Não és obrigado a gostar de nada. Só gostas se quiseres.É este o estado atual do NGC, é este o estado atual do fórum, é este o estado atual da comunidade portista...
És obrigado a gostar e apoiar um treinador que ganhou 2 em 4 campeonatos, que foi humilhado por um Krasnodar, por um Bayer, por um Maritimo, por um Braga, tudo no Dragão... És obrigado a gostar de um treinador que na única vez que foi confrontado pelos adeptos achou-se no direito de mandar vir achando-se um Deus. És obrigado a gostar de um treinador que segundo a fábula, está intervencionado pelo fair-play financeiro mas esse mesmo treinador fez o maior investimento da história. És obrigado a gostar de um treinador prefere apostar em jogadores que vão sair a custo zero em detrimento da melhor formação alguma vez criada na história ( como um todo) e em detrimento de jogadores com maior qualidade e potencial tanto a nível financeiro como a nível desportivo.
És obrigado a gostar porque se não gostares és apelidado de 20 formas diferentes de dizer benfiquista.
Depois não se surpreendam quando alguns users andam a desistir disto, que ar saturado que anda aqui... Num local onde a principal premissa é a disparidade de opiniões e as consequentes defesas dessas mesmas opiniões parece que não se pode ter opiniões diferentes
Vou de férias, no início da época cá estarei de novo e esperançado que já esteja de novo no Portal dos Dragões e não no Facebook
Não deixa de ser irónico que digas que alguns desaparecem com a renovação do SC e tu vás para um retiro...Só vim deixar um comentário e voltar ao meu reriro até ao natal. Nas modalidades vou continuar a comentar, com o anúncio da renovação do Sérgio fez se uma limpeza automática neste tópico lol e aqui se vê quem é Portista de coração eu estou me a borrifar para quem seja o treinador do Porto e a minha participação no fórum é basicamente a mesma ao longo dos anos excepto na sily season aonde participo mais mas houve gente aqui que estava tão activa no último mês e agora desapareceu os chamados mete nojo e infiltrados e como disse há uns tempos atrás não sei como há gente que ainda lhes dá troco pqp. Registar que alguns que são contra a permanência do treinador continuam a comentar e isso para m demonstra carácter agora os outros são os outros ...
Então mas o homem vai ser novamente apresentado?!
Mas que raio... não bastava uma publicação no site do clube?
Parece-me que, tendo em conta tudo o que se falou, todo o impasse e todos os rumores (de saída, da permanência, do salário), é normal que exista uma apresentação que permita ter a oportunidade de refutar algumas coisas que se foram dizendo e escrevendo na CS (sejam elas verdadeiras ou não)!Então mas o homem vai ser novamente apresentado?!
Basta ter havido melhoria de prémios.Que tenha renovado sem receber "mais 1 euro".
Não duvido da paixão ao clube, mas ver os treinadores adversários ganharem mais, ter mercado e não querer nem mais 1 euro... duvido. Se não foi melhoria salarial, poderá ter sido melhoria dos prémios...
Independentemente disso, estou satisfeito com a renovação.
Lol não vim acicatar nada e tu és um bom exemplo dos que têm personalidade e carácter porque continuas aqui. Vou continuar até ao natal pois sem que vem altura que eu mais participo e é desgastante. Sempre deixei bem claro que aceito como é obvio quem queria a mudança de treinador não gosto é que partam para o insulto. Volto a dizer aqui quase todos queremos o melhor para o nosso clube.Não deixa de ser irónico que digas que alguns desaparecem com a renovação do SC e tu vás para um retiro...
Deixa-te disso. A generalidade anda por aqui mais ou menos satisfeito com o rumo das coisas. Alguns afastam-se lixados com isto, como aconteceria com outros se o desfecho fosse diferente, mas mais cedo ou mais tarde retornam.
Não é altura de andar a acicatar os ânimos e nem penses que tu, o forista com contacto mais previlegiado com a estrutura técnica que ficou, vais poder ficar sossegado no retiro sem nos ir dando umas luzes sobre o que se vai passar...![]()
Também não percebo o sentido da apresentação de novo.Então mas o homem vai ser novamente apresentado?!
O estereótipo de jogador que o Sérgio gosta é fácil de saber... Ele disse muitas e adjunto dele tb. É o jogador alemão ,pois ele gosta da maneira como eles jogam e se sacrificam para equipa . Agora não vejo o nosso clube com € para investir na Alemanha...logo temos de encontrar outras soluções... Uma delas já devia ter começado mal ele entrou ... Que é trabalhar a formação mais nessa área... Os nosso atletas procuram fora esse complemento... infelizmente não todos.Não sei de nada! Apenas comentei o que o nosso colega disse, e ele até concordou. Todos nós sabemos como é o Sérgio e os seus jogadores favoritos
Sem dúvida mas não te esqueças das luzes e de ir dando uma dicas para dentro que tinhas bons gostos para o plantel, se bem me lembro...Lol não vim acicatar nada e tu és um bom exemplo dos que têm personalidade e carácter porque continuas aqui. Vou continuar até ao natal pois sem que vem altura que eu mais participo e é desgastante. Sempre deixei bem claro que aceito como é obvio quem queria a mudança de treinador não gosto é que partam para o insulto. Volto a dizer aqui quase todos queremos o melhor para o nosso clube.