Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
O carrossel do Mendes sempre é melhor que o carrossel deste assalariado. Pelo menos lá ainda tentamos descobrir quais são os jogadores e se os clubes da lavandariam mudam.

Já com este é sempre a mesma voltinha, na mesma caneca, na mesma festa popular.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,100
25,841
Conquistas
1
O Conceição só começa a pensar de verdade na saída aka sair pelo próprio pé sem pedir guito (porque o clube mal tem guito para lhe pagar o ordenado quanto mais despedi-lo) quando as coisas estiverem arrumadas em termos de hipóteses de chegar ao título. Aí, finalmente, vai ter vergonha na cara e vai sair sem pedir nada ao clube.
Ele mudou para o Mendes…

O Mendes tentará ver a melhor estratégia… talvez ano sabático…
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,663
10,361
Notam-se preocupações com detalhes. Mas diferente é saber operacionalizá-los muitas vezes para acontecerem bem feitos.
Já tivemos bons jogos grandes (Luz, mesmo na Champions).
Já, em percentagem diria que jogos bons com este treinador 15%, estou a ser simpático...

A maioria das vitorias que temos desde que ele cá está foi a apresentar um futebol medíocre, mau.

Para citar uma boa exibição, um gajo até se lembra, "foi no jogo tal"!

Preocupações com o detalhe .

Nota se bem a preocupação desse com os atletas e como saber gerir um balneário saudável.

Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,096
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lol porque é que o Sérgio haveria de sair em Setembro mesmo?

Mas também aqui o treinador era despedido basicamente diariamente
 
  • Like
Reações: jpgm97

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,540
9,874
Tendo contrato até 2024, só há hipótese de sair, se o mesmo assim decidir.

O clube não tem dinheiro para indemnizações, pelo que estamos reféns da sua vontade.

E ele teimoso como é.....
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Estratégia? Cartilha do Francisquinho? Parecias o meu vizinho mouro a falar..dass.. Manel António do.4⁰ esquerdo .. es tu..??
Bem me parecia que a do "lampião/mouro" não podia faltar.

Começa é a tornar-se um pouco repetitiva.

Tens de começar a inovar até pq deves receber "bem" (indicações, claro) para isso ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,937
7,518
Acho que é altura de nos deixamos de merdas.
Há decisões ridículas que teem de ser explicadas. Porque joga o Corona quando desde o início da época não fez 10minutos de jeito? Porque joga o Sérgio Oliveira? Por nos ter safado no último jogo…? Gruijc dos melhores em campo em Madrid , joga hoje depois de já termos o jogo perdido? O Vitinha não serve para estes jogos? Mas depois quando entra muda o nosso futebol porque? O Fábio Vieira a jogar fora da posição? O Zaidu não serve para aroucas, Gil vicentes , mas serve para jogar contra uma das melhores equipas do mundo a Titular?
À que sentar e pensar. Desde direção, equipa técnica e jogadores.
À uma semana éramos os maiores por quase termos ganho em Madrid. Hoje sofri sinceramente a maior vergonha que me lembro. Nem o ano passado contra o city me senti tão humilhado. NÃO FIZEMOS UM CORNO!

À QUE SENTER E CONVERSAR.
Ainda temos muito para ganhar, mas sem duvida podemos perder muito….
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,870
8,407
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Obviamente se o presidente começar a ver o lugar em perigo corre com o treinador.

O que só resolvia metade do problema e nem sequer o maior.

O ideal era sairem os 2 o quanto antes.
Também não me acredito na hipótese de o Presidente "ver o seu lugar em perigo". Infelizmente, porque concordo com o que disseste.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,099
43,357
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem me parecia que a do "lampião/mouro" não podia faltar.

Começa é a tornar-se um pouco repetitiva.

Tens de começar a inovar até pq deves receber "bem" (indicações, claro) para isso ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não te chamei lampião..! Só disse que parecia mesmo a conversa do meu vizinho que e lampião doente..! É diferente! 🤣

Não metas palavras na minha boca! 🙄
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,678
9,386
Pois mas depois destas declarações não sei se o balneário esta muito bem ..

Espero estar enganado e ganharmos tranquilamente mas tenho algum receio para sábado.
Se o jogo fosse fora, acredito que fosse muito complicado.
Agora no dragão, com os juniores dentro do campo(já que esse incompetente diz que faziam melhor) os super dragões, macaco e companhia limitada.
Estamos safos de algum desgosto
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,024
57,068
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Corona e o Zaidu tiveram tão desapoiados que até dava pena

É ver o Fábio no 1° golo, acabadinho de entrar com o Curtis a receber a bola nas costas dele e ele a nanar, a recuperar a passo

Depois também o Corona deixava os gajos sempre embalar, sempre a recuar até dentro da área
Devia de estar a tentar fazer algum penalti
Continuas a tua saga de desancar nos pobres dos jogadores, hein? Mas afinal de contas quem raios os treina, amigo? Mais de 4 anos depois e os jogadores são assim tão burros que não compreendem a mensagem do rei sol? É física quântica a tática do rei?

Os jogadores jogaram mal hoje porque o treinador os treinou mal e não os sabe colocar nos lugares certos.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,229
4,937
Era o que te ia dizer.. ele esteve sempre desamparado.. nunca teve ninguém que o ajudasse.. o Otávio faz isso.muito bem..
Mais uma prova para a péssima escolha do F.Vieira para substituir o Otávio.

A equipa já estava desequilíbrada com o 11 escolhido, depois sai o Otávio que corre, luta, defende e metes um jogador que só quer bolinha no pé... queremos o quê???
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,380
3,082
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O ano passado eliminamos a Juventus e se calhar merecíamos algo mais dos quartos de final.. Onde fomos a única equipa a ganhar ao campeão da Europa.
Volto a dizer que estou apenas a falar de jogos com o Liverpool, onde pelos vistos pela 3a vez não se conseguiu passar a mensagem. Mas tudo bem se queres falar em edições passados, porque não falar de quando a mensagem não passou com o Besiktas, Krasnodar, Leverkusen ou Rangers?
Porque não falar que com este mensageiro levamos as maiores goleadas da história do clube na Champions.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk