Ui, até tenho medo do que aí vem. Sai mais um Vitinha para sacarmos um Abdu Conté desta vida e pagarmos pelo regresso do grande "El Capi".E eles os 2 já a trabalharem para a próxima época!
Rir para não chorar.
Ui, até tenho medo do que aí vem. Sai mais um Vitinha para sacarmos um Abdu Conté desta vida e pagarmos pelo regresso do grande "El Capi".E eles os 2 já a trabalharem para a próxima época!
O Scouting não precisa de melhoria nenhum porque já conta com excelentes profissionais. Precisa é que sejam CONSULTADOS!abola escreve que o SC também pediu o reforço/melhoria do scouting.
abola...vale o que vale.
Os nossos dirigentes e o actual treinador estão-se literalmente a cagar para os adeptos. O treinador também tem a fama de ser muito frontal mas cumprir com a palavra não parece ser o seu forte. E dizem que é um gajo de carácter, olha se não fosse...Eu, sinceramente, custa-me a perceber isto.
Temos uma renovação que dizes estar certa mas não anunciada. Temos um treinador que não fala com os adeptos há tempos infinitos e umas supostas promessas de palavras no fim do campeonato que não aconteceram. Temos supostas abordagens de outros clubes que são desmentidas mas sem validação nenhuma. E tu vens dizer que estamos a trabalhar na calada. Não nos podemos esquecer que o Porto não é só um clube, é uma SAD também. E esta imagem instável aos olhos dos acionistas tem o seu peso. E nós, adeptos e sócios, ficamos como? Não há justificações a dar? E os jogadores que possam receber abordagens do clube sem saberem se o treinador é o mesmo?
Eu começo a achar que aquela clubes que perdem os treinadores e os substituem em dois dias, como o Nápoles, ou aqueles que as renovações são feitas atempadamente é que são burros. Nós é que somos os inteligentes nesta “abordagem na calada”
são maneiras de dizer/escrever as coisas...O Scouting não precisa de melhoria nenhum porque já conta com excelentes profissionais. Precisa é que sejam CONSULTADOS!
Se o Sérgio em 4 anos ainda não percebeu isto é muito grave...
Na minha opinião, este foi o segredo para o nosso sucesso tanto nacional como internacional, que infelizmente fomos perdendo ao longo dos anos. Tudo era tratado dentro de portas e não havia fugas de informação para os jornais. Acho que o segredo está aqui. Estou confiante que está tudo tratado para a renovação do SC e que os reforços ja estão devidamente referenciados. Assim é que se trabalha, na minha opinião.Eu, sinceramente, custa-me a perceber isto.
Temos uma renovação que dizes estar certa mas não anunciada. Temos um treinador que não fala com os adeptos há tempos infinitos e umas supostas promessas de palavras no fim do campeonato que não aconteceram. Temos supostas abordagens de outros clubes que são desmentidas mas sem validação nenhuma. E tu vens dizer que estamos a trabalhar na calada. Não nos podemos esquecer que o Porto não é só um clube, é uma SAD também. E esta imagem instável aos olhos dos acionistas tem o seu peso. E nós, adeptos e sócios, ficamos como? Não há justificações a dar? E os jogadores que possam receber abordagens do clube sem saberem se o treinador é o mesmo?
Eu começo a achar que aquela clubes que perdem os treinadores e os substituem em dois dias, como o Nápoles, ou aqueles que as renovações são feitas atempadamente é que são burros. Nós é que somos os inteligentes nesta “abordagem na calada”
Lógicamente.Na minha opinião, este foi o segredo para o nosso sucesso tanto nacional como internacional, que infelizmente fomos perdendo ao longo dos anos. Tudo era tratado dentro de portas e não havia fugas de informação para os jornais. Acho que o segredo está aqui. Estou confiante que está tudo tratado para a renovação do SC e que os reforços ja estão devidamente referenciados. Assim é que se trabalha, na minha opinião.
O palmarés dele fala por si...Não tenho. Cada qual o melhor!
Então o presidente...
Os reforços estão sempre referenciados, mas depois vem sempre a quinta ou sexta opção,depois o Serginho chateia-se que não lhe dão o que ele pretende.Na minha opinião, este foi o segredo para o nosso sucesso tanto nacional como internacional, que infelizmente fomos perdendo ao longo dos anos. Tudo era tratado dentro de portas e não havia fugas de informação para os jornais. Acho que o segredo está aqui. Estou confiante que está tudo tratado para a renovação do SC e que os reforços ja estão devidamente referenciados. Assim é que se trabalha, na minha opinião.
O treinador não fala com a imprensa e acho muito bem que não fale. Era o que faltava, depois da campanha porca e corrupta que fizeram contra ele, ele ainda baixar-lhes as calças. Eu sou sócio e adepto e não estou minimamente preocupado com o facto de não ser pública (ainda) a renovação do treinador. Desde que estejam a trabalhar os 2, isso é o menos importante.Eu, sinceramente, custa-me a perceber isto.
Tens de me emprestar a tua bola de cristal. Estava mesmo a precisar dos 130 milhões do Jackpot.Ui, até tenho medo do que aí vem. Sai mais um Vitinha para sacarmos um Abdu Conté desta vida e pagarmos pelo regresso do grande "El Capi".
Rir para não chorar.
Andam aflitos.. é ver os aflitos e ver a participação dos mesmos no fórum.. datas de registos, número de posts, etc...Lógicamente.
Mas é deixar quem pensa o contrário andar a divagar à vontade...
Desculpa mas não compro isso com argumentos falaciosos. Se tu achas que o treinador como um clube como o Porto se pode fechar em copas o tempo que lhe apetecer, eu não acho. Já quando o ano passado ele disse que falava no fim do campeonato ficamos todos de ouvidos a abanar, se calhar parvos fomos nós em achar que este ano ia ser diferente. E tu ainda dizes que ele aí é que vai falar aos adeptos. Porque haveria eu de acreditar nisso, tendo em conta o historial enunciado?O treinador não fala com a imprensa e acho muito bem que não fale. Era o que faltava, depois da campanha porca e corrupta que fizeram contra ele, ele ainda baixar-lhes as calças. Eu sou sócio e adepto e não estou minimamente preocupado com o facto de não ser pública (ainda) a renovação do treinador. Desde que estejam a trabalhar os 2, isso é o menos importante.
Imagem instável? Aos olhos dos accionistas? Que accionista é que viste preocupado com essa instabilidade. Ainda agora emitimos um EO que superou largamente o expectável. É dessa insegurança e instabilidade que falas?
Os jogadores que possam receber abordagens do nosso clube, certamente que sabem quem será o treinador na próxima época.
Eu compreendo toda esta impaciência aqui no fórum. Mas os timmings foram combinados entre eles. O clube graças a Deus não é dirigido de fora para dentro e só eles os 2 é que sabem quando é que combinaram tornar pública a renovação.
Até lá resta-nos aguardar. E com toda a certeza que aí sim, o Sérgio irá falar aos adeptos.
Antes nem dinheiro para renovações havia.Os reforços estão sempre referenciados, mas depois vem sempre a quinta ou sexta opção,depois o Serginho chateia-se que não lhe dão o que ele pretende.
É a realidade do NGC agora.
Só há dinheiro para grandes renovações, para comprar o que é bom, tá quieto, venha restolho...
Vê lá que alguns desses foristas recentes até já deram à sola!Andam aflitos.. é ver os aflitos e ver a participação dos mesmos no fórum.. datas de registos, número de posts, etc...
Atenção que estou a dizer que se calhar é aí que ele falará aos adeptos. É uma suposição. É o primeiro treinador da história do clube que faz blackout? Tendo em conta os ataques de que foi alvo, acho legitimo sim. Mas isso é a minha opinião. Respeito quem ache o contrário.Desculpa mas não compro isso com argumentos falaciosos. Se tu achas que o treinador como um clube como o Porto se pode fechar em copas o tempo que lhe apetecer, eu não acho. Já quando o ano passado ele disse que falava no fim do campeonato ficamos todos de ouvidos a abanar, se calhar parvos fomos nós em achar que este ano ia ser diferente. E tu ainda dizes que ele aí é que vai falar aos adeptos. Porque haveria eu de acreditar nisso, tendo em conta o historial enunciado?
Temos uma visão do clube muito diferente. A ideia de que há uma combinação entre o Sérgio e o presidente para isto estar a acontecer parece-me muito rebuscada. É que se PdC fosse uma pessoa que cada coisa que diz se revelasse verdade, era fácil de acreditar. Assim, tenho grandes dúvidas.
Eu, sinceramente, custa-me a perceber isto.
Esse nem cheguei a conhecer. Foi na altura em que fui pai e andava um bocado afastado do fórum.Vê lá que alguns desses foristas recentes até já deram à sola!
Como o Marche1, por exemplo...