Sim, porque na realidade deste país, os grandes não têm obrigação de estar, pelo menos, nas meias finais das taças.O fodido é chegar lá. Mas isso não interessa.
Sim, porque na realidade deste país, os grandes não têm obrigação de estar, pelo menos, nas meias finais das taças.O fodido é chegar lá. Mas isso não interessa.
Não tenho intenção de pegar de empurrão uma única vez, por isso sim.Isso não é normal, És hetero?
Tens 8 minutos para agarrar a felicidade: 2 - 14 - 38 - 41 - 43. Estrelas 6-12Bom fim-de-semana a todos, até segunda.
E para qualquer pessoa com os pés assentes na realidade.Óbvio para ti.
O Adrian Lopez riu-se.Mas a gestão do FC Porto é sinónimo de ter que gerar mais-valias e valorizar ativos que interessem ao mercado.
As vezes os jogadores não rendem o que se espera deles. Mesmo sendo de inegável qualidade. Ou porque não se adaptam ao clube, ao futebol, a qualquer coisa.Não estamos em condições de oferecer 15M por um jogador de 24 anos e depois ele andar a jogar 5 minutos.
Se é bom para custar 15M, é bom para jogar. Ou deveria ser assim. A casmurrice/vontade do treinador de provar que não se chega aqui e se joga logo tem trazido alguns dissabores.
Quem ficou a arder com o custo já não se riu assim tanto.O Adrian Lopez riu-se.
Qual realidade ? A de quem não conhece o clube pré-2013 ?E para qualquer pessoa com os pés assentes na realidade.
Isto demonstra é cada vez mais necessário critério nas aquisições, bem como uma apurada prospeção e menos compras via catálogos de amigos da onça.Era um exercício engraçado comparar as maiores contratações do nosso clube e verificar quais as mais valias que geraram.
FC Porto - Contratações mais caras
Diese Statistik zeigt die kompakte Ansicht, absteigend nach der Ablösesumme, aller teuersten jemals getätigten Spielerzugänge vom Verein FC Porto in der Saison Estatística completa da atual temporada an.www.transfermarkt.pt
A confiar nessa, lista, no top 10, contam se pelos dedos das maos do padrinho da minha irmã, que lhe explodiu uma granada perto da mao e só tem 3 dedos. 3,5 para ser exacto.
Para chegar aos dedos do Álvaro Magalhães, nem sei sei top 20 chega.
Exatamente. Mas este exemplo para dizer que as coisas não são assim tão lineares. Há imensas variantes que podem influenciar no rendimento de um jogador. Seja ele de 1 ou 15 milhões. O preço não lhe dá o direito de jogar a titular por decreto.Quem ficou a arder com o custo já não se riu assim tanto.
Citando Einstein, "duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta."Qual realidade ? A de quem não conhece o clube pré-2013 ?
A realidade que fez o Eng Fernando Santos sair a meio de uma época depois de perder o título? Ou a de Jesualdo Ferreira que foi à sua vida depois de perder o campeonato ao fim de um tri pessoal dele aqui ?
No FC Porto nunca é óbvio a permanência de um treinador que não ganha titulos num ano. Discutível sim, óbvio não.
"Agradeço que não me citem em vão!" - o gajo da foto.Citando Einstein, "duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta."
"Nem falava português e estão a dizer que disse aquela merda""Agradeço que não me citem em vão!" - o gajo da foto.
Nós somos um clube que vive da venda de ativos. O Sérgio não valoriza ninguém. Os únicos jogadores que vendemos são jovens promissores em quem ele não aposta.... lamento que se tenha perdido o bom senso. Melhor, lamento a menor moderação dos tempos que vivemos e a tendência para opiniões terminantes, muito seguras de si próprias e pouco dadas a cedências. Viemos de um período de quatro anos sem títulos para um de outros quatro com dois campeonatos. É óbvio que Conceição tinha condições para fazer um quinto ano. Qualquer clube do mundo na mesma posição daria mais um ano ao treinador, de caras. A época ainda agora começou.
Claro que não, nem ninguém disse isso. Mas comprar um jogador de 15 milhões tem que obrigar a uma procura muito mais criteriosa na compra. E a pressão, goste-se ou não, não é a mesma. Se o Bueno corre mal é uma coisa, se é o Adrian já tem outro peso nas contas.Exatamente. Mas este exemplo para dizer que as coisas não são assim tão lineares. Há imensas variantes que podem influenciar no rendimento de um jogador. Seja ele de 1 ou 15 milhões. O preço não lhe dá o direito de jogar a titular por decreto.
Até o Einstein sabe qual era a realidade do nosso clube pré 2013 (não sei porque 2013 mas...)Qual realidade ? A de quem não conhece o clube pré-2013 ?
A realidade que fez o Eng Fernando Santos sair a meio de uma época depois de perder o título? Ou a de Jesualdo Ferreira que foi à sua vida depois de perder o campeonato ao fim de um tri pessoal dele aqui ?
No FC Porto nunca é óbvio a permanência de um treinador que não ganha titulos num ano. Discutível sim, óbvio não.
Se não sabes devias saber e assim evitavas fazer essas figurinhas.Até o Einstein sabe qual era a realidade do nosso clube pré 2013 (não sei porque 2013 mas...)
Yah, o Fernando Santos foi demitido a meio de uma época depois de ser campeão e o Jesualdo saiu depois de ganhar um "tri pessoal".Se não sabes devias saber e assim evitavas fazer essas figurinhas.
Foi mesmo isso que eu disse ... A parte do "foram á sua vida após perderem o título" passou-te ao lado, tal como a tua tentativa de piada que até foi preciso explicares.Yah, o Fernando Santos foi demitido a meio de uma época depois de ser campeão e o Jesualdo saiu depois de ganhar um "tri pessoal".
E o Otávio saiu por motivos pessoais, mas deixou a equipa para o Mourinho ganhar a Taça das Taças