Eu voto em irmos jogar todos abertos na champions e sofrer 4 golos do Haller
É o registo
Eu ja ficava contente se conseguíssemos fazer um terço ao zbord que fez o Ajax.
E ja levamos não sei quantos jogos seguidos a tentar..
Este tópico é uma montanha russa alucinante.
No próximo empate no campeonato mudam os protagonistas.
Ninguém quer é ter o trabalho de analisar as causas do problema.
Como se alguem negasse que na Champions o SC tem tido bons resultados (tirando o desastre que foi para o clube, o Krasnodar), quando a equipa dá o domínio e a responsabilidade de jogo as outras equipas.
Nem é uma questão de defender bem como tenho lido..ou alguém acha que defendemos bem no campeonato ? Sofremos golo de qualquer mediocre.
A questão é que a equipa está já formatada para jogar neste registo, fechando a baliza ao máximo, juntando linhas e pressão alta.
E isto nao é uma critica, é um facto.
Que tem os seus pontos positivos, muitos..para um clube como o nosso que passar a fase de grupos é o principal objectivo na Champions, mas também tem negativos..se sofres golo, depois para marcar é uma aventura. Ontem até acho que tivemos grande mérito, conseguimos fechar bem a baliza, sem ter que entrar com três centrais.
Agora transportas isto para o campeonato e muitas vezes é preciso mais critério, qualidade, rotinas, no ataque e não temos nada disso.
Ou se conseguimos chegar a vantagem depois não sabemos, a equipa não sabe, controlar o jogo com posse de bola.
Por muito contentes que os adeptos tenham ficado com o jogo de ontem, o que é normal, eu além disso fiquei é a pensar no que fez o Ajax.
Eu não acho que o Ajax tenha melhor equipa que nós, longe disso e conseguiu fazer o que todos viram.
Isso é que devia fazer pensar.