Como é que os jogadores vao estar amanha?….. balneario lindo
Isso depende da filosofia de jogo…Não importa correr muito, importa sim saber correr!
Ah assim parece me mais fácil..Acho que vamos ganhar
... Foi uma tática completamente descabida que só na cabeça do iluminado daria bom resultado...Não é ter medo ou consciência. Nos temos de jogar sempre para ganhar! Seja onde for..! O que podemos fazer é de outra maneira.
Se calhar jogar com 2 avançados declarados, foi uma tática um bocado arrojada para o adversário em questão.
Estás agora a fazer te de desentendido ...Não sei o que ganhas no final do mês para cá vires debitar as tuas ideias cheias de sapiência sempre que há um mau jogo do nosso enorme clube..! Isso é la contigo!
estou a pensar no mesmo. presta-se a figuras tão ridículas. loleheh é bom ver o mesmo assalariado de sempre a defender o indefensavel do treinador
É arranjar uns bodes expiatórios que nunca mais calçam… e sigaComo é que os jogadores vao estar amanha?….. balneario lindo
Não.O AVB não quer vir treinar o Porto?!
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Bahhh... Anda estes anos todos a cometer os mesmo erros...SC sabe mais que ninguém quem tem, os erros a que estão mais ou menos propensos, treinando para que não aconteçam ou se disfarçem.
Nota-se a preocupação e trabalho com a altura e intra-espaços da linha defensiva mas coletivamente há repetida desordem e dessincronização no harmónio de avanço-recuo inter-linhas com crateras que expõem e hiperbolizam erros individuais mais ainda obviamente contra o nível do Pool. Mesmo não acelerando.
Desculpa,mas nao aguento.PdC deve saltar fora em 2024 e por isso assinou com Sérgio até essa data.
Este vai ser o treinador dele até à sua saída.
Volto a dizer que acho que vamos ganhar.Ah assim parece me mais fácil..
Vamos ver mas acho que basta correr mal e o Paços marca em primeiro e vamos penar.
Ridículo é o Conceição insinuar que vai pedir a demissão em declarações depois da derrota, para o mundo do futebol, dizendo que os jogadores não seguiram as suas instruções e vai falar com o presidente!... Mas estamos no primeiro ano da escola primária em que o Serginho parte um brinquedo e depois diz à professora que foi a Joana, o Zezito e o Asdrúbal!?Isso seria ridiculo
Era a nossaVolto a dizer que acho que vamos ganhar.
É outra competição.
é a nossa
Quando um treinador vai embora antes de acabar a época quem fica ao leme é o Rui Barros que não quer treinar mas quando o Presidente ordena ele obedece.O AVB não quer vir treinar o Porto?!
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Mentalizem-se para isso.Desculpa,mas nao aguento.