Não deixa de ser irónico que digas que alguns desaparecem com a renovação do SC e tu vás para um retiro...Só vim deixar um comentário e voltar ao meu reriro até ao natal. Nas modalidades vou continuar a comentar, com o anúncio da renovação do Sérgio fez se uma limpeza automática neste tópico lol e aqui se vê quem é Portista de coração eu estou me a borrifar para quem seja o treinador do Porto e a minha participação no fórum é basicamente a mesma ao longo dos anos excepto na sily season aonde participo mais mas houve gente aqui que estava tão activa no último mês e agora desapareceu os chamados mete nojo e infiltrados e como disse há uns tempos atrás não sei como há gente que ainda lhes dá troco pqp. Registar que alguns que são contra a permanência do treinador continuam a comentar e isso para m demonstra carácter agora os outros são os outros ...
Deixa-te disso. A generalidade anda por aqui mais ou menos satisfeito com o rumo das coisas. Alguns afastam-se lixados com isto, como aconteceria com outros se o desfecho fosse diferente, mas mais cedo ou mais tarde retornam.
Não é altura de andar a acicatar os ânimos e nem penses que tu, o forista com contacto mais previlegiado com a estrutura técnica que ficou, vais poder ficar sossegado no retiro sem nos ir dando umas luzes sobre o que se vai passar...