderam pontos não eram fáceis, longe disso. O que importa é a pontuação final e essa ficou a meros 3 pontos de um recorde, reafirmo, um recorde. Portanto a culpa própria é muito relativa.Também não creio que haja discussão que não é normal perder 8 pontos de vantagem em meia dúzia de jornadas. Portanto, quando os interlocutores não creem que haja discussão, não há discussão possível, mesmo. Os erros que aconteceram foram sobretudo depois de termos perdido a vantagem que tínhamos, por isso é inegável a culpa própria. Acabamos por estender a carpete para outros depois levarem o andor. Nomeadamente perdendo em casa com eles, num jogo em que não podemos queixar-nos da arbitragem.
é a chamada exigência: és roubado, levas com o pau nas costas, mas tens de te levantar e continuar a corrida.Quando estás num concurso e tu, apesar de alguns erros, normais, fazes uma excelente pontuação, mas vês o outro concorrente a ser levado ao colo, dizes que perdeste por culpa própria?