Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
As gerações das redes sociais são diferentes, e vêm o futebol de maneira diferente... e depois nem sequer tem termos de comparação não sabem o que era o FCP no passado.
Tem, sobretudo, a ver com mentalidades. E isso varia de pessoa para pessoa.

I

Imaginarium

Guest
Vou me repetir :

Conheço muitos, mas mesmo muitos sócios do FCP (novos e velhos) e nem por sombras vejo esta "animosidade" (antes pelo contrario) que vai por aqui contra o SC, que francamente me intriga , mas como isto, é um Fórum e não existe um crivo......
Não há qualquer animosidade dos sócios contra o SC. É um epifenómeno deste fórum que não tem qualquer significado.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,610
10,999
Esmoriz
Vou me repetir :

Conheço muitos, mas mesmo muitos sócios do FCP (novos e velhos) e nem por sombras vejo esta "animosidade" (antes pelo contrario) que vai por aqui contra o SC, que francamente me intriga , mas como isto, é um Fórum e não existe um crivo......
Um forum é sempre um microcosmos especial. Basta ver como no tópico das sondagens partidárias, a Iniciativa Liberal e o Bloco eram maioritários, e os partidos do poder tinham uma base de apoio mt baixa.

Não tenho grandes dúvidas que quer o SC quer o PdC continuam a ter o apoio de uma parte maioritária do universo portista.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Uma coisa é certa, não foi necessário muito tempo no fórum para identificar os bots. Vocês, tu e o @Ruben1893 , entre outros, até podem comentar muito - se calhar porque fazem disto vida... -, mas a esmagadora maioria dos vossos comentários não passa de palha, chico-espertismo disfarçado de ironia dirigido a quem tem uma opinião diferente da vossa. Fazem-me lembrar o Pedro Guerra, a diferença é que esse, ao menos, ainda ganha algum à pala do circo que vai fazendo...

Dou a minha opinião, que poderá ser diferente das demais como é evidente, mas faço-o com respeito. ar com um paleio de merda em tom de gozo?!
Tu é que ainda não te deste conta, mas a tua opinião não é diferente. A tua opinião é igual à da maioria. Lamento desiludir-te.

Vocês até podem comentar muito - se calhar porque fazem disto vida... -, mas a esmagadora maioria dos vossos comentários não passa de palha. Fazem-me lembrar o Pedro Guerra, que ainda ganha algum à pala do circo que vai fazendo...
Pagam-te para escreveres isso que escreves bot?

PS: não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti.
E para a próxima argumenta como deve ser.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
As gerações das redes sociais são diferentes, e vêm o futebol de maneira diferente... e depois nem sequer tem termos de comparação não sabem o que era o FCP no passado.
Os sócios do FCP duma maneira geral (pode haver exceções) , tem pouco a ver com essa "maneira diferente" .

Eu vejo é gente que tem alguma simpatia ( nem todos....) mas ve futebol mais como um espetáculo.

• Like
Reações: Magic

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não, amigo. Uma coisa é perder, outra é, por se ser casmurro e insistir nos erros, oferecer troféus, como tem sucedido nas taças, sobretudo nos jogos frente ao Sporting. Aliás, se quiseres, podemos associar aqui também os dois últimos jogos disputados em Alvalade. O de há poucos dias e o da época passada.
Sinceramente as derrotas recentes nas taças com o sporting pouco ou nada tiveram a ver com opções do treinador. Só se disseres que ele foi casmurro em fazer o F.C.Porto estar sempre por cima.

Ou então culpar o treinador da rosca do Marcano/Reyes ou do biqueiro do Óliver.

Quando a isso, não tens muito por onde pegar.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sim +-, tens um factor de idade que é muito importante, com 18 anos sabes tudo sobre tudo, depois a medida que os anos passam vais sabendo cada vez menos.
Eu tenho 23 e nunca achei que sei de tudo. Aliás, quando não tenho conhecimentos sobre o que se está a falar, digo simplesmente que não falo sobre isso.
Mas depois vês pessoas mais velhas e em algumas, é só estupidez.
Depende de cada um. Apesar de o que dizes fazer sentido.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sinceramente as derrotas recentes nas taças com o sporting pouco ou nada tiveram a ver com opções do treinador. Só se disseres que ele foi casmurro em fazer o F.C.Porto estar sempre por cima.

Ou então culpar o treinador da rosca do Marcano/Reyes ou do biqueiro do Óliver.

Quando a isso, não tens muito por onde pegar.
Se formos por aí, então o campeonato de 17/18 deve-se exclusivamente ao Herrera pelo seu golo em carnide e o treinador não teve nada a ver com isso. Já que é para separar o timoneiro das ações individuais dos seus jogadores ...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Um forum é sempre um microcosmos especial. Basta ver como no tópico das sondagens partidárias, a Iniciativa Liberal e o Bloco eram maioritários, e os partidos do poder tinham uma base de apoio mt baixa.

Não tenho grandes dúvidas que quer o SC quer o PdC continuam a ter o apoio de uma parte maioritária do universo portista.
Como existem os partidos de "protesto" , também haverá adeptos de "protesto" ???!!!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se formos por aí, então o campeonato de 17/18 deve-se exclusivamente ao Herrera pelo seu golo em carnide e o treinador não teve nada a ver com isso. Já que é para separar o timoneiro das ações individuais dos seus jogadores ...
O campeonato deve-se ao coletivo, aquela vitória deve-se ao coletivo mais a inspiração individual do Herrera naquele momento.

• Like
Reações: jpgm97

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,949
45,507
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu tenho 23 e nunca achei que sei de tudo. Aliás, quando não tenho conhecimentos sobre o que se está a falar, digo simplesmente que não falo sobre isso.
Mas depois vês pessoas mais velhas e em algumas, é só estupidez.
Depende de cada um. Apesar de o que dizes fazer sentido.
Isso não é normal, És hetero?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,949
45,507
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Referi-me à gestão financeira apenas. Os fundos terminam em 2015 e a UEFA intervenciona o nosso clube em 2017. Mas eu próprio começo por dizer que não sei se há relação directa entre as duas coisas, pode ter sido uma coincidência temporal.
O que se faz num dado momento não tem impacto apenas num espaço temporal proximo desse momento, por exemplo quando começa cada epoca tens 25M de juros para pagar, e ao longo do tempo a gestão baseada em partilhas de passes e na compra excessiva de jogadores tornano o clube num entreposto de jogadores trouxe o clube a esta situação.

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
Tu é que ainda não te deste conta, mas a tua opinião não é diferente. A tua opinião é igual à da maioria. Lamento desiludir-te.

Vocês até podem comentar muito - se calhar porque fazem disto vida... -, mas a esmagadora maioria dos vossos comentários não passa de palha. Fazem-me lembrar o Pedro Guerra, que ainda ganha algum à pala do circo que vai fazendo...
Pagam-te para escreveres isso que escreves bot?

PS: não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti.
E para a próxima argumenta como deve ser.
Então, os teus amigos não estavam a dar conta do recado e tiveram de recorrer a alguém mais sábio?

Pah, não vou alimentar estas tretas, já meti esses dois na ignore, espero que façam o mesmo comigo. Só é pena não dar para simplesmente bloquear (nos dois sentidos).

• Haha
Reações: jpgm97 e Ruben1893