Podemos criticar somos todos livres para isso, agora deitar abaixo o nosso treinador? Qual a necessidade?...ás vezes penso para mim na altura do pós Vitor Pereira e em como ficamos depois..
Estes anos foram todos com gestão a pinças e ganhou 2 campeonatos em 4, ok manteve o Marega, podia ser tosco mas dava o que ninguem dava no campo(aprecio bastante isso num jogador), já tivemos vários assim, não se pode ter só grandes jogadores, ainda por cima na altura em que nos encontravamos, entretanto entraram alguns que acrescentaram, não perdemos quase ninguem chave a não ser o Telles(podia voltar por empréstimo), os miudos apesar de ainda não jogarem já estão fixos á equipa A(precisam de jogos verdade, mas não sei a quem tiravam o lugar no onze)...agora no fim Marega pos a pata na poça e o que aconteceu, a equipa começou a jogar de outra maneira e até tranquila pode ser um sinal, veremos..
Para mim continua a ser o meu treinador, tem coisas a corrigir claro, mas ele sente e defende o Porto como eu e muitos adeptos, depois vêm lá de baixo os ataques(nem a familia e a educação escapam) que tentam criar uma divisão mas meus amigo já não como isso há anos, a mim até me dá mais prazer vê-los possuídos..e sim percebo que não é só "sentir o FCP" que chega mas já ele provou pelas competições europeias o trabalho dele, apenas cá temos um futebol miseravel em que as equipas defendem com 11 em metade do seu meio campo e com um tempo util de 50min de jogo...