Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Nem pensar. Aquelas 3 deslocações finais foram bem gamadas.

Agora, o problema é que os adeptos além de só verem os roubos e, convenientemente, esquecerem os benefícios, ainda avaliam os jogos e os lances de forma diferente consoante é a seu favor ou contra.

Daí todos sem exceção acharem que são gamados todos os anos.

Daí vocês acharem que, independentemente dos jogadores e treinadores que tivemos em cada época, se não fosse pela arbitragem teríamos ganho 17 ou 18 em 20 e, simultaneamente, consigam chamar de tudo à administração que teria conseguido isso.
Não me vês a chamar de tudo à SAD, certamente.
O que mais tenho a criticar é a gestão financeira que nos levou a afundar nas contas e a inação perante estes roubos. Se reparares, quase nem me vês nos tópicos da SAD.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Mas tb há uma coisa, eu ultimamente tenho criticado um bocado o Sérgio, mas a verdade é que não temos um PL de jeito..
E isso não é culpa do Sérgio...
E temos poucas opções no ataque (falo de avançados, não extremos) , ate chego ao ponto de pensar que se não era para contratar ninguém, mais valia ter ficado com o Fernando Andrade no plantel..

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
No sábado vimos que como fomos dominados por causa da.... arbitragem!!!!!

Mas num ponto concordamos, o sporting tem grandes lacunas.
Em vez de te perguntares isso em relação ao Sérgio, temos de entender porque é que nem Avb, VP, Julen, Fonseca e outros que tais lá venceram também, parece me algo mais psicológico, falta de garra, não os vemos como um alvo abater...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Curioso é um adepto do FC Porto ter de explicar porque razão apoia o seu treinador...
Eu sempre apoiei o Rei Artur, Ivic, Robson, CAS, Oliveira, o Engenheiro, Otávio, Mourinho, Fernandes, etc etc..não compreendo como pode alguém ser do Porto e semana após semana desejar o mal ao seu treinador.
Engraçado o meu ódio a SC e depois defendi que apesar de tudo, SC devia continuar esta época.

Quanto à defesa cega, ainda para mais entre portistas, isso vale o mesmo que um esquimó andar a vender gelo na Antartica.

O nível de exigência em qualquer Organização não se faz com defesas cegas do que quer que seja. Discussão, partilha, diferentes pontos de vista são parte do processo de evolução.

• Like
Reações: AntonioMachado

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Engraçado o meu ódio a SC e depois defendi que apesar de tudo, SC devia continuar esta época.

Quanto à defesa cega, ainda para mais entre portistas, isso vale o mesmo que um esquimó andar a vender gelo na Antartica.

O nível de exigência em qualquer Organização não se faz com defesas cegas do que quer que seja. Discussão, partilha, diferentes pontos de vista são parte do processo de evolução.
Defesa cega? Não estou a dizer isso, estou a falar de apoio. Eu acho que o Marega não jogava nada, ou o Herrera, mas desejava sempre que conseguissem ter sucesso.

Mas falar de idiotices como FC Conceição ou andar a dizer que se devia demitir por empatar em alvalade, não é exigência, é cair no ridículo.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Os roubos continuaram a existir. Acrescenta aí 3 que ficaram por marcar contra o Moreirense, 1 contra o BSAD e mais que não me lembro. Para não falar que roubos não se limitam a penaltis.
Negas que o final de 18/19 foi um andor a favor do regime?
Foi. Mas nessa época demos demasiados tiros nos próprios pés para eu estar a invocar essa justificação para a perda do campeonato.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Conceição questionado por uma jornalista espanhola sobre a enorme roda humana feita em campo no final, após o empate em Madrid:
"Roda? Fazemos essa roda há quatro anos, junta-se todo o grupo para falarmos. Às vezes falo eu, outras vezes um jogador. É um momento nosso, não vou partilhar o que falámos lá”

• Like
Reações: miguel

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Defesa cega? Não estou a dizer isso, estou a falar de apoio. Eu acho que o Marega não jogava nada, ou o Herrera, mas desejava sempre que conseguissem ter sucesso.

Mas falar de idiotices como FC Conceição ou andar a dizer que se devia demitir por empatar em alvalade, não é exigência, é cair no ridículo.
Onde eu disse que SC se devia demitir após Alvalade?

Alvo errado.

• Like
Reações: miguel

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Espero que neste fim de semana exista reflexão sobre o onze titular…

DCosta
JMario FCardoso Mbemba Wendell
Grujic BCosta Otávio
Pepê Evanilson Luís Diaz

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,950
45,508
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A forma como as equipas encaixam determina muita coisa.
Nós tradicionalmente encaixamos bem no Atlético e encaixamos mal por exemplo com equipas inglesas( Liverpool ou City)
Averiguar a qualidade das equipas porque nós empatamos em Madrid e o SCP levou uma sova do Ajax é uma tolice.
Eu até acho que o SCP ontem quis fazer algo para o qual não está talhado que foi assumir o jogo olhos nos olhos( talvez porque confiava poder capitalizar nas fragilidades defensivas do Ajax).
Já nós o A.Madrid tava deserto que assumissemos o jogo para nós foder no contra ataque mas nós não nos expusemos.
E quando assumimos mais a iniciativa na 2a parte o A.Madrid tb não conseguiu contra atacar.
O Barcelona encaixa bem no Liverpool, ainda no ano passado encaixou 4.

Acho que o city do Guardiola também já encaixou bem do Liverpool.

• Like
Reações: fgomes

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Foi. Mas nessa época demos demasiados tiros nos próprios pés para eu estar a invocar essa justificação para a perda do campeonato.
Não há demasiados tiros nos pés. Acabámos com 85 pontos (que são menos 3 pontos que o recorde de 88 pontos), menos 2 do que eles. Bastava não existir esse andor e seríamos campeões. Tão simples como isto.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não há demasiados tiros nos pés. Acabámos com 85 pontos (que são menos 3 pontos que o recorde de 88 pontos), menos 2 do que eles. Bastava não existir esse andor e seríamos campeões. Tão simples como isto.
Tínhamos uma vantagem confortável e perdemo-la por culpa própria. Houve erros alheios que favoreceram os outros, mas quando existem erros próprios, prefiro assumi-los primeiro, antes de procurar outras causas. Pessoalmente, gosto de funcionar assim, na vida. Mas isso é da consciência de cada um, claro.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tínhamos uma vantagem confortável e perdemo-la por culpa própria. Houve erros alheios que favoreceram os outros, mas quando existem erros próprios, prefiro assumi-los primeiro, antes de procurar outras causas. Pessoalmente, gosto de funcionar assim, na vida. Mas isso é da consciência de cada um, claro.
No futebol, perdem-se pontos, isso é normal e acontece com todos. Não há nada aqui para pensar muito.
Não é normal uma equipa banal ganhar 17 jogos em 18. Não é normal existirem erros como aqueles que aconteceram na ponta final, com VAR. E tu conheces-me e sabes que tento ser imparcial a analisar as arbitragens.
Perdemos um campeonato pelas arbitragens (foi o fator -bastante- diferenciador), não creio que haja discussão aqui. Com ou sem erros próprios (que são normais, reafirmo).

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
No futebol, perdem-se pontos, isso é normal e acontece com todos. Não há nada aqui para pensar muito.
Não é normal uma equipa banal ganhar 17 jogos em 18. Não é normal existirem erros como aqueles que aconteceram na ponta final, com VAR. E tu conheces-me e sabes que tento ser imparcial a analisar as arbitragens.
Perdemos um campeonato pelas arbitragens (foi o fator -bastante- diferenciador), não creio que haja discussão aqui. Com ou sem erros próprios (que são normais, reafirmo).
Também não creio que haja discussão que não é normal perder 8 pontos de vantagem em meia dúzia de jornadas. Portanto, quando os interlocutores não creem que haja discussão, não há discussão possível, mesmo. Os erros que aconteceram foram sobretudo depois de termos perdido a vantagem que tínhamos, por isso é inegável a culpa própria. Acabamos por estender a carpete para outros depois levarem o andor. Nomeadamente perdendo em casa com eles, num jogo em que não podemos queixar-nos da arbitragem.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Também não creio que haja discussão que não é normal perder 8 pontos de vantagem em meia dúzia de jornadas. Portanto, quando os interlocutores não creem que haja discussão, não há discussão possível, mesmo. Os erros que aconteceram foram sobretudo depois de termos perdido a vantagem que tínhamos, por isso é inegável a culpa própria. Acabamos por estender a carpete para outros depois levarem o andor. Nomeadamente perdendo em casa com eles, num jogo em que não podemos queixar-nos da arbitragem.
Os pontos perdem-se. Os jogos onde se perderam pontos não eram fáceis, longe disso. O que importa é a pontuação final e essa ficou a meros 3 pontos de um recorde, reafirmo, um recorde. Portanto a culpa própria é muito relativa.
Quando estás num concurso e tu, apesar de alguns erros, normais, fazes uma excelente pontuação, mas vês o outro concorrente a ser levado ao colo, dizes que perdeste por culpa própria? Não, perdeste porque estavas em condições desiguais.
A derrota no Dragão acontece. Felizmente não é normal, mas acontece. Não há grande caso aí. Fomos inferiores.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quando estás num concurso e tu, apesar de alguns erros, normais, fazes uma excelente pontuação, mas vês o outro concorrente a ser levado ao colo, dizes que perdeste por culpa própria?
é a chamada exigência: és roubado, levas com o pau nas costas, mas tens de te levantar e continuar a corrida.
Se tropeçares numa pedra e Caires, estás fodido, nao há desculpas, culpa própria.

Isto aqui é tudo malta dos Rangers, tá tudo ali a encher em Lamego.